| Autor |
Mensagem |
wppereira Veterano |
# Enviado: 2/set/08 17:11 · Editado por: wppereira
Fala galera,
Tô afim de uma telecaster e vi essas guitarras no site Guitar Fetish...
Conversei com o Jay, da própria guitar fetish, e ele falou que essa guitarra é melhor que as fenders mexicanas. Mas aí pensei "claro que o cara ia falar bem né...ele que vende!"
Aí comecei a procirar reviews e informações sobre essas guitarras em fóruns da gringa e parece que estas guitarras são realmente muito bem produzidas, com boa madeira, bom acabamento, e os bons captadores GFS já conhecidos por alguém aki.
O preço é realmente atraente, o problema é o frete que sairia mais o menos o mesmo preço da guita... =/
Mas e ae...queria saber se alguém já ouviu falar bem ou mal da guitarra...se já tocou..etc...
Valeu!
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 2/set/08 17:14 Votar
wppereira Não conheço a guitarra em sí, mas os capts da guitarfetish são muito bons pelo preço. Abç
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 2/set/08 18:01 Votar
Mauricio Luiz Bertola
Vi alguns reviews de foruns nos estados unidos falando que o acabamento do corpo e braço são excelentes (alguns ainda compararam com fenders american deluxe)
A madeira parece ser boa mesmo, corpo em ash (apesar de no site ele dizer q é poplar)
As ferragens parecem ser bem honestas. São as mesmas que o próprio site vende...
O único viés que vi as pessoas comentando é sobre o baixo ganho dos caps, mas tb não conheço nenhuma tele com caps de alto ganho...isso é uma característica das teles...ou estou enganado?
|
Curly Veterano |
# Enviado: 2/set/08 18:12 Votar
as guitarras parecem boas mas o preço do frete que ele cobra para enviá-las inviabiliza o negócio
|
The Root Of All Evil Veterano |
# Enviado: 2/set/08 18:17 Votar
Tá uma onda de telecasters por aqui hein...
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 2/set/08 18:34 Votar
Curly
Mas se a guitarra for mesmo boa como tem sido falado...
Sairia por uns US$ 400 (guita + frete) + U$ 175 (imposto) = US$ 575 ou R$ 955,00 com o dólar a 1,66...
Será que vale a pena?? É..não sei não...
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 2/set/08 19:05 Votar
up!
|
Manubio Veterano |
# Enviado: 2/set/08 19:52 Votar
uma pena a les paul deles ser feita com bolinha a marcação, fico feio, mas o corpo eh lindo....
será q vale a pena?
|
Curly Veterano |
# Enviado: 2/set/08 19:59 Votar
wppereira
esse frete da gfs tá sem noção, parece que ele manda um case junto, o esquema seria mandar o mail para o jay (o cara da gfs) e pedir pra ele abaixar esse valor do frete, mandar sem case, ou quem sabe, mandar o instrumento desmontado (braço e corpo). essa guitarra tem que chegar aqui por uns R$ 500, no máximo, senão não vale a pena, por 955 dá para pegar aqui uma squier standard que seguramente vai superar os instrumentos da gfs
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 2/set/08 20:16 Votar
Curly
Aí q tá cara, segundo comentários em fóruns nos EUA, essa guita bate de longe as Squiers e chega a bater as Fenders MIM por ter um captador melhor...
Essas guitas tem sido muito elogiadas em todos fóruns...
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 2/set/08 20:17 Votar
Manubio
Pessoalmente eu não gostei muito do formato do corpo das LP... mas li coisas boas sobre elas tb...
As semi acústicas q eu achei loucas tb!!
|
Nefelibata Membro |
# Enviado: 2/set/08 21:09 Votar
wppereira
Revés, não viés...
viés = sentido
ps. desculpe a chatisse! eauehaueha
|
edukl Veterano |
# Enviado: 2/set/08 21:17 Votar
wppereira
eu queria saber se a floyd deles é boa, o cara diz que é muito boa, melhor que as vagabundas que se encontram por aí, mas como vc msm disse e eu penso igual, o cara tem que vender o peixe dele...
|
Nefelibata Membro |
# Enviado: 2/set/08 21:42 Votar
edukl
Eu tb tenho curiosidade a respeito dessas floyds... de repente vira!
|
edukl Veterano |
# Enviado: 2/set/08 21:44 Votar
Nefelibata se eu tivesse grana sobrando e um cartão de crédito internacional compraria...
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 3/set/08 10:49 Votar
edukl Nefelibata
Já ouvi falar muito bem das ferragens vendidas nesse site, inclusive as floyd... O Bertola pode falar melhor, já que ele já comprou algumas coisas de lá...
|
edukl Veterano |
# Enviado: 3/set/08 15:12 Votar
wppereira
só falta esperar o bertola entrar aê, ou vou perguntar direto pra ele...hehehe, tomara q seja boa...
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 3/set/08 15:24 Votar
edukl
è...espera o Bertola dar a opinião...sei que ele já comprou os caps de lá...talvez tenha comprado ferragens tb...
|
be5 Membro |
# Enviado: 3/set/08 16:06 Votar
cara, eu vi aqui a conta deu $262 pra entrega, mais 60% da uns 750 conto
ai eu n sei como é o esquema quando chega aqui e tals, mais ve ai :D
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 3/set/08 16:11 Votar
be5
Pô...será q os fretes abaixaram? vou dar uma conferida... =)
|
BaNdAiD Veterano |
# Enviado: 3/set/08 16:20 Votar
Os produtos da GFS parecem bem honestos. As guitarras tem bom preço, e se eu tivesse grana, comprava uma sem problemas. Nunca vi de perto, mas acho que eles trabalham num padrão de qualidade bom, e não teriam porque mudar isso com as guitarras...
|
be5 Membro |
# Enviado: 3/set/08 16:23 Votar
cara, na hora de escolher o frete escolhe EXPORT - EMS...
aqui deu $98 de frete, sem o case neh...
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 3/set/08 16:28 Votar
be5
Cara, que estranho, o EMS tá mais barato q o Air Letter...isso tá errado!
O EMS é a opção mais cara com rastreamento e tal...e tá 20 doletas mais barato!
Eu iria pedir o case junto...por 39 dólares vale a pena...iria gastar mais de 200 reais em um case aki no Brasil...
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 4/set/08 09:54 Votar
Encontrei um som de um cara que fez o review de uma teleca Xaviere...
http://www.4shared.com/file/61703367/f42a936c/Pignose_G40V_1.html
Eu curti o som...
|