Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / :: Roubo no floyd e cordas ::
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 25/jul/08 00:07

sai a procura de um lugar que pudesse trocar as cordas da minha guitarra e ainda regular o floyd pra mim, ja que era a primeira vez que eu ia trocar e nao sabia.

passei em muitos lugares onde vendiam instrumentos e depois de ser ate mal recebido ( o cara nao permitiu eu deixar minha guita pra pegar no outro dia e quase me expulsou da loja, sendo que todo meu equipamento,TODO, eu comprei la ) em varias lojas os caras queriam cobrar 60, 70 e ate 80 reais(sem o valor da corda!!)

mas fui na ultima loja que conhecia e uma mulher disse que o cara tava em almoco mas era so pegar no fim da tarde e cobrou apenas 5 reais!!!!!!!! 5 reais!!!!!!!! + o valor da corda que eu escolhesse!

deixei na hora a guita e voltei mais tarde com medo de que fosse mentira ou ate roubasse minha guitarra XD
o cara REGULOU, TROCOU A CORDA, LIMPOU (os trastes e mais um pouco), ME ENSINOU A TROCAR e me DEU UMA PALHETA, que eu percebi depois na capa XD

meu.... nao acreditei...
o cara eh muito firmeza

contei dos outros caras que cobraram absurdos e ele disse que eh normal, soh querem ganhar

quis relatar isso pra voces pra mostrar minha felicidade!
XD

axleWs
Membro
# Enviado: 25/jul/08 00:12
Votar

DarkMakerX
caraca, parabéns, agora não seja sacana e conta quem é.

mas é verdade, SE eu soubesse regular certinho, e talz, cobraria barato (não tanto quanto esse aí, mas seria uns 10 reais no máximo)

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 25/jul/08 00:16
Votar

axleWs

hehe
eh um cara aqui de jundiai, nao lembro o nome da loja agora

10 reais ainda ta blz, mas 80????

Manubio
Veterano
# Enviado: 25/jul/08 01:32
Votar

Sei como é...
Antes eu levave na Teodoro Sampaio, aqui em SP, 60, 70, 80 reais pra trocar as cordas e deixar ela reguladinha...
mas ai eu decidi trocar minha floyd e o preço mais barato era no Edmar Luighi, fui lá no Jabaquara, na EM&T e falei com o Francisco (indicação do meu professor), o cara instalou a ponte e talz, e perguntou quanto eu tava pagando só pro pessoal trocar as cordas e regular, e eu disse uns 70, ai ele disse, quando tu for trocar de corda, traz ela ai, me dá uns 10 conto e eu troco e deixo ela reguladinha, aqui na sua frente...
Eta felicidade, tristeza só pela quantidade de vezes q eu levei em outros lugares...

Floydiano
Membro
# Enviado: 25/jul/08 01:47 · Editado por: Floydiano
Votar

Eu acho que 30 reais por uma regulagem é um preço bom, não pesa no bolso e ainda da uma moral pro cara.

axleWs
Membro
# Enviado: 25/jul/08 01:51
Votar

Floydiano
é, tipo, acho que até os 30 é justo, mas vc tem que cativar o cliente saca, dar um bônus, sei lá uma limpeza na guit, ou algo assim

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 25/jul/08 02:10
Votar

Esse é o tipo de cara que respeita e ajuda o próximo :)

leviribeiro
Membro
# Enviado: 25/jul/08 09:33
Votar

po, quem é o cara??

xD

gabriel_lecchi
Veterano
# Enviado: 25/jul/08 09:57
Votar

ainda bem q eu aprendi a trocar corda e regular ponte sozinho
graças ao nosso queriro "Forum CifraClub"
asueaiusheiuh
esse forum faz milagres!!!

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 25/jul/08 13:39
Votar

Manubio
ainda bem que foi minha primeira vez! XD

axleWs
30 eu ate pagava e com certeza ia ser bom uma limpeza tb

leviribeiro
a loja eh a Mega Som no centro de Jundiai, o cara chama Eliezer

eu ia regular pelo que li aqui no forum, mas achei melhor levar pra um cara, mas na proxima eu vou tentar sozinho

PGilbert
Membro Novato
# Enviado: 25/jul/08 13:42
Votar

Manubio
Francisco é gente boa!

Binho_Johnson
Membro Novato
# Enviado: 25/jul/08 14:17
Votar

kra nem me fale de preços de luthier, eu entendo q é um trabalho artezanal chega a ser artistico, mas tem q se entender tb q o brasil e um pais subdesenvolvido e a maioria e de classe baixa, inclusive os musicos, ha de se ter um bom senso da parte dos luthies.

Tataum
Membro
# Enviado: 25/jul/08 16:42
Votar

tem que ver o seguinte, o cara regulou apenas as alturas e o alinhamento? aí sim é facil, qqr um faz....

mas se ele regular oitavas, aí sim o negócio azeda, aí acredito que seja prá lá de 50,00 reais mesmo, e tem que ser, pq é um saco...

abraço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a :: Roubo no floyd e cordas ::

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 33 · Visitantes: 27 / Membros: 6
[ Frankie, TG Aoshi, Villts, Lúthien Tasardur, Pseudonimum, Leblues ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail