Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Teste de Timbre First of many
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# Enviado: 2/out/08 21:58

eu nunca curti muito guns'n'roses, mas aqui tah a famosa intro da sweet child o'mine, e num sei pq tem uma nota q num soa legal...o F#, achei bem esquisito, num importa como, sempre sai esquisito....

Por favor, avaliem o timbre....

Sweet Child O'Mine intro

Manubio
Veterano
# Enviado: 2/out/08 21:59
Votar

mais uma coisa, num tentei tirar um timbre igual o do cara, só queria testar o amp microfonado...

(tem uma escapadinha no começo, vi só agora...)

r2s2
Veterano
# Enviado: 2/out/08 22:22
Votar

Manubio

Curti. Oarabéns aí

Manubio
Veterano
# Enviado: 3/out/08 08:11
Votar

up

Manubio
Veterano
# Enviado: 3/out/08 13:48
Votar

r2s2
vlw cara....to tentando arrumar isto ainda...

UP

Rabbit
Veterano
# Enviado: 3/out/08 15:01 · Editado por: Rabbit
Votar

Manubio

Sei la, achei meio sem peso. Grava algo usando mais a dinamica de notas, graves, agudas, etc...

Manubio
Veterano
# Enviado: 3/out/08 17:03
Votar

Rabbit
vlw cara, é q tah tudo em fase de teste, hj eu tava tentando gravar e num consigo captar agudos quase, eu num sei pq, to usando um mic de karaoke ligado no meu v-amp2 pra captar o som do meu amp, mas tah dificil, pq to equilibrando o mic em cima de revistas ainda, ou seja, bem primitivo o jeito de gravar....

maniac123
Veterano
# Enviado: 3/out/08 19:16
Votar

Manubio

Aparentemente está legal, manda um solo com mais dinâmica, pra sentir melhor o som.

Manubio
Veterano
# Enviado: 3/out/08 19:19
Votar

vo tentar gravar um semana q vem, eh q tah dificil, num consigo posicionar o mic pra ele pegar um som melhor, tem hora q mal aparece algumas frequencias, num sei pq, e num tem como colocar o amp muito alto tb, ai fica dificil...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teste de Timbre First of many

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail