Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Exercicios de independencia dos dedos (dedos anelar e minimo com problemas) - usei a busca
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Nelton88
Membro
# Enviado: 4/jan/09 14:03

meu dedo anelar e minimo esta uma merda treino direto mais os dedos citados ñ melhoram eles ficam sez independenica e precisão qria uns exercicos para tornar meus dedos independentes e com precisão..o dedo anelar é o pior pois ele é mais fraco que o minimo..ajuda ai com exercicos de precisão e força para os dedos..o indicados e o médio estão bons até agora..abraços

sobrevivente
Veterano
# Enviado: 4/jan/09 14:08
Votar

Nelton88

Esse exercício é fera.

Nelton88
Membro
# Enviado: 4/jan/09 14:22
Votar

é esse msmo q eu treino mais sei la..to ruimzão

Billy The Kid
Membro
# Enviado: 4/jan/09 14:48
Votar

sobrevivente
ótimo exercício!!!!!

+1

MarcosBorba
Membro
# Enviado: 4/jan/09 14:52
Votar

Nelton88

tenta improvisar sem usar o indicador. Ae vc acaba tendo que usar os outros.

sobrevivente
Veterano
# Enviado: 4/jan/09 14:53
Votar

Nelton88
é esse msmo q eu treino mais sei la..to ruimzão

Começa bem devagar e vai aumentando a velocidade aos poucos. O lance é ter paciência e perseverança.
Esse exercício me ajudou e ainda está me ajudando muito!

Billy The Kid
Membro
# Enviado: 4/jan/09 15:31
Votar

Nelton88

Tenta, em vez de ficar só na 2ª e 3ª corda,tente subir e descer todas as cordas...

Nelton88
Membro
# Enviado: 5/jan/09 10:17
Votar

vlw galera
MarcosBorba
vo tenta essa da improvisação

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 6/abr/09 08:58 · Editado por: Fernando de almeida
Votar

Nelton88
Exercicios de independencia dos dedos (dedos anelar e minimo com problemas) - usei a busca

Cara, faz os exercícios do Greg Irwin ... São exercícios sem usar o instrumento onde se trabalha mais a parte mental da sua coordenação ... Se vc ver os exercícios do cara, parece que cada dedo dele tem cerebro próprio ... (dê uma olhada nos exercícios Finger Fitness dele).
Veja:
http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=greg+irwin&aq =f

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Exercicios de independencia dos dedos (dedos anelar e minimo com problemas) - usei a busca

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 106 · Visitantes: 84 / Membros: 22
[ RFSF, Dressaaa, Ale.Ferreira, Koisa, brunohardrocker, guitarrista_rock, Mahasiah, YuriXD, Avner Bertolin, The_Fourth_Horseman, Luiz Almeida, d.m, Thi_Lennon, ricardéle, Lucas Borlini, kbessaxx, FeaR-ME, GuitarSlayer, LeandroP, jacobino da silva, Messiah King, Loola ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail