Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Sound/Malagoli Intruder: impressões!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 21/out/08 23:13

primeira palavra: que somzasso!!!
lembrando: tudo o que eu escrever é na minha opinião!!!

coloquei caps Intruder na ponte e braço que animal, ouvi falarem que o clean era sujo, não senti nada de sujo e sim muito limpo o som, mas o que interessava era usar meus pedais... quanto ganho, peso e definição, agora eu senti o que é tocar guitarra pesada.

testei mais ou menos uns 20min e ja deu pra perceber que tive que tirar ganho e grave nos pedais pois os caps ja tem bastante de sobra.

eu recomendo pra quem curte um som com bastante ganho e precisa de definição e sustain que ainda não conseguiu com os pedais e amplis...

obs: Pedal Dr. Boogie + Compressor = que paulada!

se quiserem comentar ou descordar, fiquem a vontade, se quiserem ler e não fazer nada tambem.

Liro_Points
Membro
# Enviado: 21/out/08 23:15
Votar

HYBRID PRS
já desvirtuando o tópico... fala mais do Dr boogie...

gucrispim
Membro
# Enviado: 21/out/08 23:34
Votar

samples?

marcioguita
Membro
# Enviado: 22/out/08 00:00
Votar

Q guita? :)

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 22/out/08 07:54
Votar

não tenho como gravar...

uso uma Ibanez GRX20LH

Dr. Boogie
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/7/183608/

Randy78
Veterano
# Enviado: 22/out/08 11:11
Votar

são excelentes esses captadores, eu acho incrível como pinta cliente na loja com guitarra eagle, condor, shelter ... com captadores chineses horríveis e o cliente acha que ta bom, que não precisa trocar pq é jogar dinheiro fora, quando tem captadores como esses da Sound que são bons e baratos.

é capaz que pinte muita gente falando o contrário, normalmente quem já pagou uns 400,00 num invader da seymour e acha que tudo que não é da marca cara que comprou não presta, mas levando em conta o custo benefício, esses captadores da Sound são excelentes

é muito melhor o som de uma guitarra barata de 300,00 com um captador desse, do que uma dessas guitarras de 900,00 com captadores chineses

uma dica: procurem loja que tenha luthieria e quando for comprar guitarra, já pega com um desses captadores, são baratos e bons, pega uma guitarra que custe uns 100,00 a menos e já peça com um bom captador instalado

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 22/out/08 12:22
Votar

concordo em tudo aí em cima... meu som melhorou demais...

gucrispim
Membro
# Enviado: 22/out/08 12:27
Votar

Randy78
concordo em tudo tbm! uso Sound (tagima) e tbm tenho GFS (Epiphone SG Custom e Tele Fender japan) axei o GFS bem melhor que o seymour que tava e foi definitivamente muito mais barato

lilifsousa2
Membro Novato
# Enviado: 22/out/08 14:26 · Editado por: lilifsousa2
Votar

vou testar o intruder numa tonante(vou mudar o braço dela é claro)!!!! ae se fik bom eu digo que o captador "é o cara"!!! estou falando serio, apesar de parecer piada!
nunca testei os famosos gfs por que não achei um que tenha as especificações que eu procuro, minhas 3 paixões em forma de captador são dois rosar e um malagoli customizado de telecaster!(já tokei em duncan dimarzio e por ae vai, pra efeito informativo).
a tonante vai se chamar Tenebrosa!!!!

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 22/out/08 17:37
Votar

única coisa que achei ruim é que o Intruder tem muito médio, único ponto negativo por enquanto, que para o que eu toco precisa de menos médios...

gege_correa
Veterano
# Enviado: 22/out/08 17:49
Votar

Eu tinha um intruder na ponte da minha ex guita (cort x6), muito bom mesmo, perfect pra som pesado como o colega falou. Como a saida dele é bem alta, vc acaba diminuindo o ganho dos pedais/ampli, o que acaba por consequência diminuindo o ruido. Pro clean usava ele "splitado" ficava muito bom! Abraços! ;)

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 22/out/08 17:58
Votar

HYBRID PRS

única coisa que achei ruim é que o Intruder tem muito médio, único ponto negativo por enquanto, que para o que eu toco precisa de menos médios...

Você toca o que? Guitarra?
Guitarra precisa de médios pronunciados. É frequência característica do instrumento.

gege_correa
Veterano
# Enviado: 22/out/08 18:08
Votar

guilhermerizzo
Tem gente (em geral galera do Metal mais pesado) que gosta de médios escavados...

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 22/out/08 18:09
Votar

Guitarra precisa de médios pronunciados. É frequência característica do instrumento.(2)

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 22/out/08 18:36
Votar

gege_correa

Mas isso se resolve no amp ou com um equalizador, não no captador. O captador deve te dar uma equalização com todas as possibilidades, variando pouco a equalização e a potência de saída. Vai que o cara se cura e passa a gostar de jazz...

Caldinho de Peido
Membro
# Enviado: 22/out/08 20:13
Votar

Já instalei numa guitarra de um cliente, achei uma merda, embolado para cacete, sujo, clean terrivel

Rodrigues
Veterano
# Enviado: 22/out/08 21:29
Votar

Caldinho de Peido
Esse seu nick é de lascar cara hhahahahahaha

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 22/out/08 22:16
Votar

Tem gente (em geral galera do Metal mais pesado) que gosta de médios escavados...

por aí...

john_joao
Membro
# Enviado: 23/out/08 07:53
Votar

Na minha Les Paul o Intruder não ficou legal, não.

Muito sujo, excesso de médio grave e e embolavam nas frequencias mais baixas.

Troquei pelo RL Legacy (também da malagoli/Sound), esse sim é do Capeta!

Nada a dever a nenhum pup de "marca"!

gege_correa
Veterano
# Enviado: 23/out/08 10:34
Votar

guilhermerizzo
Mas isso se resolve no amp ou com um equalizador, não no captador. O captador deve te dar uma equalização com todas as possibilidades, variando pouco a equalização e a potência de saída. Vai que o cara se cura e passa a gostar de jazz...

Mas ou menos né cara, não é bem assim também... se fosse assim a Seymour Duncan, Dimarzio etc iam fabricar só um modelo e não dezenas...

Gabriel Fontenele
Membro Novato
# Enviado: 7/set/09 00:16
Votar

gravei 1 video ae

nao achei nenhum na internet intao vai ae

http://www.youtube.com/watch?v=sABeBLVaDck

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sound/Malagoli Intruder: impressões!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail