| Autor |
Mensagem |
BlessingMetal777 Veterano |
# Enviado: 5/nov/08 21:14
eh ae galera eu a primeira vez que comprei no ebay. eu sempre via o pessoal falando que o USPS Frist-Class era mais barato então o kara me envio um e-mail falando que nesse tipo de envio naum dava o numero para ver onde a mercadoria estava entao queria ajuda de vcs ae que ja comparam muita coisa valew
|
# Enviado: 5/nov/08 21:43 Votar
alguem ae ?
|
busterchair Veterano |
# Enviado: 5/nov/08 21:50 Votar
Opa !! comprei bastante coisa no ebay, inclusive ultimamente comprei 4 jogos de cordas de guitarra e me enviaram por USPS First Class. Realmente não tem código de envio, mas como era uma coisa barata nem me liguei.
até uns 50~70 doláres eu não me importo de pedir em first class, passando desse valor eu só peço por Priority pois tenho como rastrear. O custo-benefício da compra deve ser levado em consideração, uma vez q o Priority é um pouco mais caro q o FirstClass. Compre sem medo.
|
Zeraus Membro |
# Enviado: 5/nov/08 21:52 · Editado por: Zeraus Votar
BlessingMetal777
Então peça pra ele enviar por USPS Priority Mail International.
Mas prepare-se, porque esse tipo de envio é mais visado pela fiscalização aduaneira do que o First Class.
|
# Enviado: 5/nov/08 21:54 Votar
busterchair
hummm naum sabia a diferença entre o USPS Frist Class eh o Priority mais como foi so um cabo de guitarra de boa valew ae pelas dicas.
|
# Enviado: 5/nov/08 21:57 Votar
Zeraus
eu vou tentar comprar uma guitar no ebay tem umas lojas boas lá eu comprei apenas um cabo fender nem sabia que tinha essa diferença. mais agora valew.
|
gucrispim Membro |
# Enviado: 6/nov/08 00:10 Votar
Cara, além do First Class ter menos fiscalização, é MUITO rápido a entrega dele, tp coisa de 1 semana (dos EUA pro estado de SP)
|
Zeraus Membro |
# Enviado: 6/nov/08 02:03 · Editado por: Zeraus Votar
gucrispim além do First Class ter menos fiscalização, é MUITO rápido a entrega dele, tp coisa de 1 semana (dos EUA pro estado de SP)
Eu já fiz mais de 50 compras no ebay e nunca, absolutamente nunca, um first class chegou em uma semana. Eu moro no Estado de SP. A média é um mês, mesmo para o priority mail (que deveria ser mais rápido).
|
almy Veterano |
# Enviado: 6/nov/08 09:36 Votar
o first class é rapidasso mesmo...n maximo duas semanas ta na sua casa,mas ja recebi em 1 semana mais de uma vez,além de ser mais dificil a receita pegar mesmo....por usps eles costumam pegar mais mesmo... já comprei 22 produtos no ebay...até hj os que pegaram imposto foram so 3....e os 3 vieram por priority(mas tb... 1 era uma guitarra e 1 era um wah wah pesadaço uehuehu)
|
gucrispim Membro |
# Enviado: 6/nov/08 10:17 Votar
Zeraus então minha 'estatistica' tá furada... comigo first class chega na media de 1 semana, ja chegou em 5 dias e pá
|
Zeraus Membro |
# Enviado: 6/nov/08 20:16 Votar
gucrispim então minha 'estatistica' tá furada... comigo first class chega na media de 1 semana, ja chegou em 5 dias e pá
Ou então eu sou bem azarado.
|
busterchair Veterano |
# Enviado: 6/nov/08 21:02 Votar
first class é irado.. chegou meu encordoamento em 10 dias!!
3x 0.010 ernie ball + 1x 0.010 martin pra violão = 44 reais. aqui eu pagaria uns 100 reais.
|
Mosquito469 Veterano |
# Enviado: 6/nov/08 21:27 Votar
BlessingMetal777 Depende muito.
Comprei uma Fonte para o meu AM-4 da Line6 e o cara enviou por Fist Class e já tem 2 meses até hoje não chegou ainda.
Sou do interior da Bahia
|
# Enviado: 6/dez/08 05:01 Votar
aki chegou em 10 dias
|