Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . >>www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
roxy
Membro Novato
# Enviado: 4/jan/09 23:18
Votar

Cara eu tenho uma nota da Brasfrete, ele existe mesmo, não é brincadeira.

roxy
Membro Novato
# Enviado: 4/jan/09 23:20
Votar

Não, foi mal olhei direito é Braspress...

MarcosBorba
Membro
# Enviado: 4/jan/09 23:22
Votar

eu acho que quando o slashfoda quiser voltar pro forum ele volta.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 4/jan/09 23:23
Votar

pacificpoker
E vendeu mesmo... Esse é o ML do SF
http://perfil.mercadolivre.com.br/PORDEUSGNR

SpectrosGuitarman
Membro
# Enviado: 5/jan/09 00:50
Votar

erico.ascencao
Elvis não morreu, pegou carona no caminhão da Brasfrete. Já imaginou???? hauhauhauha

brandfbr
Membro
# Enviado: 5/jan/09 00:52
Votar

PQP vai começar de novo a porra da onda da guita do slashfoda...

Falando nisso, tao misterioso quanto a veracidade das afirmacoes dele é o fato de que ele nao voltou a postar mais...

Nao seria interessante criar um topico com stick: "calotes de importacao (slashfoda) CUIDADO!" ???

Abraços

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 5/jan/09 00:57
Votar

SlashFoda esta na mesma fazenda em que estao jim morrison e elvis presley. Tao tirando uma sonzeira agora com a fender e wah wah do slashfoda!

Aero
Membro
# Enviado: 5/jan/09 01:00
Votar

Nao seria interessante criar um topico com stick: "calotes de importacao (slashfoda) CUIDADO!" ???

Daqui a pouco deixam um sobre o Slashfoda em stick só pro povo parar de criar e moderador dar suspensão pra todo mundo!

leo2505
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 01:06
Votar

pow ele eh 4ever, mas como não quero BAN não vou entrar em detalhes

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 01:30
Votar

Uma coisa foi boa nisso tudo, acabei de compra um DVD John Mayer - Where The Light Is: Live In Los Angeles que o SF recomendou. Eiiiiittaa Alegria! :)

O cara era religioso mas foi acometido de um pecado mortal: a avareza.

RIP

roxy
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 12:31
Votar

Não sei se o slashfoda não tava tirando uma onda, ninguém é tão ingênuo e burro, e todo mundo mete o pau do cara que não entrga no prazo etc, e ele defendia, e não era equipos barato, ainda me nego a acreditar que tem gente que cai nessas e ainda posta defendendo, e faz uma historinha, mas se aconteceu de verdade... sou conttra caloteiro, deviam passar (como eu li na internet) "uns 20 anos de prisão perpétua", mas esse slashfoda mereceu.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 15:28
Votar

Engraçado é o tópico relacionado a este tópico. Será que o SlashFoda vou uma propaganda "milagrosa"?

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 5/jan/09 15:40
Votar

Viram que vai sair o Codigo da Vinci 2?
Na verdade vai se chamar Codigo John Mayer. O Robert Langdon vai em busca da fender perdida e tem que combater algo mto pior que a Opus Dei: A Brasfrete.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 15:54 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Motoboy From Hell-SDMF
uhauhauauh.
A tem mais, imagina sa Brasfrete for de propriedade do próprio Slashfoda... uhahua. Best Seller!

Lucas_fms
Membro
# Enviado: 5/jan/09 16:02
Votar

MauricioBahia

Uma coisa foi boa nisso tudo, acabei de compra um DVD John Mayer - Where The Light Is: Live In Los Angeles que o SF recomendou. Eiiiiittaa Alegria! :)

Parabéns! Esse DVD é do caralho!

gege_correa
Veterano
# Enviado: 5/jan/09 16:55
Votar

O SF foi banido... pode até ser que ele esteja de volta, mas ele nunca vai revelar que é o SF hehehe

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 5/jan/09 17:20
Votar

gege_correa
Uma hora ele se entrega. Espera uns meses até aparecer um cara com um tópico babando o ovo do John Mayer...

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 5/jan/09 17:26 · Editado por: Headstock invertido
Votar

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 17:27 · Editado por: MauricioBahia
Votar

gege_correa
Quem tá banido consegue passar MP pra galera? Tem uma que ele enviou em 11/12/2008.
Abs

gege_correa
Veterano
# Enviado: 5/jan/09 17:31
Votar

MauricioBahia
Quem tá banido consegue passar MP pra galera? Tem uma que ele enviou em 11/12/2008.
Abs

Eu li em algum tópico, acho que foi inclusive um modera que falou que ele tinha sido banido... ou será que estou enganado? haha sllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaassssshhhhf*********, cadê vc meu fiooooo???

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 17:32 · Editado por: MauricioBahia
Votar

gege_correa

O próprio Christian disse:

O usuário tem o seu cadastro ativo e pode postar quando quiser.

Se alguém quiser informação, existe um sistema de recados no perfil de cada usuário, que gera uma notificação por email. Procurem por slashfoda na busca e mandem recados para ele. Tenho certeza que, se ele achar que deve, vai responder a vocês.

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/199589/p4

gege_correa
Veterano
# Enviado: 5/jan/09 17:36
Votar

MauricioBahia

É isso ai mesmo que eu li, só que lembrei ao contrário haha foi malz!!!!

El Musicista
Membro
# Enviado: 5/jan/09 17:38
Votar

Meoo Deoos!!! Então a Brasfrete existe???

Se a Brasfrete existe, existe também uma esperança!!!!!
=)

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 17:59
Votar

El Musicista
O Shalsfoda não comprou da Brasfrete, mas de alguém, que provavelmente nunca enviou!!! A Brasfrete não tem nada aver com isso. O malandro nunca entregou a guitarra pra transportada! E além disso, vc acha que um bandido iria dar nomes reais?
Abs

apenha
Membro
# Enviado: 5/jan/09 18:02
Votar

O Shalsfoda não comprou da Brasfrete

pra mim ele naum comprou nada de ninguem, foi apenas mais um multi de alguem pra zuar o forum, e conseguiu

BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 22:04
Votar

O legal é que, normalmente, as pessoas entram para a história por fazerem algo muito bom ou muito ruim...

O Slashfoda foi o primeiro que conseguiu entrar pra história só por fazer um depósito bancário!!! AUHEuAHEuAHEUhAUEhuAHE

Dark Fallen Angel
Membro
# Enviado: 5/jan/09 22:16
Votar

BulletForMyValentine
O legal é que, normalmente, as pessoas entram para a história por fazerem algo muito bom ou muito ruim...
O Slashfoda foi o primeiro que conseguiu entrar pra história não fazendo nada [contra o cara que passou a perna nele...]

BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 5/jan/09 23:30
Votar

Dark Fallen Angel

Mas dependendo da situação nem tem o que fazer... principalmente nesses golpes pela internet...

Aero
Membro
# Enviado: 6/jan/09 13:08
Votar

BulletForMyValentine

O ideal seria ele procurar o cara ou informar à polícia, sei lá.
Mesmo sendo difícil, ainda existe chances!

BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 6/jan/09 17:21
Votar

Aero

Digamos que 1% de chance de acontecer alguma coisa favorável à ele e 99% de chances do cara estar na praia comendo camarão e tomando cerveja às custas do Slashfoda.... uhuehauheuahea

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail