Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Mxr Phase 90/Jimmy Page
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
zoso
Veterano
# Enviado: 23/nov/08 21:58

Ae galera eu estou com uma dúvida ae, alguém sabe em quais músicas do Led o Page utilizou o mxr phase 90?????, estou pensando em comprar um será que vale a pena???.Obrigado.

Blackus
Veterano
# Enviado: 23/nov/08 22:00
Votar

É um efeito legal, vale a pena se você for usar. Que eu lembre agora ele usou o Phase na Achilles' Last Stand, mas deve ter outras

gucrispim
Membro
# Enviado: 23/nov/08 22:05 · Editado por: gucrispim
Votar

Axo que na Kashmir ele usa.
Comprei o meu recentemente, eh uma Phase90 EVH da MXR mm, muito bom usa-lo!!! som fodasso! tocar com ele eh de arrepiar os cabelos!

zoso
Veterano
# Enviado: 23/nov/08 22:08
Votar

Blackus

na achilles ele usa no começo então?

zoso
Veterano
# Enviado: 23/nov/08 22:11
Votar

gucrispim

Parabéns, tenho que adquirir o meu, quanto custa mais ou menos um???

gucrispim
Membro
# Enviado: 23/nov/08 23:11
Votar

zoso
paguei 420 usado mas sem nenhum arranha, com caixa, manuais e tudo

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 24/nov/08 00:23
Votar

zoso
Já ouvi ele usando phaser em The Rover, Achilles Last Stand e a maioria das músicas do Physical Graffiti.

Iago
Veterano
# Enviado: 24/nov/08 17:31
Votar

zoso
Tenho um pra vender. ($ mais baixo que ML)
Achilles Last Stand - no LZ DVD da pra ver ele usando ao vivo. Realmente nao consigo lembrar se ele usa em alguma outra musica..embora eu me considere o maior fa do Led aqui (hahahaha)

Iago
Veterano
# Enviado: 24/nov/08 17:32
Votar

gucrispim
caracas bixo 420.. loucura.. mto caro! mesmo sem uso, com caixa e etc.. foi o phase 90 laranja ou o EVH ?

gucrispim
Membro
# Enviado: 24/nov/08 18:22
Votar

Iago
caro nada, EVH , novo ta pelo menos 600 conto pela internet ainda, em loja eh de 700 pra cima

Zuricow
Membro
# Enviado: 24/nov/08 18:27
Votar

Acho q ele usa na The Ocean tbm, se não é eh um flanger. as não confunde com o som do teclado.

PurpleZeppelin
Membro Novato
# Enviado: 24/nov/08 18:46
Votar

As que principalmente me vem a cabeça é Achilles Last Stand e Nobody's Fault But Mine, também tem The Wanton Song ( ele usa ao vivo, mais tem rumores de que em estudio uma caixa Leslie ), mais lembre que ele só começou à usar-lo apartir de '75, se você curtir mais o Led Zep mais antigão, esse pedal não vai ter muito uso para vc.

Abraços

Iago
Veterano
# Enviado: 25/nov/08 01:50
Votar

gucrispim
ainda ta caro.. comprei o meu mxr phase 90 por 60 dolares no ebay (o dolar tava em R$2,15 eu acho) = paguei pouco mais de 150 reais contanto com o envio :D

PurpleZeppelin
Nobody's Fault But Mine,
bem lembrado.

zoso
Veterano
# Enviado: 26/nov/08 15:01
Votar

Pelo que me parece ele usou também em Ten years gone.

gucrispim
Membro
# Enviado: 26/nov/08 15:51
Votar

Iago
brincalhão né, mas comparando com o nível legal brasileiro (incluindo impostos) de preço está barato..
não tem nem como comparar comprando fora do país sem pagar imposto

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mxr Phase 90/Jimmy Page

96.175 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail