Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Comprei uma T-Zero!:)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Tirigui
Membro
# Enviado: 15/set/08 10:06

Queria compartilhar com vcs minha alegria....comprei uma t zero (das mais antigas) e estou gostando muito...
Antes eu tinha uma Memphis MG100...toquei muito tempo com ela.Ela tinha as cordas um pouco alta (0,10) e agora estou tentando me acostumar com a altura das cordas da t-zero q estão baixinhas e fora a captação q tb é melhor.Agora quero trocar os caps dela.Estou pensando em caps da dimarzio.
O que vcs acham.Quem tem T-zero e ja modificou a captação pesso sugestões.Desde já muito obrigado

Deji
Veterano
# Enviado: 15/set/08 10:07
Votar

pagou quanto?

Tirigui
Membro
# Enviado: 15/set/08 10:19
Votar

500 conto

Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 15/set/08 10:32
Votar

Tirigui
Vá com calma filhão!
se entende com a guitarra primeiro! depois vai trocando aos poucos se achar q precisa.
um salto e tanto de uma Memphis pra uma T-zero.

eu tinha uma Mg100, aprendi a fritar nela. Mas depois de um tempo ela fritou minha cabeça, Floyd ruim e o compensado dela!
pqp!

El Musicista
Membro
# Enviado: 15/set/08 10:33
Votar

Tirigui

Manda um review p/ galera!!!

Renan Vuorinen
Membro Novato
# Enviado: 15/set/08 10:45
Votar

Tirigui

Cara a Tagima Zero é fera pra caramba, tem um corpitcho bala, e o design é sensacional, parabéns pela aquisição e pelo bom gosto.

Se quer trocar os caps, vai firme, e a Dimarzio é uma boa escolha, parabéns.

Abraço

Tirigui
Membro
# Enviado: 15/set/08 11:40
Votar

Valeu a força galera...
Realmente é uma guita fera...o braço então nem se fala., tem uma pegada foda...ainda to descobrindo ela...
E os caps, não é nada urgente mas ja queria ter uma noção das combinações q ja usaram, o q deu certo e o q ñ deu...
valeu!!!!:)

luizkotzen
Membro Novato
# Enviado: 15/set/08 11:59
Votar

meu companheiro de banda tem uma, tem uma otima pegada e construção, mais seus caps são fracos!!

é uma guitarra perfeita pra turbinar!!

Rafa-Ban
Membro
# Enviado: 15/set/08 12:48
Votar

Tirigui
parabéns kra ela é sensacional já toqeui numa das antigas e um ótimo instrumento,parabéns!
pergunta:aproveitando o tópico,queria saber as t zero de hoje são boas? tenho vontade de ter uma...

Slave of hell
Veterano
# Enviado: 15/set/08 19:44
Votar

colocaria seymours tb4 + algum stack

paulosp
Membro Novato
# Enviado: 15/set/08 20:26
Votar

cara você min decupa

paulosp
Membro Novato
# Enviado: 15/set/08 20:36
Votar

cara você min descupa, mais acho você fez uma pessima compra tive uma T zero e joguei meu dinheiro no lixo, tive que vender a troco de banana.
a unica coisa q ela tem q vale apena e q ela e bem bonita mais fora isso pra min ela nao vale nada.
bom mais o valor q você pagou e esse mesmo, tem certeza?
porque paguei na minha R$ 1.470.

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 15/set/08 21:01
Votar

paulosp
cara você min descupa, mais acho você fez uma pessima compra
Concordo.

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 15/set/08 21:19 · Editado por: Guitar_Luppi
Votar

paulosp
mE descupE, mAS acho você fez uma pessima compra.
Toquei em uma e não gostei mesmo. Mas o importante é a sua satisfação ;D
Abraços

Rafa-Ban
Membro
# Enviado: 15/set/08 22:05
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Concordo.
why?

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 15/set/08 22:12
Votar

Rafa-Ban
Cara, essa guitarra é mal projetada. Tem pouca massa no corpo e particularmente na trócula, o que, somando à ponte tipo "Floyd" de baixa qualidade com "back-box", depõe contra o timbre e a sustentação, o braço é instável (já tive que regular várias com braço empenado) e o design....Bem, embora isso seja subjetivo, é bem feínho...
Essa é a minha opinião baseada em parâmetros técnicos e estéticos.
Abç

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 16/set/08 08:48 · Editado por: Jim Marshall
Votar

Tirigui

Adquiri a 1 mês atrás uma Tagima TG Zero antiga (1997), conversando o com Seizi, resolvi dar uma tunada nela.
vou colocar ponte Gotoh, e captadores Seymour Duncan.Já comprei o Hot Hails e Parallel Axis.Também vou trocar a pintura.

Guitarra muito bacana...não tem nada a ver com essas T Zeros que são vendidas hoje em dia...

Todo o material da Tagima TG Zero antiga é de primeira...

até o final do ano ela vai estar "Zero" bala...rs

Parabéns pela aquisição...é bem dificil encontrar as antigas para vender mesmo.

Abraço,

See ya !

Tataum
Membro
# Enviado: 16/set/08 09:03
Votar

Tirigui
embora vc esteja vendo opiniões negativas sobre sua nova guita, liga não.. o povo tá esquecendo que vc pagou apenas R$ 500,00. ela vale mais que isso, pode não se comparar a uma Ibanez, mas vale bem o que você pagou sim, no fim das contas foi uma boa compra pq vc pode vendê-la depois por mais do que pagou.

Boa sorte e bons rocks.

Abraço

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 16/set/08 10:54 · Editado por: Jim Marshall
Votar

Tataum

embora vc esteja vendo opiniões negativas sobre sua nova guita, liga não.. o povo tá esquecendo que vc pagou apenas R$ 500,00.

Tirigui

Sem contar que para técnica não tem braço de guitarra mais bacana, sinto uma diferença muito grande dela para minha Ibanez...

Não liga não...afinal gosto é gosto...leve-a em um luthier...dá uma tunada nela e seja feliz...!!!

Aconselho o Hot Hails para o braço e para ponte : JB TB4 ou o Parallel Axis PATB-1.

Abraço,

See ya !

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Comprei uma T-Zero!:)

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 63 · Visitantes: 53 / Membros: 10
[ MauricioBahia, Jonathas Lacerda, Christhian, Pseudonimum, Richard Guitar, heavy_guitar_, Nahum, fallout, ghostbastard, kiki ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail