| Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Membro Novato |
# Enviado: 21/jul/08 20:27
ae pessoal nao conheco muitos pedais e pedaleiras e queria saber como que consigo tirar esse timbre na minha guitarra o timbre eh o do solo, comeca em 2:15 e termina em 2:46 valeu
|
maniac123 Veterano |
# Enviado: 21/jul/08 20:27 Votar
compra uma zoom 505.
|
# Enviado: 21/jul/08 20:40 Votar
maniac123
tava na esperanca de alguem falar q era so comprar uns pedais baratinhos...XD
mas eh o q? soh distorcao mesmo?
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 21/jul/08 20:58 Votar
DarkMakerX
Aqui tem tudo www.hugomariutti.com/equipamentos.asp
Só Gibson, Mesa, Marshall e Fender... acho q com uns 200 reais dá pra comprar tudo.... (em miniatura feita com massa de biscuit e imã de geladeira)
|
Rabbit Veterano |
# Enviado: 21/jul/08 21:11 Votar
DarkMakerX nao conheco muitos pedais e pedaleiras e queria saber como que consigo tirar esse timbre na minha guitarra
So na guitarra nao da mano, tem que ter amp, pedais e tal.
|
# Enviado: 21/jul/08 21:11 Votar
Marcosrcf
uia valeu!
o cara eh fodao XD
vou fazer aula de artesanato e fazer as miniaturas! huashusau
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# Enviado: 21/jul/08 21:29 Votar
DarkMakerX
nao conheco muitos pedais e pedaleiras e queria saber como que consigo tirar esse timbre na minha guitarra o timbre eh o do solo
Esqueça. A não ser que tenha muito dinheiro para desembolsar. Os caras do Shamango são "prayboys".
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 21/jul/08 21:40 Votar
DarkMakerX Opa se precisar é só falar! Huhahuahuahua
Vc consegue chegar próximo do timbre dele, num precisa de toda essa tranqueira não... é só perder um tempo regulando equip... e tem que ter coisa descente, senão complica huahuahuahuahuahuahuhuhuahuaa
|
gucrispim Membro |
# Enviado: 21/jul/08 21:56 Votar
drive e delay curto com pouco reverb... isso ai
|
Iago Veterano |
# Enviado: 21/jul/08 22:05 Votar
Marcosrcf Só Gibson, Mesa, Marshall e Fender... acho q com uns 200 reais dá pra comprar tudo.... (em miniatura feita com massa de biscuit e imã de geladeira)
HUAHUAhuahuahHUAHU
|
# Enviado: 21/jul/08 22:07 Votar
Rabbit eh o jeito neh...
Nick_Oliveri_Guitar hehe num tenho XD...quem pode neh...
Marcosrcf vo tentar algumas coisas aqui, mas minhas coisas nao tem muita qualidade.... acho q vou ter q comprar um pedal pra ficar legal
gucrispim opa detalhado! vo testa na pedaleira do meu amigo e ver se fica bom valeu!
|