Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Two Tone (hoje) - G.A.S. no limite
<< . 1 . 2 . 3 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Wrvieira
Veterano
# Enviado: 12/jun/08 17:03
Votar

Bendsup
video cassete gradiente com uma fita emperrada do Didi Mocó (diversão garantida)...

Opa, se for o Trapa SWAT, eu compro! :P

Parabéns pela aquisição, man!

Bendsup
Veterano
# Enviado: 12/jun/08 17:44
Votar

Wrvieira

valeu!

Naloxone
Membro
# Enviado: 12/out/08 22:42
Votar

PQP, a Two Tone tá cada dia mais cara de pau!
Tão cobrando mais de 6000 reais numa Zaganin LP Custom... é muita cara de pau!
Mas, como temos idiotas em excesso por aí... fazer o que?

Rod Turtle
Membro
# Enviado: 12/out/08 23:22
Votar

Naloxone
O preço não me surpreendeu,visto que lps são todas em mogno com flamed maple.Eles tão cobrando mais de 3000 numa strato e tele,6 pau por uma les paul não me parece um salto de preço tão grande assim.

PunkBarney
Veterano
# Enviado: 12/out/08 23:57
Votar

Imagino que esse preço quem estabelece é mais o Zaganin do que a loja, já que a TwoTone é showroom da N.Zaganin.

Bendsup
Veterano
# Enviado: 13/out/08 11:36
Votar

Uma gibson studio nova ta sendo vendida por 8.000,00... não consigo imaginar no mercado uma les paul melhor do que a do zaganin (tirando as gibson lógico) ...mas acho que ele poderia vender por uns 4.500,00 pelo fato de ser uma guita custom e de pior revenda...

_Dio
Membro Novato
# Enviado: 13/out/08 12:24 · Editado por: _Dio
Votar

é ruim ser pobre mortal sem dinheiro...

aquele peavey classic 30 da segunda foto acho, é boM?

tava de olho, pq tem UMA unidade numa loja aqui em curitiba

Lord Sigis
Membro Novato
# Enviado: 28/jun/09 00:40
Votar

Essa loja chega a ser ridícula de tão cara. Putz...

Marcosrcf
Membro
# Enviado: 28/jun/09 00:43
Votar

Lord Sigis
É que lá não vende fusca, uno e gol...
Só ferrari, porsche, maserati e etc...

Precisava desenterrar o tópico só pra isso?

Lord Sigis
Membro Novato
# Enviado: 28/jun/09 00:48
Votar

Marcosrcf
Bom, to querendo expressar minha opinião.
Se eu tivesse abrindo um novo tópico vá lá... mas por que isso te incomoda?

A propósito, essas mesmas Ferraris, bem como os porsche podem ser encontrados em outras lojas e por outros meios bem mais baratos.

O que me impressiona são os preços bem acima da média que se ve por aí.
E eles até que vendem fusquinha lá também...
Falata muito ainda pra ser uma Custom Shop.
E preços... putzz.... vergonhosos.

jonas.hetfield
Membro Novato
# Enviado: 28/jun/09 01:04 · Editado por: jonas.hetfield
Votar

simples, não comprem lá!

nem se eu achasse a loja q tem a Gibson lp std. mais barata de Sp tenho certeza que eu não teria grana pra comprar :B

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 28/jun/09 01:04 · Editado por: GuitarHome
Votar

Lord Sigis
Pode falar que você tem alguma coisa contra a loja. Não falta nada pra ser Custom Shop e não tem preços tão altos assim.

Lord Sigis
Membro Novato
# Enviado: 28/jun/09 01:08
Votar

GuitarHome
Putz, cara, pelo amor de Deus.
Tenho nada contra a loja.
To apenas tentando discutir algo sobre isso.
Os preços lá são mesmo muito altos.
Uma Gibson standard usada lá custa o preço de uma nova.

Marcosrcf
Membro
# Enviado: 28/jun/09 01:08
Votar

Lord Sigis
Não é que incomoda, é que chamando um tópico antigo, ele acaba ficando na frente dos tópicos novos na lista, muitas vezes sem propósito nenhum...

A Two Tone sempre foi cara, assim como a falecida Vintage...
Mas aposto que chegando com dinheiro na mão, esses preços mudam fácil! Aliás, em qualquer loja, com dinheiro na mão o papo é outro...

Lord Sigis
Membro Novato
# Enviado: 28/jun/09 01:14 · Editado por: Lord Sigis
Votar

Marcosrcf
Come on...
O tópico mal tem 12 meses... é novinho ainda...

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 28/jun/09 01:15
Votar

Lord Sigis
Come on...
O tópico não tem nem 10 meses... é novinho ainda...

O tópico tem exatamente 1 ano e 21 dias, ta precisando aprender a contar em??

Lord Sigis
Membro Novato
# Enviado: 28/jun/09 01:17
Votar

GuitarHome
É... eu havia me referido à última postagem.
Mas tudo bem... já consertei.

jonas.hetfield
Membro Novato
# Enviado: 28/jun/09 01:34
Votar

aliás, lojas maiores têm mais dispesas e tal..
ainda não parei pra comparar preços nessas "grandes" lojas...
mas em todo segmentos do mercado existem casos assim :)

has4
Veterano
# Enviado: 28/jun/09 11:56
Votar

Leblues
Nao tem isso aqui nao, nas lojas aqui voce testa o que quiser cara.... eu fico conversando com os caras sobre musica, falando do rock brasileiro com os caras, aqui eh sussegado brou, nao tem essas palhacada das lojas do Brasil nao!
se voces entrarem nas lojas aqui de Londres ses nao vao querer sair nunca mais.... quando nao tenho o que fazer aqui eh meu hobby, passo tranquilo umas 2h, 3h numas lojas aqui soh tocando guitarra top e testando pedalzin!!!

markolino
verdade, eu ja foi pros EUA e é assim la tbem..

eu queria testar de tudo e nao parava de fazer pergunta

eu pedi pra testar uns amps de 15 watts (era o que eu procurava na epoca) o cara me trouce os amps
e pediu, voce vai querer fender ou gibson de guitarra ?

Galera, é o seguinte:
Eu fico emcabulado como que aqui no Brasil os lojistas ainda não aprenderam a atender... eu fico puto da vida... pô... até em loja onde euzinho já gastou mais de cinco paus... os caras ainda ficam com frescuras para que a gente teste alguns dos produtos... tipo: isso pode testar, mas aquilo, não!

Pô... os caras são burros demais! Eles tem que aprender a atender quem quer que seja e que esteja na loja, sem estas idiotices brazucas! Mesmo que o cara queira testar inclusive instrumentos de sopros.... sem aquele blah-blah-blah de o Ministério da Saúde não permite... (q papo mais idiota / no- sense!). Jamais compraria um instrumento de sopro sem testá-lo... que tenham boquilhas próprias e à disposição, mas sem esse papo furado aí!

A loja que eu me refero especificamente é uma na Capital do Brasil (Taguatinga-DF)... pô, vou pensar duas vezes antes de voltar lá! Semana retrasada estive lá... pô!

Qualquer dia ainda vou conhecer estas outras citadas, como a TWO-TONE e outras aí!

jigo__
Membro
# Enviado: 28/jun/09 14:11
Votar

pessoal eu gosto mto da two tone pela confiabilidade q vc tem ao comprar um guitarra de lá, acredito q eles não venderiam guitas falsificadas e td mais...

fui uma vez só lá (qdo fui pegar a minha guitarra) e testei td q eu queria uma gibson num peavey classic e um tele num hot rod deluxe...

Acredito q é normal dos vendedores do Brasil ficarem meio com o pé atras, mais cabe a nós consumidores mudarmos essa mentalidade tacanha deles.

Dias atras fui numa loja na cidade aqui perto e tinha uma Gibson Studio, pedi pro Kra pra testar e ele foi falar com o dono q estava ao lado, na hora eu ja entrei no meio da conversa pq os dois estavam com kra de bosta, falei dando risada: Oloco eu compro minhas cordas aqui tem 6 meses, vcs num vão deixar eu testar essa guitarra? podem ficar tranquilos q se eu gostar dela eu vendo até minha janta pra comprar! só queria sentir o lance da captação dela...os dois deram um sorriso amarelo e me deram a guitarra, agora se eu fosse marrentinho num ia vira nd eu ia ficar emburrado e sair bravo com a loja!

O correto era não ter essa discriminação, mais axo q tds nós aqui sabemos o pq disso, é aquele lance de brasileiro ser mais esperto q os otros e o medo de levar uma passada de perna, ou de o cliente contaminar o produto! hauahu
abç

Slave of hell
Veterano
# Enviado: 28/jun/09 15:22
Votar

parede de Gibson....e ja colocaram a placa lá..NÃO FUME...pq alí so presta um cigarro de maconha ou um cogumelo p ver akelas Gibsons sairem dançar ula-ula.

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Two Tone (hoje) - G.A.S. no limite

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 19 · Visitantes: 16 / Membros: 3
[ Rough, Brucy Bertholi, Motoboy From Hell-SDMF ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail