| Autor |
Mensagem |
M.B Membro Novato |
# Enviado: 2/jul/08 20:37 Votar
GUGALOO
as LP são muito bonitas, mais eu pretendo tocar alguma coisa mais pro blues/funk e o som delas acho que fica muito pesado. O som é +pesado mesmo?
|
GUGALOO Veterano |
# Enviado: 2/jul/08 20:50 Votar
M.B nada a ver cara, eu tbm toco blues e rock, e tenho 2 LP. Eu acho muito melhor vc pegar uma LP usada nesse preço, do q pagar numa squier standart, q são boas, mas as LP epi tem uma qualidade muito melhor. Se vc quiser, tenho uma LP custom da epi disponível rsrs.
|
Nefelibata Membro |
# Enviado: 2/jul/08 21:10 Votar
M.B
Cara... se vc quer tocar blues e funk, combina muito mais o timbre da Strato.
Les Paul da Epiphone saum mto boas, ate rola um blues legal, mas funk nem tanto (apesar q dah).
Jah a strato, ela eh puro blues e funk. e se quiser ainda da pra varios outros estilos... um rock e talz.
Eu gosto mto de lespas... mas pro q vc quer tocar com certeza eu pegaria essa Squier standard.
|
M.B Membro Novato |
# Enviado: 4/jul/08 09:57 Votar
Nefelibata obrigado. as telecaster também dariam certo?
|
slashfoda Membro |
# Enviado: 4/jul/08 10:21 Votar
M.B e ai??? vê ai seus recados, no seu perfil de usuario!! valeu!
|
M.B Membro Novato |
# Enviado: 4/jul/08 13:07 Votar
slashfoda é uma guitarra muito linda, mas eu to querendo uma com o som mais ''estalado'' tipo uma tele .
vlw
|
M.B Membro Novato |
# Enviado: 8/jul/08 13:58 Votar
bem, eu tava com um pouco de duvida em qual levar, mas acabei decidindo pela telecaster standard, por 900 reais. espero ter feito um bom negocio :)
|
P.U.L.S.E Membro |
# Enviado: 8/jul/08 14:15 · Editado por: P.U.L.S.E Votar
M.B Se você curte Telecasters, tem a Condor CTX-200, eu vi por R$1.257, eu não possuo uma, mas já li muitos comentários bem positivos sobre ela, se você curte blues ou um rock mais leve, vale muito a pena.
Edit: Acabei de ver seu último post hehe... se eu não me engano, acho que já disseram aqui no fórum que as standard da squier são boas
|
gucrispim Membro |
# Enviado: 8/jul/08 14:50 Votar
M.B ve o q vc axa
|
rbrazz Membro Novato |
# Enviado: 8/jul/08 19:56 Votar
cara, essas squier têm uma ótima construção. É uma boa pedida, mas tudo depende do estilo que você pretente tocar... (ou não) xD
e clao, com esse preço você pode comprar uma ibanez... faz o seguinte, testa as duas. Testar é o melhor remédio... ou pode fazer você ficar com mais dúvidas ainda hehehehehe
ps.: acho que não ajudei em nada =/
|
Foukez Veterano |
# Enviado: 8/jul/08 22:56 Votar
Cara,nem li o que ja te falaram até agora,mas vi que tu curte pink floyd e red hot... Strato é o modelo certo pra você investir,a squier standard é uma otima pedida ra começa,agora,seria bom se você pudesse futuramente colocar uns cas melhores... Pode comprar tranquilo que você vai estar fazendo bom negocio...
Abraço
|
M.B Membro Novato |
# Enviado: 15/jul/08 13:24 Votar
e pessoal blz? acabou de chegar minha guitarra *.* e estou satisfeito, acabamento impecável e um timbre muito bom...só estranhei um pouco o braço, mas isso é questão de costume.
vlw...
|