| Autor |
Mensagem |
ogner Veterano |
# Enviado: 19/set/08 02:11 · Editado por: ogner
Carai, friaca da por**. No Rio não faz esse frio aqui de SP não!!
Gravei mais um som com BT. Depois de fazer 5.000 takes, fiquei puto e mandei esse mesmo, varias engasgadas. Vou culpar o frio. Heha.
Quem ouvir e puder deixar algum comentario/dica será bem vindo.
O SOM TÁ AQUI, CLICA!!!!!
EDIT: DIMINUI A GUITARRA!!
|
Anonimo19 Membro Novato |
# Enviado: 19/set/08 03:09 Votar
Legal...mas aquela voz la do começo é de quem?
|
Hendrix_ssa Veterano |
# Enviado: 19/set/08 08:28 Votar
Ficou legal, porém a guita ta muito alta em relação a bt, quando postar uma música, posta tambem o equipo! abraço
|
ogner Veterano |
# Enviado: 19/set/08 11:59 Votar
Anonimo19 Essa voz é dum tio aborigine meu. Hehe, veio na bt. Valeu!!!
Hendrix_ssa Po, velho. Tava mesmo dei uma editada lá!!
O equipo: Uma Strato Walker - Fast T. Pro - notebook - ReavalverII ( To usando a pouco tempo, tentando timbrar legal com ele, antes usava o GR3).
Valeu...
|
GuitarRockMan Membro |
# Enviado: 19/set/08 12:02 Votar
gostei bastante cara............
|
Vinicius Nogueira Membro |
# Enviado: 19/set/08 12:25 Votar
ogner
Gostei cara, dá uma avaliada no meu timbre atual tbm.
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/194634/
Eu gostei do seu fraseado, eu acho bem difícil esse tipo de fraseado, requer uma fluência de notas acima do normal, pois você não pode parar, fusion é bem isso, tem pouca "respiração".
O timbre me agradou, mas claro que vc pode conseguir melhor. Eu prefiro mais o cap da ponte, pode ser isso também... Bom, como a gente tem a mesma placa, eu estou pra pegar o direct box da behringer, daí te confirmo se é ou não muito melhor que amplitube's e GR's da vida..
Abraço.
|
Broderick Membro |
# Enviado: 19/set/08 12:30 Votar
Gostei bastante cara do fraseado, muito mesmo, só tem uma parte em que palhetada embola.
|
Richard Guitar Veterano |
# Enviado: 19/set/08 14:04 Votar
Massa Cara! Gostei das viagens! O fraseado tá show!! Gostei do timbre também!
|
ogner Veterano |
# Enviado: 19/set/08 20:26 Votar
Vinicius Nogueira
Valeu, velho. É eu sou mais fã do cap do braço mesmo e de medio-low gain...Gosto muito do timbre e da forma como as madeiras das minhas guitas se comportam, por isso tento preservar o timbre natural delas....Dificil né?! Mas eu tento..Nao coloco muito efeito, compressão e etc....
Vou lá ouvir seu som sim...E depois conta pra gente o teste desse DI. Broderick Valeu velho....Da umas emboladas mesmo...
Richard Guitar
Valeu, Richard!!!
|
Rabbit Veterano |
# Enviado: 19/set/08 20:45 Votar
Muito bom, bro. Soh o timbre que achei um pouco ardido pra meu gosto, mas ta bom.
|
ogner Veterano |
# Enviado: 20/set/08 00:16 Votar
Rabbit
Valeu, cuei!! Hehehe.
Foi o primeiro timbre que montei no RevalverII, vou mexer nele ainda...Valeu pelo comentario, velhão. Brigadão.
|
Deji Veterano |
# Enviado: 20/set/08 00:18 · Editado por: Deji Votar
ogner o mano, ta mandando bem isso ae veio! fraseado true toral o timbre ta legal, mas acho que ainda falta aquela "quentura" se é que vc me entende! Caralho tem uns outsides muito bem colocados!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 20/set/08 00:26 Votar
ogner Mt bom o timbre q tu tirou, a execução tá bem legal mas n curti tanto o fraseado, acho q em alguns momentos vc ficou meio preso, mas no geral tá bem legal.
|
ogner Veterano |
# Enviado: 20/set/08 15:30 Votar
Deji To indo, velho. E tentando ser autentico ao maximo, inventando uns licks proprios e etc....
Rá, uns outs in e outros bem out mesmo, hehahe Outside é foda, vc tem que estar muito integrado com a base(acordes) e estar no feeling total .....
Entendo perfeitamente sobre a "quentura", Valeu por ter comentado.
brunoepronto Valeu, bom que vc gostou cara. Esse fraseado nem é oq eu toco direto não, nao costumo a colocar taaaannnnnta nota assim, gosto das pausas tb. Valeu.
|
Sabak Membro |
# Enviado: 20/set/08 17:26 Votar
ogner Diz aí seus equipos cara!
Vou escutar assim que chegar em casa! :P
|
maniac123 Veterano |
# Enviado: 20/set/08 17:29 Votar
ogner
Frio em São Paulo, onde, cara? Ficou muito bom, gostei de tudo, timbre, fraseado, tá show.
Quer dizer que tem um maluco mandando fusion no fórum?
Grava mais, veio.
|
Sabak Membro |
# Enviado: 20/set/08 17:36 Votar
ogner Vi seu equipo já também! desculpa a falta de atenção! xD
|