Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / É claro que bom equipos conta, mas QUEM TOCA faz a maoir difereça!
<< . 1 . 2 . 3 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
rsf
Veterano
# Enviado: 29/jul/08 18:06 · Editado por: rsf
Votar

.....quase tudo depende da perspectiva...

Por exemplo....

não toco nada...provavelmente teria que nascer de novo para tocar uma fraçao do q a maioria dos foristas que postam aqui tocam... mas uma coisa eu sei...a coisa seria bem pior se o meu set fosse uma nhaca...hehehehe...pelo menos quando acerto, o que é raro, consigo bons resultados...o que é bastante animador...o que, decididamente, não seria possível com um equipo ruim....
Já que o "músico", no caso eu...é ruim, que pelo menos o equipamento seja bom... o foda é que quando eu não acerto não tenho a quem culpar...hehehehe..

como disse, tudo é uma questão de perspectiva....

"gas sem culpa".....

In The Navy
Membro
# Enviado: 30/jul/08 02:01
Votar

Por isso que eu evito ao maximo a pedaleira
Tudo que eu tiro é só guitarra e amplificador, vez ou outra, guitarra

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 30/jul/08 15:12
Votar

rsf
não toco nada...provavelmente teria que nascer de novo para tocar uma fraçao do q a maioria dos foristas que postam aqui tocam... mas uma coisa eu sei...a coisa seria bem pior se o meu set fosse uma nhaca...hehehehe...
Isso vc tem razão ...

In The Navy
Por isso que eu evito ao maximo a pedaleira
Tudo que eu tiro é só guitarra e amplificador, vez ou outra, guitarra

Cara ... pode usar pedal ou pedaleira na boa .... é só saber o que está fazendo ...

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 3/ago/08 15:36
Votar

matheno
campanha GAS, sem culpa JÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(2)

Djemba
Membro
# Enviado: 3/ago/08 22:10 · Editado por: Djemba
Votar

Essa linda historinha feliz contada por sua pessoa me fez lembrar de hoje enquanto assistia "Papai Hogan Sabe de Tudo" (nao tinha nada mais para assistir, Sério!), but anyway..

O filho dele queria ser piloto de drag, aí pra tira licença, ele precisava faze um teste.
Chega lá o cara com um time de corrida profissional,um Dodge Viper extremamente excelente, preparado e tal.. contra aqueles cara q trocava os pneu eles mesmo, de uns Impala de 20 anos, Golf véio e tal...

Chega o cara da Viper e me bate no muro... loL..

EDIT:
pra num fica mto off

eu tenho uma michael e um amp de uma marca q nem sei qual é, com uma digitech rp-50

veio um amigo meu com uma ibanez de 1500 pila com um "marshallzin" e um metal zone, num consegue nem toca Smoke on The Water direito, e fico tipo -> =O! quando eu toquei o solo.. isso pq eu me considero bem ruim -___-

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 12/ago/08 10:59
Votar

Djemba
! quando eu toquei o solo.. isso pq eu me considero bem ruim

É velho ... acontece umas paradas dessas mesmo ...

Na verdade eu não toco pra caramba não ... só faço uns esquemas bem simples ... na verdade meu equipo é que faz mais pressão do que eu mesmo tocando ... Mas aí chega os caras com equipo simples e o cara manda ver tocando mesmo ...

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a É claro que bom equipos conta, mas QUEM TOCA faz a maoir difereça!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail