Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Existe bastante preconceito contra guitarristas bases né?
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 12/jan/09 01:15
Votar

mas eu nao consigo alternar...sei la....a sensação quando vc faz um solo pra galera e vai la na frente é muito boa...sem preconceito contra os basistas...

Existem músicas sem solo... mas não sem base.

Acho que isso é querer ser o centro das atenções.. pura vontade de aparecer.

ekipe
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 10:42
Votar

Esse negócio de 1 fazer base e o outro solo é coisa de Hard Rock, no metal os 2 guitars devem ser fodas em tudo!

estúpido
Membro Novato
# Enviado: 12/jan/09 11:36
Votar

Bom eu sou o guitarrista solo da minha banda.. Mais abro espaço se o guitarrista base quiser fazer alguma coisa,criar algo..,.realmente existe um preconceito aí, naum valorizam e naum reconhecem uma boa base.

Billy The Kid
Membro
# Enviado: 18/jan/09 00:19 · Editado por: Billy The Kid
Votar

E aí pessoal,bom,realmente se você estiver distraído ouvindo uma música,e chega a hora do solo,você só presta a atenção no solo,mas a base é tipo aquela coisa importante que está ali e você não está prestando nenhum pouco de atenção,mas se você tira aquilo,você percebe a diferença...

Experimentem escutar qualquer música com solo no guitar pro por exemplo...você escuta a música normal e ok,mas então experimente tirar a base,fica ruim.É claro,dependendo do solo,se ele for muito true ele não perde tanto tirando a base tanto quanto um solo comun...

<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Existe bastante preconceito contra guitarristas bases né?

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail