| Autor |
Mensagem |
Nelton88 Membro |
# Enviado: 4/jan/09 14:03
meu dedo anelar e minimo esta uma merda treino direto mais os dedos citados ñ melhoram eles ficam sez independenica e precisão qria uns exercicos para tornar meus dedos independentes e com precisão..o dedo anelar é o pior pois ele é mais fraco que o minimo..ajuda ai com exercicos de precisão e força para os dedos..o indicados e o médio estão bons até agora..abraços
|
sobrevivente Veterano |
# Enviado: 4/jan/09 14:08 Votar
Nelton88
Esse exercício é fera.
|
Nelton88 Membro |
# Enviado: 4/jan/09 14:22 Votar
é esse msmo q eu treino mais sei la..to ruimzão
|
Billy The Kid Membro |
# Enviado: 4/jan/09 14:48 Votar
sobrevivente ótimo exercício!!!!!
+1
|
MarcosBorba Membro |
# Enviado: 4/jan/09 14:52 Votar
Nelton88
tenta improvisar sem usar o indicador. Ae vc acaba tendo que usar os outros.
|
sobrevivente Veterano |
# Enviado: 4/jan/09 14:53 Votar
Nelton88 é esse msmo q eu treino mais sei la..to ruimzão
Começa bem devagar e vai aumentando a velocidade aos poucos. O lance é ter paciência e perseverança. Esse exercício me ajudou e ainda está me ajudando muito!
|
Billy The Kid Membro |
# Enviado: 4/jan/09 15:31 Votar
Nelton88
Tenta, em vez de ficar só na 2ª e 3ª corda,tente subir e descer todas as cordas...
|
Nelton88 Membro |
# Enviado: 5/jan/09 10:17 Votar
vlw galera MarcosBorba vo tenta essa da improvisação
|
Fernando de almeida Veterano |
# Enviado: 6/abr/09 08:58 · Editado por: Fernando de almeida Votar
Nelton88 Exercicios de independencia dos dedos (dedos anelar e minimo com problemas) - usei a busca
Cara, faz os exercícios do Greg Irwin ... São exercícios sem usar o instrumento onde se trabalha mais a parte mental da sua coordenação ... Se vc ver os exercícios do cara, parece que cada dedo dele tem cerebro próprio ... (dê uma olhada nos exercícios Finger Fitness dele). Veja: http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=greg+irwin&aq =f
|