| Autor |
Mensagem |
Empinador De Kombi Membro |
# Enviado: 14/set/08 18:41
Opa To pensando em comprar algumas coisas na guitarfetish e queria saber se alguém já comprou coisas lá. To pensando em comprar um corpo e uns outros componentes. Eu nunca comprei coisas do exterior e queria saber também como que funciona a questão do imposto. Abraço!
|
Rod Turtle Membro |
# Enviado: 14/set/08 19:24 Votar
Empinador De Kombi Num era você que tinha encomendado uma lp de 24 trastes (só curiosidade)?Se sim,no que deu?
|
hughet Membro |
# Enviado: 14/set/08 19:31 Votar
queria saber também como que funciona a questão do imposto
Eu acho que é 60% em cima do valor do produto declarado!
Tipo, no caso de 1 dólar valer 1,8 real:
(Valor do produto em U$ + Valor do Frete em U$) x 1,8 (valor do dólar, pra transformar pra reais) x 1,6 (60% de júros)...
Mas vê melhor isso ae!
|
Henrique S. Veterano |
# Enviado: 14/set/08 19:53 Votar
dependendo do que for, passa direto na receita...
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 14/set/08 20:48 Votar
Empinador De Kombi Eu compro sempre, vía cartão de crédito internacional, o site é confiável. Na maioria das vezes passa direto, agora, abaixo US$ 50, não paga nada mesmo. Abç
|
# Enviado: 14/set/08 22:40 Votar
Rod Turtle Sim, fui eu mesmo. Agora não to com muitas fotos só to com uma, mas c quiser posto mais. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=8014613022119414961&pi d=1215803740230&aid=1$pid=1215803740230
Mauricio Luiz Bertola, Henrique S. Tipo oque passa direto? to afim de pegar um corpo e caps e ferragens. Será que passa? ou é muito pelo valor?
Abraço!
|
Henrique S. Veterano |
# Enviado: 14/set/08 22:53 Votar
Empinador De Kombi
captadores, escudos, ferragens passam
corpo acho meio dificil
mas ai tu faz 2 pedidos separados se for o caso..
|
Payday Membro |
# Enviado: 14/set/08 23:15 · Editado por: Payday Votar
Empinador De Kombi Bela les paul.
|
Charge Membro |
# Enviado: 15/set/08 02:00 Votar
Empinador De Kombi
Linda LP, posta mais fotos pra rapazeada dar uma averiguada, blz???
|
 |
# Enviado: 15/set/08 10:13 Votar
Empinador De Kombi Passa sim, até peças maiores como braços, mas esses são mais fáceis de serem pegos (por amostragem) pela Receita Federal. Abç
|
# Enviado: 15/set/08 13:24 Votar
Payday, Charge, Valeu. Postei mais umas fotos aqui: http://picasaweb.google.com.br/elias.guit4r/Guitarra Se não abrir me fala.
Mauricio Luiz Bertola Ta mas c for pego. Dai oque acontece? tenho que pagar imposto ou me ferrei e fico sem.
Outra coisa qq é esse gift que tem ali no site que eu não saquei. E o frete, vi caras na net q pagaram uns vinte e poucos dolares pra trazer as coisas pro Brasil, mas quando ponho meu CEP e país da 98 dolares e c eu mudo aquela opção q eu axo q é o tipo de transporte da na mesma.
Abraço!
|
 |
# Enviado: 15/set/08 15:40 Votar
Empinador De Kombi Se a Receita Federal "pegar" o seu produto, vc receberá uma notificação em casa e só poderá retirar o produto (da Agência do Correio), mediante o pagamento de uma taxa em dinheiro. Gift é uma opção de registro de envio do vendedor, se ele colocar essa opção (alguns não colocam), é como se vc estivesse recebendo um "brinde" ou "amostra", não sendo passível de tributação. Essa opção nada tem à ver com o custo do frete. Abç
|
# Enviado: 15/set/08 16:07 Votar
Mauricio Luiz Bertola hum... valeu pela explicação.
Alguém ai sabe do frete c é esse preço mesmo? Pq eu achei meio dmais.
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 15/set/08 16:16 Votar
Empinador De Kombi
Depende do q vc tá comprando mermão! Se vc colocou o corpo no cart encarece mesmo o frete...
|
# Enviado: 15/set/08 19:15 Votar
wppereira é mesmo. mas é caro pra cacete.
|
Parrillo Membro Novato |
# Enviado: 30/set/08 16:21 Votar
Também estou querendo comprar desse site algumas peças.
Mas eu não entendi como funciona o esquema de Gift Certificate dele.. Parece que você tem que pagar para eles colocarem como GIFT é isso mesmo?
Tem lá 25$ Gift Certificate, 50$ Gift Certificate e 100$ Gift Certificate, ai quando eu clico em um desses ai, esse valor vai pra minha conta.. kkkkkkk
Alguém que já comprou lá poderia me explicar?
|
 |
# Enviado: 30/set/08 16:24 Votar
Parrillo Eu nunca usei esse sistema, vou lá e compro direto. Abç
|
pedrobrito Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 30/set/08 16:44 Votar
Parrillo
Tbm queria entender o que é esse tal de Gift Certificate...
|
gucrispim Membro |
# Enviado: 30/set/08 16:45 Votar
Parrillo isso daí deve ser tipo aqueles cartão-presente que você dá em aniversario e tals!
|
BaNdAiD Veterano |
# Enviado: 30/set/08 16:48 Votar
Parrillo Mauricio Luiz Bertola pedrobrito
isso daí deve ser tipo aqueles cartão-presente que você dá em aniversario e tals!
Exato, vc compra um valor e presenteia uma pessoa, que pode comprar qq coisa da loja com esse valor. Notem que tem vários valores diferentes.
Abraços!
|