Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Músicas parecidas com Red Hot Chili Peppers
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# Enviado: 28/ago/08 19:01

Recentemente conheci os discos do Red Hot Chili Peppers,antes só conhecia o que tocava no rádio e não tinha muito interesse em conhecer melhor por serem na maioria músicas tipo "baladinhas"... Mas tô até agora impressionado com a qualidade musical e a levada do baixo nas músicas. Meu preferido sem dúvidas é o Blood Sugar Sex Magik e depois o Californication.
A única banda que conheço que se aproxima um pouco do Red Hot é o Extreme e algumas do Lenny Kravitz, que também têm músicas bem dançantes.
Tem alguma banda parecida com Red Hot Chili Peppers pra me indicar??

Foukez
Veterano
# Enviado: 29/ago/08 00:41
Votar

Cara,Red Hot é Red Hot e ponto,nenhuma banda se iguala ou se parece,mas tem as influencias deles,tipo Funkadelic,James Brown,Jimi Hendrix... tu pode tentar ouvir esses e ver se você gosta...

Abraço

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 29/ago/08 00:46
Votar

É vero, podem dizer oque quiser, mas Red Hot é meio que inimitavel mesmo, simplesmente por eles pegarem tantos estilos e colocarem numa salada só. Dificil arranjar uma banda com a mesma timbragem dos caras.

Mas tem o Faith No More, que é quase lá, mais puxado pro metal.

almy
Veterano
# Enviado: 29/ago/08 11:16
Votar

o incubus como foi influenciado...tem alguns sons meio nessa linha

ouve "wish you were here" ,quando ouvi na epoca n radio achei ate q era red hot huahahuahua

ouve tb anna molly

diego gr
Veterano
# Enviado: 29/ago/08 11:40
Votar

Ah! Como pude esquecer: Rage Against The Machine com ótimas linhas de baixo
Já tenho os CD deles

Primus também é focado no baixo, mas daí já é otro lance, nã ocurti muito as musica, meio chapadonas demais sei lá....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Músicas parecidas com Red Hot Chili Peppers

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail