| Autor |
Mensagem |
muka gibson Membro |
# Enviado: 13/dez/08 22:27
Onde eu acho pra download???
to fazenu aula mais o cara naum se importa mto kom teoria e eu fiko meio perdido kom essas parada de teoria!!
|
pacificpoker Veterano |
# Enviado: 13/dez/08 22:46 Votar
muka gibson puts.. entrei aqui achando que ia encontrar um apostila para eu baixar....
mas cara... se seu professor não ta ajudando nessa parte... muda ue...
|
Gabriel Cervi Membro |
# Enviado: 13/dez/08 22:46 Votar
puts.. entrei aqui achando que ia encontrar um apostila para eu baixar....(2)
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 13/dez/08 22:52 Votar
muka gibson to fazenu aula mais o cara naum se importa mto kom teoria
Entao o primeiro passo antes de achar uma apostila é achar outro professor....
Desculpa ai mas se o cara nao se interessa por teoria é uma coisa....mas se ele esta ensinando deve fazer com que voce se interesse....
|
MarcosBorba Membro |
# Enviado: 13/dez/08 22:53 Votar
to fazenu aula mais o cara naum se importa mto kom teoria e eu fiko meio perdido kom essas parada de teoria!!
o que ele te ensina então?
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 13/dez/08 22:59 Votar
MarcosBorba o que ele te ensina então?
hummmmmmmmmm boa pergunta kkkkkkkkkkkkkk........
|
muka gibson Membro |
# Enviado: 13/dez/08 23:00 · Editado por: muka gibson Votar
pacificpoker Gabriel Cervi Kra, jah tow procurano isso faz um tempaum!!!
alexdiffer eh akela parada de passar uma coisa de cada vez!!! ai eu vejo na net as coisas e naum entendo!!!
MarcosBorba ele tira musicas e me ensina escalas, faz poko tempo q eu tow fazenu aula kom ele, deve ser por isso!!! eu prefiria saber teoria depois aprender koisas na pratica!!!
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 13/dez/08 23:00 Votar
muka gibson Só umas perguntinhas...
Qual tua idade? Tua mae pode ou sabe dessas aulas? Vc conheceu o professor pela net? Ele fala grosso?
cuidado eim
|
muka gibson Membro |
# Enviado: 13/dez/08 23:03 Votar
alexdiffer Qual tua idade? 13 Tua mae pode ou sabe dessas aulas? Sim, ela q paga!! Vc conheceu o professor pela net? Naum, foi dica do meu ex-professor, q parou d dar aulas!! Ele fala grosso? Naum
|
MarcosBorba Membro |
# Enviado: 13/dez/08 23:05 Votar
muka gibson me ensina escalas
isso é teoria.
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 13/dez/08 23:08 · Editado por: MauricioBahia Votar
Pessoal Dica, Entra no Google Imagens e digita o nome do que procura e a palavra blogspot. Aí vc procura no blog da galera. Algum maluco sempre tem.
É assim que eu faço.
Abs
|
Não contavam com minha astúcia Membro Novato |
# Enviado: 14/dez/08 01:09 · Editado por: Não contavam com minha astúcia Votar
MauricioBahia Ae funciona mesmo essa parada ae, vlw muka gibson Se tu fez o que o MauricioBahia disse provavelmente já achou
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 14/dez/08 01:23 · Editado por: MauricioBahia Votar
Não contavam com minha astúcia Quem procura acha! Por isso, se eu fosse vc tiraria o link. Abs
|
Não contavam com minha astúcia Membro Novato |
# Enviado: 14/dez/08 01:38 Votar
MauricioBahia Já que tu diz, melho dexar queto mesmo
|
qew Membro |
# Enviado: 14/dez/08 11:09 Votar
Ele fala grosso? Naum
hmmm, é exatamente o contrario do que eu imaginava...
|
thiago_guitar_men Membro Novato |
# Enviado: 14/dez/08 12:01 Votar
muka gibson
ei,especifica mais esses titulos ae cara,parece que vc tá dexando a apostila pra galera baxa e não pedindo ajuda!!!!
|
rafagg Veterano |
# Enviado: 14/dez/08 15:48 Votar
pow galera eu tav fazendu uma apostila de teoria q começei nas férias d janeiro passadas e continua em julho, mas inda falta mt pra fika pronta...vo aproveita agora q to d férias pra continua ela e dps posto aqui
abrç
|
Serek Membro |
# Enviado: 14/dez/08 19:01 Votar
http://www.4shared.com/file/23940078/b1227668/Apostila_de_Harmonia.htm l?s=1 a mais completa que eu já vi...
|
Penta_Blues Veterano |
# Enviado: 14/dez/08 20:02 Votar
Boa noite!!!
muka gibson eh akela parada de passar uma coisa de cada vez!!! ai eu vejo na net as coisas e naum entendo!!! E ele está certo! Se vc não aprende nem a única coisa que ele passa, como quer aprender outras coisas? Se vc vir na net Potenciação ou Radiciação, também não entenderá nada e nem por isso vai mudar de escola. Tenha paciência, aprenda aquilo que o professor lhe ensinar e, se ele for experiente, certamente lhe ensinará quando achar que vc tem capacidade para absorver e aprender o que lhe for ensinado. Outra coisa: aprenda a usar a ferramenta de BUSCA aqui do FCC. Valeu!!!
|
muka gibson Membro |
# Enviado: 14/dez/08 20:05 Votar
Serek valew!!
|