Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Opinioes sobre a memphis mg 230
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
lindoso
Membro
# Enviado: 28/jul/08 09:54

E aew pessoal, bem eu estou a procura de uma guitarra pois eh a minha primeira e estou peskisando bem para n fazer um mal negocio.Ja vi muitos modelos bons na faixa d 400 reais como a condor rx30 e a shelter california standard.Mas, como talvez compre aki em sao luis msmo, fui nas lojas do centro.De condor, soh havia uma e era verde escuro, n gostei da cor e ate pq ela estava meio desgastada.A shelter, vi no submarino, e ela vem junto com um ampli chrom,450 reais a vista ou em 10 vezes.O pessoal flw bem dela aki mas como ela n tem por aki, tive q ir mais adiante, ate q encontrei uma memphis mg 230, bom preço e bom som, pelo menos eu axei.Mas, como algumas pessoas falam mal dela aki, decidi pensar mais um pouko, ate pq eu vou ter q comprar minha guitarra junto do amplificador.Me digam o q vcs axam dessa guitarra e se ja tokaram ou se ja tiveram.Conto com vcs ae.

Vlw pessoal

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 28/jul/08 10:32
Votar

lindoso
pow meu colega tem uma mg 230 (modelo antigo com headstock estilo jackson) o cara vive falando bem da guitarra e talz mas sinceramente já tive uma memphis á mg 32 é digo q dá pra pegar coisa melhor ainda mais por esse preço ae de 400 mangos

lindoso
Membro
# Enviado: 28/jul/08 10:53
Votar

po veio
to desesperado xD
pq, n vou comprar agora, soh em outubro
amigos meus ja falaram pra eu encomendar a rx 30 em outra cor
mas eh foda, n sei como funciona
axo q ainda tenho tempo pra pensar
e fazer um bom negocio

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 28/jul/08 11:06
Votar

MG 230

Corpo: Basswood com filete em madeira
Braço: Maple
Escala: 24 trastes com marcação em madre pérola
Captadores: 1 Humbucker e 2 Single Coil
Controles: Chave de 5 posições, 1 volume e 1 tonalidade
Ferragem: Cromada
Ponte: Tremolo Standard
Tarraxas: Blindadas
Cores: Natural, Preto, Vermelho Metálico, Azul Transparente, Sunburst e Preto Transparente

Acho que com 450 reais é mais negócio uma T-735 do que a Memphis.

RenanBook
Membro
# Enviado: 28/jul/08 11:07
Votar

lindoso

Se tu for iniciante, compra uma SX ou shelter strato... Te garanto que são melhor do que a Memphis...

comprei uma sx st57 no mercado livre por 380 + frete e parcelei no cartao de crédito... é uma baita guitarra

Agora, quando eu tive em São Luís procurando guitarra, além de não ter muitas opções, os preços são bem altos...

Rodrigo Frejat
Membro
# Enviado: 29/jul/08 00:03
Votar

lindoso
Velho eu testei uma desta semana passada mg230, gostei dela, tem um peso pra mais, por um dos caps ser duplo, achei melhor que a shelter surf california que testei tambem, mas são guitarras diferentes, depende muito do que vc quer tocar.
Se quiser um peso a mais, vai de mg230.
Se quiser tudo normal, tipo mais regge e mais pop vai com a shelter,
Depende tambem de quanto tempo vc toca tambem, pq se vc toca bem compra uma guitarra pro estilo de musica que vc vai tocar, se vc toca mto, não vai fazer mto diferença guitarra com mto peso ou não, pq vc vai saber diferenciar, e tocar o que te exige.

lindoso
Membro
# Enviado: 29/jul/08 09:45
Votar

bem cara
eu toko mais reggae, surf music, rock alternativo e pop rock
eh por isso q eu kero uma captaçao HSS, um humbucker e dois singles-coils saka?um som mais diversifikado
mas como eu sou iniciante, eu axo q deveria ouvir a voz da experiencia, ou seja, oq o pessoal fala aki
vou pegar uma condor msmo veio
me decidi pq testei uma ontem e axei o som melhor do q a memphis

vou fazer uma banda pois eu tenho amigos com bateria, baixo e guitarra, e como eu sou bom em fazer solos, eles me disseram q eu seria o solista

vlw veii

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Opinioes sobre a memphis mg 230

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail