| Autor |
Mensagem |
DsL-Hard Rock Membro Novato |
# Enviado: 2/jan/09 11:57
Olá gente! Eu tava dando uma olhada no site do N.Zaganin, babando nas guitarras, quando entrei naquela parte "Onde Encontrar", e achei esse site. Começei a olhar as guitarras quando achei essa aqui ó:
http://www.vkings.com.br/loja/MaisProduto.asp?Produto=331
essa é a Lemon Drop? No site diz apenas "Condor Les Paul", mas as especificações e a foto são as mesmas da Lemon Drop...
Será que é a famosa que fizeram apenas 12 peças, ou estou enganado? Esse tópico pode ser um fracasso, mas é uma dúvida =D
abraços, e deem uma olhada
|
Rafa-Ban Membro |
# Enviado: 2/jan/09 12:05 Votar
DsL-Hard Rock ao que parece é esa mesma,mas o mano Mauricio Bahiaé ninja no que diz respeito a essa guita,portanto ele vai saber te dizer melhor
|
# Enviado: 2/jan/09 12:12 Votar
Rafa-Ban
hehehe, eu ia esperar ele entrar pra postar o tópico, mas foi hehe...
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 2/jan/09 12:12 Votar
DsL-Hard Rock Vê no site da Condor as especificações da Lemon drop e vê se bate com estas daí.
|
tomasbignoto Membro Novato |
# Enviado: 2/jan/09 12:29 Votar
DsL-Hard Rock É exatamente essa
|
# Enviado: 2/jan/09 12:35 Votar
Putz, então perdi a oportunidade pq já comprei uma PRS SE Custom...
mas fica aí a dica, eu vi um pessoal louco atrás dela, talvez eles comprem ^^
|
MatheusFarage Membro |
# Enviado: 2/jan/09 12:40 Votar
É exatamente essa
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 2/jan/09 14:21 · Editado por: MauricioBahia Votar
DsL-Hard Rock Se a loja estiver falando a verdade, é sim. Digo que é, por causa da descrição que diz "tampo AAA" que é uma característica dela. A foto tá uma meleca, mas é ela na foto, com certeza, por causa do pickguard (menos curvado), que é diferente das outras LP Condor, do inlay igual ao das Gibson e a posição dos pots, igual a das Gibson. Eu passaria um e-mail, ou melhor, ligaria pra loja. Perguntaria que modelo é esse da Condor (sem mencionar Lemon Drop). hehe. No Headstock só tem escrito CLP. No controle de qualidade é o único lugar que diz Lemon Drop http://img366.imageshack.us/img366/6527/qualidadesi2.jpg http://img221.imageshack.us/img221/2964/serialcondorox5.jpg
Pelo preço, deve ser usada... Será?
Abs
ps. a foto é a mesma do site da Condor, só que alguém rodou pra colocar na vertical e distorceu um pouco. Por isso ficou "gordinha"
|
# Enviado: 2/jan/09 18:48 · Editado por: MauricioBahia Votar
DsL-Hard Rock Esa PRS deve ser show de bola!!! Bela compra! Abs
|
BulletForMyValentine Membro Novato |
# Enviado: 2/jan/09 18:58 Votar
Pelo que falam eu achei que fosse mais cara..
|
Curly Veterano |
# Enviado: 2/jan/09 19:11 Votar
se essa lespa é tão boa como apontam as reviews aqui do forum está barata. não eram somente 12 ? 1 tá com o bahia, aqui estão as outras 2, faltam 9, hehe...
|
# Enviado: 2/jan/09 19:33 · Editado por: MauricioBahia Votar
Deve ser ela sim... Essa loja V. Kings tá no site da Condor.
Caso alguém more perto, acho que seria legal conferir pois o preço tá bom viu...
Abs
|
# Enviado: 2/jan/09 20:04 Votar
MauricioBahia
O que eu achei estranho é a outra Condor LesPaul, que pelas especificações não é a Lemon Drop estar no mesmo preço:
http://www.vkings.com.br/loja/MaisProduto.asp?Produto=330
|
# Enviado: 2/jan/09 20:08 · Editado por: MauricioBahia Votar
BulletForMyValentine Essa é outra que eu nunca vi em lugar algum... Essa também faz parte das Les Paul "top" da Condor:
CLP Set P90 http://www.condortech.com.br/br/produtos/?id=9 Abs
|
# Enviado: 2/jan/09 20:12 Votar
MauricioBahia
Muito bonita, por sinal. =P
|
Megamedes Membro |
# Enviado: 2/jan/09 20:28 Votar
Como assim, só tem 12 dessas no brasil?
|
# Enviado: 2/jan/09 21:33 · Editado por: MauricioBahia Votar
Megamedes Eu explico no link: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/196483/p5 Abç
ps. daqui a pouco serei denunciado de tanto que já falei nisso...
|
# Enviado: 3/jan/09 16:49 · Editado por: MauricioBahia Votar
BulletForMyValentine O preço está assim pq o cara deve estar liquidando... Suponho isso, pois já tem lojas liquidando. Abs
|
roxy Membro Novato |
# Enviado: 3/jan/09 18:51 Votar
DsL-Hard Rock:
Cara se nem o endorser da Condor: MauricioBahia sabe, então você vai ter trabalho para saber, tenta ver o número de série, e contactar a Condor e qualque novidade que souber pergunta para o MauricioBahia, ele já desmontou, pesquisou, falou com o pessoal que distribui as Condor etc...
(brincadeira Mauricio, mas falo sério, ninguém aqui no fórum pode falar mais da Lemom drop que vc) abçs...
|
# Enviado: 3/jan/09 19:33 Votar
Cara se nem o endorser da Condor: MauricioBahia sabe, eueuheuhahu. Mas, pela foto e descrição é ela sim. Se não for, a loja é picareta. Não acredito, pois a loja está cadastrada no site da Condor. Achei estranho pelo preço R$1.300,00 (estava po R$1.600). Liquidação de verão... Abs
|
# Enviado: 3/jan/09 19:38 Votar
MauricioBahia
Então cara, mandei um e-mail pra eles, mas não responderam até agora... Mas creio eu que é verdadeira sim. Mais um na conta dos 12 hehe. Vcs vão formar uma sociedade secreta rsrs...
abraços
|
# Enviado: 3/jan/09 19:42 · Editado por: MauricioBahia Votar
DsL-Hard Rock Mais 2... O Beto Laureano da Barra Music tem uma Lemon também. Que eu tenho contato, são 5 cabeças, pois tem 2 caras no Orkut.
hehe, essa coisa das 12, virou até chacota já... Nem devia der falado esse detalhe, mas queria dar a dica pra galera que fosse comprar não deixar de testá-la. Foi mais pra ajudar mesmo, como sempre faço aqui no FCC. Pra mim, se comprarem ou não, não faz a mínima diferença. ;-)
Abs
|
gualtersouza Veterano |
# Enviado: 5/jan/09 15:09 · Editado por: gualtersouza Votar
MauricioBahia Olá Mauricio. A Condor CLP P90 é lançamento recente. Saiu na Cover Guitarra outro dia, como nova.
Abç
|
# Enviado: 5/jan/09 15:15 · Editado por: MauricioBahia Votar
gualtersouza Né nada!!! Tá no site da Condor desde Agosto/2008 pelo menos!!! :-P Eu lembro bem disso, pois estava pesquisando sobre a Lemon Drop, que comprei em Setembro/2008. Abs
|
# Enviado: 5/jan/09 15:31 Votar
Tá no site da Condor desde Agosto/2008
relativamente nova hehe... a Lemon Drop e aquela que parece a Black Beauty são sonhos de consumo hehe...
|
mvmarquezini Membro Novato |
# Enviado: 5/jan/09 16:04 Votar
O telefone do site não atende!!! Acho que a guitarra não é nova. Pude perceber no site que eles tem estúdio!!!
Essse guitarra devia estar no estúdio!!!
|
# Enviado: 5/jan/09 16:05 Votar
mvmarquezini Vai ver que tá debaixo dágua...
|
# Enviado: 5/jan/09 16:21 Votar
mvmarquezini
Cara, a guitarra é nova, eu acho... Porque ela está na seção "Novos". Tem uma sessão "Semi-Novos" lá embaixo, e não tem nenhuma lemon drop lá hehehe... A loja pode estar mentindo também =D
Há Braços
|
guitarclub Membro |
# Enviado: 5/jan/09 16:31 Votar
é sério esse negócio de apenas 12 Lemon Drops?
MauricioBahia eu já vi essa Condor com P90, do Marcelo Modesto (endorser da Condor [eu fazia aula na escola dele]), mas não ouvi... é bem bonita, pelo menos :P
abçs
|
# Enviado: 5/jan/09 16:35 · Editado por: DsL-Hard Rock Votar
PedroShinzato
Coitado do MauricioBahia, ele ja deve ter dito isso umas 500 vezes hehe. Vou quebrar o galho dele.
Pelas palavras do MauricioBahia:
Falei pelo telefone com o Beto da Barra Music e ele me explicou que foram produzidas apenas 12 unidades de alguns modelos top da Condor, incluindo o modelo Lemon Drop, numa fábrica coreana, que ele disse era excelente e foi aberta por luthiers que eram da ESP e conhecidos do dono da Condor. Porém esta fábrica parou de ser utilizada pela Condor que está a procura de outra que possa trabalhar neste mesmo nível de qualidade.
|