Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Gibson + Marshall + Audacity teste
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 23/out/08 19:25

Ai galera, segue um teste de gravação no programa Audacity. O Backing Track é uma música do Kinks . A guita é uma Les Paul Standard com Marshall 8080, pedaleira Boss Me 30, e um microfone destes de Head Set.
Esqueçam erros e etc. . . o objetivo é timbre e gravação OK ?

MANFREDINI
Veterano
# Enviado: 23/out/08 19:29
Votar

jimmy vandrake

ficou muito bom man, o timbre está ótimo e essa música é viciante

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 23/out/08 23:33
Votar

up para guitarristas da noite.

zoso
Veterano
# Enviado: 24/out/08 01:49
Votar

Parabéns men, o timbre está excelente, impossível alguém ouvir e falar que não é uma gibson les paul!!!

Gasparzim
Membro
# Enviado: 24/out/08 12:27
Votar

excelente cara, muito legal...

timbrão

arruma a bt aê ....

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 24/out/08 12:34
Votar

Gasparzim

Coloca seu email aí, e quem eventualmente tbm quiser a tab, encaminho ok ? Abçs.

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 24/out/08 13:24
Votar

Gibson + Marshall + Audacity teste

o_O

É como rodar com um Lamborghini, com um som de 20.000 dólares em uma estrada esburacada de lama no interiorzão...hehehehhe

Muito bom o som!

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 24/out/08 15:03
Votar

Headstock invertido

É verdade, estou testando este programa.
Tem um ponto positivo que é a facilidade de manuseio e a facilidade de captação do som.
Como estou em vias de formatar minha máquina, já estou com a cópia do Sound Forge e alguns plug ins para instalação.
Contudo nesta gravação, achei bom o fato de conseguir um timbre empoeirado, com aquele jeitão de anos 60 sem maiores desafios. Foi gravado principalmente com os ajustes do amplificador e apenas tratado a equalização para acertar o agudo.
A muito tempo venho tentando identificar um programa de grav e prod que atenda necessidades digamos domésticas, o Audacity chegou perto.
Ainda vou testa-lo mais um pouco, e na semana que vem começo a mecher com o Sound Forge.
Mas fica aí o registro pra galera que quer gravar com simplicidade, sem maiores requintes de produção. Para isto sem dúvidas é um bom recurso.

Gasparzim
Membro
# Enviado: 24/out/08 18:38
Votar

tá aí...

filipe@softrio.com.br

valew

edukotzen
Membro Novato
# Enviado: 24/out/08 20:01
Votar

sei lá cara não gostei muito do timbre, faltou push, mais isso e devido a gravação, na sua casa o som deve ser 10 vezes melhor

guitarclub
Membro
# Enviado: 24/out/08 20:23
Votar

Gibson + Marshall + Audacity teste

parei por aqui. já comecei a chorar de emoção...

haha, to zuando! eu escutei sim. achei o timbre demais!

a música achei bem daora tbm!

mas achei o timbre da guita base apagado demais... vc q gravou ou era da BT já? mas se essa era sua proposta...

abraços!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Membro
# Enviado: 24/out/08 23:18
Votar

Velho, gostei demais, mas com um equipo desses já é apelação também, não é mesmo?

Ah, se você puder postar um review da sua Les Paul neste tópico, eu agradeço muito. http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/195274/

Abraços!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gibson + Marshall + Audacity teste

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail