| Autor |
Mensagem |
toco mal pra carai Membro Novato |
# Enviado: 25/ago/08 09:28
E ae pessoal, estou com uma dúvida sobre esses captadores CABRERA, moro em cabo frio, litoral do estado do rio de janeiro e estou na pilha de comprar novos captadores pra minha guitarra (Tagima tg-zero), porém, aqui no rio é muito inviável comprar captadores DiMarzio, Seymour e outros de mesmo escalão devido ao alto custo deles, além do mais, esse dólar que abaixa e esses putos continuam valendo ouro, bom, fiquei sabendo desses caps Cabrera, e ñ tenho a mínima se são bons de verdade. Gostaria de uma informação legal sobre esses caps e se possível se esses caps possuem algum modelo com um timbre bem cristalino e limpo para ser usados sem distorção, sou fã do DiMarzio fred que o satriani utiliza. Espero uma resposta rapaziada...um grande abraço aí pra galera que acessa o ifra club ajudando esse pessoal que num manja porra nenhuma de guitarra que nem eu! Vlw...
|
PGilbert Membro Novato |
# Enviado: 25/ago/08 09:33 Votar
toco mal pra carai Olha cara, eu tenho um amigo que é endorse da cabrera.. ele me fala muito bem dos caps.. se bem que ele é baixista, hahaha.. mas tem mesmo um puta som....
Até hoje eu só ouvi falar bem.. mas nunca testei os de guitarra.
O que eu faria? Eu compraria.
|
Vinicius Nogueira Membro |
# Enviado: 25/ago/08 12:12 Votar
Os Cabrera estão em média quanto?? Dependendo do preço, vale muito a pena sim, e Cabrera é uma das tops nacionais.
|
Jio-kun Membro |
# Enviado: 25/ago/08 12:20 · Editado por: Jio-kun Votar
Cabrera pode comprar cegamente. São realmente mto bons.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# Enviado: 25/ago/08 13:15 Votar
Eu estava procurando esses Cabrera para colocar na minha Fender mas como não achei em lugar nenhum optei por um Seymour Hot Rails.
Dizem ser muito bons.
|
Motoboy From Hell-SDMF Membro |
# Enviado: 25/ago/08 13:31 Votar
Tambem tenho essa duvida cara!! Sempre pergunto sobre os singles mas nunca encontro ngm que tenha testado! Ae fico com o pé atrás. Maas no geral ouço coisas boas a respeito da marca
|
luxos Membro |
# Enviado: 25/ago/08 14:10 Votar
toco mal pra carai ja teve um tópico aqui sobre esses cabrera
e tinha um cara flando q pelo preço deles compensava mais comprar um importado! será q eles são tão caros assim??
sei lá...to meio cabrero com isso!
uasauhs
abçs :D
|
ragio. Membro |
# Enviado: 25/ago/08 14:17 Votar
olha esse link ae galera.
cabrera
abraços ragio.
|
PGilbert Membro Novato |
# Enviado: 25/ago/08 14:19 Votar
ragio. O preço tá bom!
Se o cap for tão bom quanto dizem, compensa demais... qualquer Seymour é 300 mangos....
|
# Enviado: 25/ago/08 14:22 Votar
Não achei tão caro... se for o que dizem por aí vale a pena... infelizmente só tem esse P90 no site.
|
ragio. Membro |
# Enviado: 25/ago/08 14:22 Votar
mais cabrera aiiii.
|
Rafa-Ban Membro |
# Enviado: 25/ago/08 14:25 Votar
em comparação com os top da sound ,por exemplo,os cabrera são muito superiroes?
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# Enviado: 25/ago/08 14:27 Votar
Na minha primeira guita, eu pus 2 humbs. Kent Armstrong. Melhorou o som e tal, mas nada d+ não. Nessa última guita q comprei decidi pôr 2 seymour.. putz cara, a diferença é monstruosa. Realmente vi como faz diferença ter bons caps.
Não to querendo ser saudosista.. talvez eu tenha escolhido um modelo não mto legal da Kent.. ou a Cabrera (tem a Malagoli tb) sejam melhores q a Kent. Na minha guita principal, até o momento, eu não colocaria outros caps q não fosse Duncans não.. mas numa segunda guita, talvez eu arriscasse sim.
No mais, até agora, só ouvi bons comentários sobre esta marca. Acho q vale a pena arriscar sim. Mta gnt boa aqui do Fórum recomenda.
abraço e boa sorte
|
# Enviado: 25/ago/08 15:21 Votar
A Cabrera vai lançar na Expo desse ano a linha mini-humbucker deles.
Tive essa informação por email.
|
# Enviado: 25/ago/08 22:46 Votar
Vinicius Nogueira
Não vi por aí nem os humbucker normais pra vender... será que saem os mini mesmo?
|
# Enviado: 25/ago/08 23:51 Votar
Nick_Oliveri_Guitar
Pelo contato de e-mail que tem no site, a garota que responde me mandou um email dizendo que eles vão lançar a linha mini sim.
Espero que seja muito boa.
|
ShockerMotcross Membro |
# Enviado: 4/out/08 19:05 Votar
um luthier e um vendedor falaram bem, disseram que nao deve em nada pros dimarzio, que ta 419,00 em curitiba e 60 dolares no ebay cm cartao de credito. so que nao consegui um vendedor q envie para o Brasil. ae ta os cabrera rock pro por 160,00 e spirit ativo por 110,00 oq vcs acham?
|
lilifsousa2 Membro Novato |
# Enviado: 6/out/08 00:31 · Editado por: lilifsousa2 Votar
ShockerMotcross
Tenho medo dos spirit. O meu luthier de confiança tem pra vender eles e o cabrera e ele elogiou os do rosar que tenho. Os sound tem muita gente que reclama e eu gostei dos que usei, os kent armstrong gostei de um humbucker tamanho singles numa condor, por isso pensem antes de relevar minha opinião [hehe]. Vale a pena testar o cabrera, se você achar que o modelo escolhido tem as especificações que corresponde ao que você deseja.(me parece ,pelo que diz no site, que o rock pro terá a mesma ideia de timbre do famoso JB da Duncan). se não tivesse nenhuma qualidade a marca, algumas pessoas de renome nao estariam colocando nome junto a marca.
|
edukotzen Membro Novato |
# Enviado: 6/out/08 07:31 Votar
olha não me arrependo nem um pouco, tenho um rock pro e um screaming blues e custom pro, todos de alnico!!
fui pelos cabreras por ser facil de encontrar, e não devem nada para os gringos
a unica coisa que peca é ele não ter opção de singles com bobina dupla, mais acho que logo vão começar a produzir
mais eu queria mesmo era do segio rosar, mais como é quase impossível de achar eu fui de cabrera mesmo!!
|
MauricioGT Membro Novato |
# Enviado: 6/out/08 20:23 Votar
edukotzen
Os Sergio Rosar ja estão a venda a alguns meses no http://sergiorosar.com ... hehe E pelo que eu viu os caps da cabrera estão ate um pouco mais caros.
|
edukotzen Membro Novato |
# Enviado: 7/out/08 10:55 Votar
aqui tem um som meu com o setup que disse a cima (rock pro e screaming blues e custom pro)
usei apenas a distorção do amp e o reverb do amp
http://www.4shared.com/file/65907741/69512e33/edukot
|