Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / uma gravaçãozinha tocando beatles (something)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Bigtransa
Membro
# Enviado: 27/ago/08 18:48

Tava sem o q fazer e resolvi tocar essa música..... não queria usar um playback midi então tentei fazer um arranjo pra uma guitarra só.... ficou meio nas coxas..... fiz em uns 10 min e gravei no primeiro take.... tentei usar bastante os acordes naturais pra evitar q ficasse com cara de jazz.... ficou um clima meio intimista.... lembra um moleque aprendendo a tocar violão.... escutem aí.... abraços a todos....
http://www.4shared.com/file/60717024/1f7c0cd8/something.html

maniac123
Veterano
# Enviado: 27/ago/08 18:56
Votar

Bigtransa

Tá legal, tem umas enrocadinhas, mas tá legal. Gostei do arranjo, se batalhar um pouco mais, vai ficar muito show.

Tá usando o q na gravação?

Bigtransa
Membro
# Enviado: 27/ago/08 18:59
Votar

maniac123
só a guitarra e um Gdi21 direto na mesa.... valeu ae por ter ouvido....

Rabbit
Veterano
# Enviado: 27/ago/08 19:16
Votar

Achei um pouquinho confuso. Nao sei se vc tava tentando fazer um chord melody ou tentando levar no ritmo. Mas no geral ta bacana. Valeu o som.

Bigtransa
Membro
# Enviado: 27/ago/08 21:00
Votar

Rabbit
entendi o q disse e concordo.... eu justamente tva tentando evitar essa cara de chord melody aí fiz a harmonia com acordes mais quadradinhos e a melodia na ponta.... não tive muito sucesso.... valeu ae por ouvir

kiki
Maior contribuidor
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 27/ago/08 21:34
Votar

Bigtransa
ficou interessante.

essa musica tem a melodia bem casada na harmonia, então favorece a esse tipo de arranjo que voce montou.

tem umas enroscadinhas, mas tudo bem. questão de limpar mais a execução.

só acho que tem mais cara de violão.

um tempo atras eu comecei a fazer um arranjo pra essa musica, mas acabei largando.

o come together ficou mais ousado, bacana.
ficou bacana, mas ta simples. poderia ir desenvolvendo mais, ou ampliar a ideia de medley, incluindo mais musicas.

PGilbert
Membro Novato
# Enviado: 27/ago/08 21:39
Votar

Bigtransa
Muito legal cara! PArabéns!

Bigtransa
Membro
# Enviado: 27/ago/08 22:06
Votar

kiki
PGilbert
valeu ae pelos comentários...... vou dar uma trabalhada e gravo melhor de novo.....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a uma gravaçãozinha tocando beatles (something)

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 151 · Visitantes: 128 / Membros: 23
[ kbessaxx, Messiah King, Frankie, Dressaaa, erico.ascencao, eduardodff, encosto, Loola, Ed_Vedder, Lucas Borlini, ricardéle, Sr F, Koisa, ThyagoAmaral, Devil Boy, F.L.E, -Dan, GuitarSlayer, Gilberto Juba, Sioux, rickowa, r2s2, XurruS ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail