Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Epiphone Les Paul Classic
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Motley Crue
Veterano
# Enviado: 26/out/03 22:52

Queria saber se essa guitarra e' uma boa escolha????? me falaram muito bem dela....... e ai' galera??? ela e' boa mesmo, ou e' papo???

Digao
Veterano
# Enviado: 26/out/03 22:57
Votar

Uns tempos atras queria comprar uuma... mui linda...

JEM 777
Veterano
# Enviado: 26/out/03 23:00
Votar

é a melhor e a mais bela entre as Les Paul!!!

Motley Crue
Veterano
# Enviado: 26/out/03 23:15
Votar

Tbm acho.......... e acho o som dela muito legal.... a que eu vi pra vender era com captador Gibson, vinha ate com um adesivo e tudu em cima falando....... so que nao lembro qual modelo de captador.......

meiomundo
Veterano
# Enviado: 27/out/03 10:14
Votar

Motley Crue
Esse captadores são "Design by Gibson". Não são Gibson, feitos nos EUA, devem ser feitos na Coréia mesmo. Conversando um amigo guitarrista estava dizendo que acho a relação custo/benefício das Epiphone meio ruim. Acho ela cara para o que oferece.

Tripa Seca
Veterano
# Enviado: 27/out/03 10:26
Votar

Motley Crue
é que nem o meiomundo falou... captador de gibson custa 500,00 cada um... olha no site da gangmusic pra vc ver, a epiphone tem uns modelos bons(custom e zack wyld), mas nota 0 em custo x beneficio

william schorchit
Veterano
# Enviado: 2/nov/03 17:36
Votar

dependendo do seu gosto ela é boa e tem nome

rwr14
Veterano
# Enviado: 9/nov/03 11:58
Votar

então qual guitarra pr vcs tem um bom custo beneficio???
eu achei tri boa essa epiphone classic.

meiomundo
Veterano
# Enviado: 9/nov/03 15:33
Votar

rwr14
Se tu tem grana, compra uma epiphone que é boa sim. Se tiver um pouco mais procura uma Gibson Studio usada, que é melhor ainda. Mas se a grana estiver curta, dá uma olhada nas Shelter e Tagima Les Paul, de preferência com braço colado.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Classic

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail