Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Ajuda com timbre!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
jigo__
Membro
# Enviado: 5/ago/08 03:28

Bom galera aprendi a grava via usb com a zoom g7.1ut, ta eu adorava o timbre dela até eu ouvi a gravaçao q eu fiz aki in casa.
Entao pra passa pra vcs uma ideia do som eu vo grava umas "imbromations" pra mostrar como ele ta abelhudo
E pra vcs me ajudarem a melhora-lo, pois meu equipamento é bom!
Eu to usando a minha ibanez AK-85 (semi) e a zoom direto no usb, gravado pelo cubase

Entao pra mostra comoda pra faze um timbre bacana eu gravei esse clean:
http://www.4shared.com/file/57822907/71920535/Mpb_clean.html

Mais o problematico é esse abelhudo aki:
http://www.4shared.com/file/57829046/ba294c29/abelhudos_1_01.html

Ah galera só mais uma coisa ja comprei meu metronomo só falta xega por tanto com tdo respeito nao me enxam o sako pois eu sei q ta horrivel, mais ja to melhorando e isso é só um sample, pois to conseguindo faze uns solinhos massas perfeitinhos, cada bend nojento hein :]]
brigado desde ja
opinem, pois eu continuo na busca pelo timbre perfeito! hehe

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# Enviado: 5/ago/08 08:52
Votar

tipo... quando vc toca no amp fica assim?
tenta mudar a simulação de amp.. e de cabinet...
acho q com a equalização da pra melhorar isso aé tb...

jigo__
Membro
# Enviado: 5/ago/08 19:59
Votar

up

jigo__
Membro
# Enviado: 5/ago/08 21:27
Votar

alguem aew se abilita a me ajudar!

jigo__
Membro
# Enviado: 5/ago/08 23:23
Votar

ajuda aew, coments pls

Invalid User
Membro
# Enviado: 5/ago/08 23:32
Votar

jigo__

Responde o cara e pára de ficar upando de hora em hora pô...

jigo__
Membro
# Enviado: 6/ago/08 00:47
Votar

ligado no amp eu nao consigo perceber se o com é tao abelhudo pelo fato de smpre liga ele bem baixo, pra pode toca

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda com timbre!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 290 · Visitantes: 225 / Membros: 65
[ Lucy.ana, TheGuitarShow, Murillo Wendel, Julia., janick, Loola, brunohardrocker, Thyagw, Kensei, GustGuitar, MatheusMX, eduardodff, buddy guy, Sidi, Carla Andréa, Koisa, Moa Assunção, trashit hc, Aced, ogaitnas, Lucas Borlini, Little__, D.Pinheiro, Will Bejar, thegreen-eyedmonster, Adrianodevil, givao, MauricioBahia, Guitar_RdS, scar of guitar, Ch4p0L1N, Gui, cassiomurillo, Manubio, Carpano-Jr., Raizen, DaniloReis, Dogs2, Meu filho ouvirá Classic Rock, goodhatin, edumnovaes, LeondelFefon, Dressaaa, Clauber guns, Rato, JH Mayer, LFL, nichendrix, tecladista_belinha, Sr F, hernandez22, Bendsup, Edington, Bedin, Marco Silveira, JC_Junior, shoyoninja, aisly kotzen, B.Frusciante, fran329, fallout, gordonbay, Brucy Bertholi, Theozim, S.A.G.A.Z ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail