Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / kit-guitarra washburn signature kirk hammett com certificado
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
ignacho
Membro Novato
# Enviado: 25/dez/08 18:12

usei a busca e não achei nada parecido.
Gostaria de saber a opinião, pois achei o preço interessante 1289 por guitarra mais acessórios: cabo, amp, palhetas, correia, bag, estante.
isso no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86644897-kit-guitarra-washburn- signature-kirk-hammett-c-certificado-_JM

obrigado e aguardo a opinião de vcs
feliz natal a todos

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 18:16
Votar

na boa, vc pega guitarra e ampli melhores com a mesma grana
comprando tudo separado...

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 18:26
Votar

ignacho
dá pra pegar coisa bem melhor até pq essa guitarra é uma series x q tá na faixa de 400, kirk hammett usa esp nunca usou washburn só o visual q é parecido toda preta e escala clara

longlivetheking
Membro Novato
# Enviado: 25/dez/08 18:40
Votar

a guitarra até que é bonita, mas realmente da pra comprar coisa melhor com essa grana!!!

ignacho
Membro Novato
# Enviado: 25/dez/08 18:42
Votar

daniel_guitar

kirk hammett usa esp nunca usou washburn só o visual q é parecido toda preta e escala clara

era exatamente isso que me deixou com a pulga atrás da orelha quando vi essa "promoção"
obrigado

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 19:03
Votar

ignacho
agora e estranho a washburn q já tem nome fazer uma enrolação dessa

alexfs0
Membro
# Enviado: 25/dez/08 19:20
Votar

Legal, me parece uma boa guitarra, mas dá pra comprar coisa melhor mesmo. Eu não compraria nada signature, sei lá, não curto esses modelos.

MaxTM
Membro Novato
# Enviado: 25/dez/08 19:30
Votar

nao cara, kirk hammett usa esp, e nao washburn..
alem disso, essa guitarra nem parece a que ele usa
eu nao compraria isso ai nao.

Jg Destroyer
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 20:14
Votar

daniel_guitar
que enrolacao cara?

euhuehe

Jg Destroyer
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 20:17
Votar

ignacho
cara, ali nao é uma guitarra que o Kirk usa
é simplesmente uma linha INICIANTE da Washburn, com a assinatura do Kirk, é como se fosse a zoom G2 Kiko Loureiro entende?

É uma guitarra pra inciantes, porém com algumas coisas que o Kirk usa, como escala em maple, além de ter um visual mais metal, entende?

abç ! =)

.DuFF.
Membro Novato
# Enviado: 25/dez/08 22:07
Votar

De boa as escalas das guitarras do Kirk são todas em Rosewood ou Ebano... nunca vi ele tocando uma guitarra com escala em Maple...

E como ja disseram, com essa grana tu compra coisa bem melhor...

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 23:10
Votar

.DuFF.
pow realmente as signatures são em rosewood essa guitarra é uma baita enganação e ainda com um amp pequeno desses com essa grana dá pra pegar coisa mt melhor

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 23:16
Votar

Jg Destroyer
é ainda pior q o lance da zoom g1 pq kiko pelo menos usa ele é endosser da marca, e kirk hammet nunca foi endorser da washburn e ñ tem nd haver com isso pq sendo endorser da esp e td mais ñ ia se queimar pq parece q ñ se pode endosar duas marcas do mesmo equipamento ainda mais numa linha de iniciantes tendo a ltd mais simples feita pela esp e td mais

Raizen
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 23:19
Votar

Legal que na foto do Kirk do anuncio ele está usando uma guitarra com escala escura ¬¬. Deve ser Dark Maple.

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 25/dez/08 23:22
Votar

Meu deus que putaria eh essa?? Escala clara??? 3 singles?
E ainda na foto ali do anuncio o kirk ta com a ESP dele hauhauhauha. A unica coisa que presta nesse anuncio é o suporte pra guitarra dobravel huHAUHAUA.
Q bosta de guitarra eh essa?
*publicitario on* O anuncio ali do meio da pagina ta feito em Comic Sans!! Mais amador impossivel!
*publicitario off*

velho, na boa. Fuja disso ai!!

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 23:28
Votar

o bom eq eles ñ tiveram coragem de colocar no site, e lá ainda tem a signature de Paul Stanley q já saiu da washburn á séculos por causa do padrão de qualidade mt variavel tinhas otimas guitarras e pessimas ele até comprou uma de um fã pq ñ achou nenum washburn fora a que ele tinha quebrado com aquela pegada

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 25/dez/08 23:34
Votar

E mais!! Certificado? Certificado do que?? Do Seu Creysson??

hauahuahuahuaa

.DuFF.
Membro Novato
# Enviado: 25/dez/08 23:43
Votar

Devem ta fazendo essa propaganda toda pq o ampzinho de 10 watts é realmente um Randall signature do Kirk. Mas ele NUNCA usaria uma merda de um ampzinho desses... o Kirk usa Stacks e mais Stacks valvulados da Randall, esse amp ai só colocaram o nome dele pra vender mais...
Pergunta se o Kiko Loureiro usa a Zoom que é signature dele... ou se o Zakk Wylde usa as guitarras da Epiphone que são signature dele???

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 23:52
Votar

Kirk já usou guitarras de várias marcas... inclusive Ibanez com escala de maple, Washburn, Gibson, Fender, Jackson, etc
Só que essa é só uma guitarra simples, com o nome dele pra vender mais caro... Assim como foi comentado, a zoom do kiko loureiro (apesar de ele usar essa nos workshops dele mesmo)

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 25/dez/08 23:58
Votar

Deeve ser migué da Washburn, ou da importadora. Eu conheço este vendedor do ML em particular, ele não é destes miguezeiros de ML.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 26/dez/08 00:01
Votar

Fui procurar alguma coisa sobre este pacotão no site da Washburn. É claro que não achei nada, porém achei este troço: http://www.washburn.com/products/travel/index.aspx

Gui
Veterano
# Enviado: 26/dez/08 08:33
Votar

o pior de tudo...é o que dizem nas fotos...tudo nada haver!! papo de vendedor..

Kamus23
Membro
# Enviado: 26/dez/08 09:29
Votar

Especificações:

Escala em Maple: Para velocidade total!! dedilhados rapidos e precisos - agora é só tocar igual ao Kirk

Poxa! Não sabia que tinha escala que fazia milagre...

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 26/dez/08 11:28
Votar

Gui
Kamus23

O pior eh esse:

"Controle de volume e tonalidade - Perfeito para simular todos os sons do Kirk, alem de criar seus proprios timbres"

Entao, os botoes dessa guitar fazem vc tirar som de Mesa Boogie, ESP, EMG81 e tb te dá outra gama de timbres pra vc tirar o seu proprio som. Olhe soh!! Vo pedir uma pra mamae.

pilantragem sem limites neh uahauh

Soh faltou aparecer o kirk fazendo sinal de positivo, e falar

"Essa eu agarantiuuu"

BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 26/dez/08 14:06
Votar

Kamus23
Motoboy From Hell-SDMF

euAHEUhAUEhuAHeuhAUEhuAHEuhAUEhuha

Daqui a pouco acha-se por lá o "Kit Chimbinha Signature".

ROo
Veterano
# Enviado: 26/dez/08 14:23
Votar

Kamus23
Por que você acha que o Rei só usa escala em maple?

Motoboy From Hell-SDMF
eahieiIAUEUIHUEIHiaeuaie

Melchiades
Veterano
# Enviado: 22/fev/09 22:27
Votar

!!!!!!nao cara, kirk hammett usa esp, e nao washburn..!!!

correto, ele usa ESP , mas já usou washburn sim, olhem o video Cliff'em'all, lá ele usa TAMBEM Washburn sim.............porra de ignorancia, ele não assina as coisas a toa não........acho que o pessoal que fala dele so conhece o Metallica depois do Black album....curto desde 1985...tenho o vinil kill'em'all original da megaforce comprei quando lançou, comprei o Ride the Lightning pirata por aqui, vivia na Woodstock nos anos 80.....

rickymaster
Membro Novato
# Enviado: 23/fev/09 16:48
Votar

Cara...eu nao compraria essa guita não...o amp eh fraquinho...o cabo nao parece grande coisa...a correia eh fraca tbm...dakelas bm vagabundas...o bag tem cara de ser bom...e a guita nao deve ser ruim...mas assim...kirk nao usa washburn de SL...800 pila...e com 3 singles...eh só pra vender com o nome dele...

você compra muito equipo melhor com essa grana...mas se quiser ser "exclusivo" vai nessa...

specopsgab696
Membro Novato
# Enviado: 3/jul/09 16:35
Votar

agora o kirk hammett parou de usa floyd rose ele usa "termolo"?
nem é a palheta q ele usa e com certeza nao é o cabo q ele usa...

esses vendedores sao duvidosos tudo so pra vender o produto

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a kit-guitarra washburn signature kirk hammett com certificado

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail