Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / enviar dinheiro para o paypal
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
BlessingMetal777
Veterano
# Enviado: 14/set/08 19:15

eh ae galera queria comprar um lance no ebay via paypal mais o produto eh maior que o valor do meu limite no cartão de credito entao queria saber se tem como eu enviar grana para o paypal

bahhhh
Membro Novato
# Enviado: 14/set/08 22:32
Votar

BlessingMetal777
eh ae galera queria comprar um lance no ebay via paypal mais o produto eh maior que o valor do meu limite no cartão de credito entao queria saber se tem como eu enviar grana para o paypal

Somente arrumando outro cartão de crédito com limite maior.

[ ]´s

ogner
Veterano
# Enviado: 15/set/08 10:59
Votar

BlessingMetal777

Paypal é via cartão tb.

leoc_rj
Membro
# Enviado: 15/set/08 11:44
Votar

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/190658/

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 15/set/08 17:59
Votar

BlessingMetal777 Meu tópico foi feito por encomenda para sanar a tua dúvida hein heheh

Jandira
Membro Novato
# Enviado: 16/fev/09 09:45 · Editado por: Jandira
Votar

Ah sai daki! vai fica dando ress pra ficar colocando sua opinião sociobrasileira, propagandista. (falei errado mas falei bunitu! auauheuae)

alfredmad
Veterano
# Enviado: 16/fev/09 12:51
Votar

BlessingMetal777
É possível enviar grana para o paypal, só não é viável:
http://www.blogadao.com/aprenda-como-enviar-dinheiro-para-o-paypal/

A melhor opção é vc ligar para o banco e pedir um aumento de crédito. Já tive que fazer isso por causa do paypal e consegui um aumtento de uns 50% do crédito no Itaú. Só lembre que vc depois tem que pagar rsrsrs

luckitto
Cara, sua resposta, além de ser enorme, não tem nada a ver com a pergunta/tema do tópico. Vc podia ler as regras do forum e outras respostas para entender como as coisas funcionam aqui.

Abrçs

Andy Viper
Membro Novato
# Enviado: 16/fev/09 13:12 · Editado por: Andy Viper
Votar

Moderadores, esse luckitto tá upando todos os tópicos que falem sobre PayPal pra divulgar essa maluquice aí que não tem nada a ver com nada... Dêem uma olhada nos posts dele. E é sempre esse mesmo texto chato e gigante, haja saco!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a enviar dinheiro para o paypal

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail