Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Guitarras Xaviere - Guitar Fetish.com
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
wppereira
Veterano
# Enviado: 2/set/08 17:11 · Editado por: wppereira

Fala galera,

Tô afim de uma telecaster e vi essas guitarras no site Guitar Fetish...

Conversei com o Jay, da própria guitar fetish, e ele falou que essa guitarra é melhor que as fenders mexicanas. Mas aí pensei "claro que o cara ia falar bem né...ele que vende!"

Aí comecei a procirar reviews e informações sobre essas guitarras em fóruns da gringa e parece que estas guitarras são realmente muito bem produzidas, com boa madeira, bom acabamento, e os bons captadores GFS já conhecidos por alguém aki.

O preço é realmente atraente, o problema é o frete que sairia mais o menos o mesmo preço da guita... =/

Mas e ae...queria saber se alguém já ouviu falar bem ou mal da guitarra...se já tocou..etc...

Valeu!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 2/set/08 17:14
Votar

wppereira
Não conheço a guitarra em sí, mas os capts da guitarfetish são muito bons pelo preço.
Abç

wppereira
Veterano
# Enviado: 2/set/08 18:01
Votar

Mauricio Luiz Bertola

Vi alguns reviews de foruns nos estados unidos falando que o acabamento do corpo e braço são excelentes (alguns ainda compararam com fenders american deluxe)

A madeira parece ser boa mesmo, corpo em ash (apesar de no site ele dizer q é poplar)

As ferragens parecem ser bem honestas. São as mesmas que o próprio site vende...

O único viés que vi as pessoas comentando é sobre o baixo ganho dos caps, mas tb não conheço nenhuma tele com caps de alto ganho...isso é uma característica das teles...ou estou enganado?

Curly
Veterano
# Enviado: 2/set/08 18:12
Votar

as guitarras parecem boas mas o preço do frete que ele cobra para enviá-las inviabiliza o negócio

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 2/set/08 18:17
Votar

Tá uma onda de telecasters por aqui hein...

wppereira
Veterano
# Enviado: 2/set/08 18:34
Votar

Curly

Mas se a guitarra for mesmo boa como tem sido falado...

Sairia por uns US$ 400 (guita + frete) + U$ 175 (imposto) = US$ 575 ou R$ 955,00 com o dólar a 1,66...

Será que vale a pena?? É..não sei não...

wppereira
Veterano
# Enviado: 2/set/08 19:05
Votar

up!

Manubio
Veterano
# Enviado: 2/set/08 19:52
Votar

uma pena a les paul deles ser feita com bolinha a marcação, fico feio, mas o corpo eh lindo....

será q vale a pena?

Curly
Veterano
# Enviado: 2/set/08 19:59
Votar

wppereira

esse frete da gfs tá sem noção, parece que ele manda um case junto, o esquema seria mandar o mail para o jay (o cara da gfs) e pedir pra ele abaixar esse valor do frete, mandar sem case, ou quem sabe, mandar o instrumento desmontado (braço e corpo). essa guitarra tem que chegar aqui por uns R$ 500, no máximo, senão não vale a pena, por 955 dá para pegar aqui uma squier standard que seguramente vai superar os instrumentos da gfs

wppereira
Veterano
# Enviado: 2/set/08 20:16
Votar

Curly

Aí q tá cara, segundo comentários em fóruns nos EUA, essa guita bate de longe as Squiers e chega a bater as Fenders MIM por ter um captador melhor...

Essas guitas tem sido muito elogiadas em todos fóruns...

wppereira
Veterano
# Enviado: 2/set/08 20:17
Votar

Manubio

Pessoalmente eu não gostei muito do formato do corpo das LP... mas li coisas boas sobre elas tb...

As semi acústicas q eu achei loucas tb!!

Nefelibata
Membro
# Enviado: 2/set/08 21:09
Votar

wppereira

Revés, não viés...

viés = sentido

ps. desculpe a chatisse! eauehaueha

edukl
Veterano
# Enviado: 2/set/08 21:17
Votar

wppereira

eu queria saber se a floyd deles é boa, o cara diz que é muito boa, melhor que as vagabundas que se encontram por aí, mas como vc msm disse e eu penso igual, o cara tem que vender o peixe dele...

Nefelibata
Membro
# Enviado: 2/set/08 21:42
Votar

edukl

Eu tb tenho curiosidade a respeito dessas floyds... de repente vira!

edukl
Veterano
# Enviado: 2/set/08 21:44
Votar

Nefelibata
se eu tivesse grana sobrando e um cartão de crédito internacional compraria...

wppereira
Veterano
# Enviado: 3/set/08 10:49
Votar

edukl
Nefelibata

Já ouvi falar muito bem das ferragens vendidas nesse site, inclusive as floyd... O Bertola pode falar melhor, já que ele já comprou algumas coisas de lá...

edukl
Veterano
# Enviado: 3/set/08 15:12
Votar

wppereira

só falta esperar o bertola entrar aê, ou vou perguntar direto pra ele...hehehe, tomara q seja boa...

wppereira
Veterano
# Enviado: 3/set/08 15:24
Votar

edukl

è...espera o Bertola dar a opinião...sei que ele já comprou os caps de lá...talvez tenha comprado ferragens tb...

be5
Membro
# Enviado: 3/set/08 16:06
Votar

cara, eu vi aqui a conta deu $262 pra entrega, mais 60% da uns 750 conto

ai eu n sei como é o esquema quando chega aqui e tals, mais ve ai :D

wppereira
Veterano
# Enviado: 3/set/08 16:11
Votar

be5

Pô...será q os fretes abaixaram? vou dar uma conferida... =)

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 3/set/08 16:20
Votar

Os produtos da GFS parecem bem honestos. As guitarras tem bom preço, e se eu tivesse grana, comprava uma sem problemas. Nunca vi de perto, mas acho que eles trabalham num padrão de qualidade bom, e não teriam porque mudar isso com as guitarras...

be5
Membro
# Enviado: 3/set/08 16:23
Votar

cara, na hora de escolher o frete escolhe EXPORT - EMS...

aqui deu $98 de frete, sem o case neh...

wppereira
Veterano
# Enviado: 3/set/08 16:28
Votar

be5

Cara, que estranho, o EMS tá mais barato q o Air Letter...isso tá errado!

O EMS é a opção mais cara com rastreamento e tal...e tá 20 doletas mais barato!

Eu iria pedir o case junto...por 39 dólares vale a pena...iria gastar mais de 200 reais em um case aki no Brasil...

wppereira
Veterano
# Enviado: 4/set/08 09:54
Votar

Encontrei um som de um cara que fez o review de uma teleca Xaviere...

http://www.4shared.com/file/61703367/f42a936c/Pignose_G40V_1.html

Eu curti o som...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarras Xaviere - Guitar Fetish.com

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 7 · Visitantes: 7 / Membros: 0
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail