Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Gravação Introdução "No woman no cry" (Dobrando guitarras)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 8/jul/08 22:19

Fla galera!
Consegui diminuir a latencia do Audacity e gravei um trechinho da introdução de "No Woman no cry". Espero que gostem!

http://www.4shared.com/file/54430840/5b1b0478/nowomannocry1.html?dirPw dVerified=17344c27

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 8/jul/08 22:24
Votar

Bacana, man :)

Mas ficou mto 'no fundo' as solo.

maniac123
Veterano
# Enviado: 8/jul/08 22:24
Votar

Diego_Serafim

Ah, bem legal.

Agora, vê pode, tava brincando aqui em casa com essa harmonia, gravei tambem umas coisas sobre esses acordes, só q ficou bem diferente da sua.... hehe

Grava ela inteira.

flw

Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 8/jul/08 22:26
Votar

maniac123
Posta ae kra! legal!
eu tava tentando tirar a harmonia inteira...mas vai demorar um tempo! se quiser uma parceria tamos ae!

marcio_zav
Pode crer! é que eu não me preocupei com mixagem...normalmente eu so fresco com essas coisas hahahuah

maniac123
Veterano
# Enviado: 8/jul/08 23:00
Votar

Diego_Serafim

Posta ae kra! legal!
eu tava tentando tirar a harmonia inteira...mas vai demorar um tempo! se quiser uma parceria tamos ae!

vou dar uma ajeitada, dai eu posto... tem muito improviso...

quanto a parceria, é só falar

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gravação Introdução "No woman no cry" (Dobrando guitarras)

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 194 · Visitantes: 169 / Membros: 25
[ edu ROCK, MauricioBahia, Party Boy, S.A.G.A.Z, jacobino da silva, ZXC, XurruS, Tiaguh, nyurig3, buddy guy, Miawzawa, lipe_2104, ogaitnas, Rabbit, Luiz Almeida, Firstnumber, ROo, Bog, lucas_penha, ogner, Juneba, grub, Makosnever, Blackus, Kamus23 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail