Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / tocando com wah wah ( críticas )
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Paco Ribeiro
Membro
# Enviado: 22/nov/08 18:56 · Editado por: Paco Ribeiro

Bom pessoal, comecei tocar com wah wah, (comecei hj a tarde )
então eu fiz essas gravações bem simples mesmo, de wild horses e voodo child com civil war, queria q vocês dissessem ae em que pontos eu tô vacilando e tal pq sou iniciante nesse negocio de efeitos.. e tava parado na guitarra q quase 7 anos voltei a um mês.. tô meio por fora.. hehe.
Abraços.

http://www.4shared.com/file/72688261/cde45908/Wild_Horses__22-11- 2008_.html

Voodo Child + Civil War intro.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 22/nov/08 21:52
Votar

Paco Ribeiro

Opa!

Então kra, gostei! É isso ae, vc tá tocando certinho, ficou bem no estilo da música mesmo (Voodo Child), essa Civil war eu não conheço então não vou opinar.

Eu só achei que faltou um pouco mais de naturalidade, ficou um pouco fraco, vc poderia dar mais vida a intro, mas é isso aê!

Paco Ribeiro
Membro
# Enviado: 23/nov/08 10:08
Votar

Rodrigo Yoshida
Eu só achei que faltou um pouco mais de naturalidade, ficou um pouco fraco, vc poderia dar mais vida a intro, mas é isso aê!

Vlw rodrigo, mas me explica melhor, como assim fraco!? seria usar mais o wah wah? ou colocar um distorção!? ou nenhum dos dois? heheheh

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 23/nov/08 12:04
Votar

Paco Ribeiro

Opa! Então, eu não sei identificar exatamente o quê, mas eu talvez diria que é um pouco mais distorção com talvez um pouco mais de força.

Mas pra falar a verdade tá bem no estilo do Hendrix, eu é que gosto de som porrada mesmo, daí quando escuto algo mais tranquilo acabo sentindo falta de distorção, hehe.

Paco Ribeiro
Membro
# Enviado: 23/nov/08 12:35
Votar

aH! pode crer! hehe
vlw as dicas!
abração!

pasb2006
Veterano
# Enviado: 23/nov/08 12:45
Votar

Paco Ribeiro

Achei legal para quem está usando wha por uma tarde, mas falta "pegada" e se vc ouvir o timbre do hendrix, vai notar a presença de fuzz...

Nas músicas do hendrix, vc quase sente a guitarra falar, é como se o cara se comunicasse através dela...

Paco Ribeiro
Membro
# Enviado: 23/nov/08 15:29
Votar

pasb2006

Vlw a dica cara, tô escutando aqui de novo e tô percebendo isso.

vlw a dica galera.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a tocando com wah wah ( críticas )

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail