Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Países na Europa
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
johnny_cortez
Membro Novato
# Enviado: 19/out/08 16:53

iaew galera em quais países da Europa guitarras são baratas?
um parente meu vai estudar na Alemanha..e vou tentar aproveitar essa chance
vlw

Carina K
Membro Novato
# Enviado: 19/out/08 16:59
Votar

dizem que eh lá mesmo, na Alemanha. dizem

kiwicivi
Veterano
# Enviado: 19/out/08 17:03
Votar

cara a maior loja da europa fica na alemanha da uma olhada os precos sao otimos pro nivel europa
eu mesmo acabei de compra la...o negocio eh mt profissional e serio
eu mesmo comprei aqui na espanha e recebi em 4 dias

www.thomann.de

johnny_cortez
Membro Novato
# Enviado: 19/out/08 18:47
Votar

pensei q fosse mais barato...
me enteressei por estes ...

http://www.thomann.de/de/fender_deluxe_fat_strat_rw_bk.htm

http://www.thomann.de/de/gibson_sgspecialfaded_wb_egitarre.htm

será que vale a pena trazer este gibson??
essa fender é made in usa?

Iago
Veterano
# Enviado: 19/out/08 19:06
Votar

alemanha, inglaterra e italia guitarras fender por exemplo, sao com certeza mais baratas que no brasil. Em um forum gringo que eu participo sempre vejo o pessoal indicando o site da Thomann.de

Iago
Veterano
# Enviado: 19/out/08 19:18
Votar

johnny_cortez
será que vale a pena trazer este gibson??
essa fender é made in usa?

eh mexicana. e quanto a gibson, se valha a pena eh vc quem tem que achar isso ou nao. Vc gosta de SG? essa eh a mais barata q vc vai achar.

johnny_cortez
Membro Novato
# Enviado: 19/out/08 20:27
Votar

eu curto mas curto lespaul bem mais....no site eu não achei lespaul boa ( q eu curta )...eu digo se vale a pena pra depois revender aqui no Brasil e comprar uma lespaul

Iago
Veterano
# Enviado: 20/out/08 18:14
Votar

johnny_cortez
eu curto mas curto lespaul bem mais....no site eu não achei lespaul boa ( q eu curta )...eu digo se vale a pena pra depois revender aqui no Brasil e comprar uma lespaul
e se vale, da pra fazer uma grana boa com uma dessas aqui, voce vai ganhar mais que o dobro do valor que gastar. Mas ainda nao seria suficiente pra comprar uma Les Paul standard nova por exemplo. Nos EUA ou eBay voce conseguiria.

jimi hendrix não tocava nada
Membro Novato
# Enviado: 20/out/08 18:33
Votar

cara esse lance de trazer guitarra pra revender aqui e furada!!!!!!muita grana pro brasil......se vender vai vender com muito custo de procurar quem comprar........nao eh todo mundo que tem essa bagatela pra pagar em uma guita........vale a pena vc compra uma guitarra que vc vá curtir e te-la pra vc e nao pra tentar revender depois...pq concerteza os caras nao vao pagar o que vale!!!!

Curly
Veterano
# Enviado: 20/out/08 18:39
Votar

pq concerteza os caras nao vao pagar o que vale!!!!

não é concerteza, é com certeza, seu burro !!! (a agressão gratuita é por causa do nick, acho que vc terá dificuldades por aqui)

Iago
Veterano
# Enviado: 20/out/08 18:41
Votar

o que ela "vale" eh relativo, vale o que o comprador pagar.

johnny_cortez
agora claro, se voce pensa em revender logo, absolutamente nao toque a guitarra, guarde a nota, nao tire os plasticos. E o principal, tenha paciencia! Nao eh sempre que tem gente querendo jogar uma grana numa gibson. Espere que a hora de aparecer um comprador chegará.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Países na Europa

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail