Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / curiosidade: sempre quis saber sobre o que realmente aonteceu com os dedos do tony iommi
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 22/set/08 03:35

me rzchei com o ozzy no final do vídeo..besta pra caramba

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 22/set/08 03:42
Votar

Foda.

Midgard
Veterano
# Enviado: 22/set/08 07:15
Votar

Johnny Favorite

o timbre do Iommi nesse dvd é foda demais

sabaraboroubarovadoda
Membro
# Enviado: 22/set/08 08:11
Votar

ozzy retardadão e o iommi só rindo hauahuahau

Hendrix_ssa
Veterano
# Enviado: 22/set/08 08:25
Votar

lembra do morcego?

então, no dia que o morcego voou ate o palco ele deu uma mordida nas pontas do dedo de Tommy a ponto de arrancá-los, Ozzy pra se vingar comprou a briga foi la e mordeu o morcego chegando a arrancar a sua cabeça com os dentes.

obs: na parte do video, é um ponto preto que deu pra ver de longe! rsrs

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 22/set/08 14:51
Votar

Hendrix_ssa
rsrsr, só pode ser isso.

Midgard
o timbre do Iommi nesse dvd é foda demais

Eu curto altos timbres dele. Só não gosto de uma fase do Live Evil, ele estava tirando um timbre muito abelhudo. Mas curto muito o Iommi, ele tem uma musicalidade sombria, porém, muito expressiva. E as vezes ele tem umas levadas meio flamencas com guitarra limpa que acho qlegal tbém. E no Sabbath da era Ozzy rolava de um blues até uma pitada de jazz.

Pirata Irlandes
Membro Novato
# Enviado: 22/set/08 15:55
Votar

Um dia numa fabrica um cara faltou e ele foi operar um maquinario no lugar desse cidadao, a maquina arrancou as pontas dos dedos dele ( da mão direita, e ele eh canhoto) Tenho que ver o video dinovo pra ver o que ele fala nao me lembro dos detalhes

Pirata Irlandes
Membro Novato
# Enviado: 22/set/08 16:36
Votar

Sobre o som que o Iommi tira, pra mim o cara é muito fera, acho a musica Sleeping Village/ The warning do primeiro CD do Black Sabbath mt FODA, agora reparem nesse baixista, quem tiver o DVD do Reunion, assistam reparando no baixista, o cara manda muito bem

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 22/set/08 19:21
Votar

Pirata Irlandes
massa pra caramba essa música mesmo. Pow, o Gezzer Butler destrói, é um do smeus hérois no baixo.

almy
Veterano
# Enviado: 23/set/08 15:40
Votar

fora q 80% das letras eram do baixista,engana-se quem pensa que era o ozzy q escrevia a maioria delas...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a curiosidade: sempre quis saber sobre o que realmente aonteceu com os dedos do tony iommi

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 13 · Visitantes: 10 / Membros: 3
[ Super Hero, Naat, Guita Ibanez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail