Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Jam In Live c/ skype e outros afins para Jam ao vivo no FCC (tópico oficial)
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
ogner
Veterano
# Enviado: 11/mai/09 15:59
Votar

ohm777

Somente com o Ninjam vc nao consegue usar os plugins, como amplitube, guitar rig e etc. Com o Reaper sim. Essa é a diferença.

A não ser que vc microfone seu amplificador, mas fica bem mais difícil conseguir acertar os volumes e o retorno sem dar problemas.

ohm777
Membro
# Enviado: 11/mai/09 17:32
Votar

Cara eu uso um drive zone da boss e uma digitech rp-80 com simulação de amps/caixas plugada em linha no pc.

O pessoal lá até elogiou o timbre e eu também não me dou muito com esses plugins... xD

ogner
Veterano
# Enviado: 11/mai/09 17:43
Votar

ohm777

Uhmm, saquei...Blz!!

Agente se encontra por lá!

Abço

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Jam In Live c/ skype e outros afins para Jam ao vivo no FCC (tópico oficial)

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 173 · Visitantes: 151 / Membros: 22
[ guitarclub, Meu filho ouvirá Classic Rock, StratoBlues, buddy guy, Padawan_DaveMurray, guigon, kairi, Makosnever, Luiz Almeida, l Matheus l, Maxximo, Rabbit, silvG8, _FrEd_, Overdoser, Avner Bertolin, BrianRC, S.A.G.A.Z, erico.ascencao, Soul Wyx, FunkMetal, Kamus23 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail