Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Escola de música na ZO - São Paulo
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
gtrfabio
Membro Novato
# Enviado: 18/set/08 13:27

Aí pessoal, alguém pode indicar uma escola de música na ZO, pode ser em Perdizes, Pompéia, Lapa, Pinheiros, Consolação, Higienópolis ou proximidades?

Toco guitarra como auto-didata mas agora acabou, parei aprender, não faço nada novo, preciso de um professor e aula de teoria.
Abraço

pillapilla
Veterano
# Enviado: 18/set/08 15:32
Votar

eu fazia aula na NUMA(nucleo de musica apilcada) em perdizes
fica na rua aimbere, quase esquina com a avenida sumare.

recomendo.
abs

thiaguinhu
Veterano
# Enviado: 18/set/08 16:11 · Editado por: thiaguinhu
Votar

gtrfabio
fabbrica de som (ex estúdio eko) em pinheiros ...

Rafael Bittencourt dá aula lá

magoalves
Membro Novato
# Enviado: 20/set/08 11:12
Votar

Cara, tive o mesmo problema que vc, começei a estudar sozinho depois parei de evoluir.

Já estudei em várias escolas de música, mas não me adaptei por causa do método dessas escolas, mesmo o IGT que tem um monte de professor bom, tem um método bem limitado pq a aula é em grupo.

Agora eu tô estudando na Escola Absolutos, meu professor é o guitarrista Fabio Souza, muito bom e conhece todo tipo de música inclusive erudita, faço 3 aulas por semana, 1 prática individual e 2 teóricas, eu escolho as músicas junto com o professor e ele vai passando exercícios e assuntos bem mais específicos.

E além de escola tem tbm estúdio e faz tudo relacionado com gravação, produção de bandas, músicos, shows, eventos, é bem legal e eu recomendo.

Fica na Alfonso Bovero em Perdizes.
www.escolaabsolutos.com.br

abs

pacificpoker
Veterano
# Enviado: 20/set/08 11:54
Votar

gtrfabio
vc mora ou estuda aonde especificamente?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Escola de música na ZO - São Paulo

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail