Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Aleluia! Chegou minha Condor RX20S!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 01:03

Gente... depois de muito esperar a Playtech resolver entregar minha Condor RX20S, chegou hoje!

Gostei bastante da guitarrinha, pra tocar em casa (que era o que eu queria) ela tá ótima! Fiz a loucura de comprar às cegas, baseado nos comentários do pessoal, mas acabei fazendo o certo, achei ela muito confortável. O acabamento não é grande coisa, mas pelo preço dela, nem esperava milagres.

A parte chata foi que eu comprei no dia 24/12 e só entregaram hoje!!! Eu já tava pensando que a Playtech tinha feito convênio com a Brasfrete!!!

edumnovaes
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 01:06
Votar

BulletForMyValentine
Parabéns pela guita cara!
meu amigo tem uma e eu acho ela bem legalzinha...

Playtech tinha feito convênio com a Brasfrete!!!
aushuahsuhaushuahsuhu...
se tivessem iam te mandar um e-mail pra vc esperar mais 15 dias...
aushuashuhasuhu

BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 01:21
Votar

edumnovaes

E o melhor é que eu acho que nem vou precisar vender minhas guitarras pra ajudar minha mãe! =]

Minha tia disse que vai ajudar a gente, e com o dinheiro da casa, fizemos as contas e vimos umas casas aqui por perto... dá pra gente pagar os empréstimos e comprar uma casinha, humilde, mas digna!

Koisa
Membro
# Enviado: 8/jan/09 01:23
Votar

Tu ta usando Reverb??

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/jan/09 01:23
Votar

BulletForMyValentine

Minha tia disse que vai ajudar a gente, e com o dinheiro da casa, fizemos as contas e vimos umas casas aqui por perto... dá pra gente pagar os empréstimos e comprar uma casinha, humilde, mas digna!

Excelente!Tomara que essa saída para o problema da sua família dê certo!

BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 01:24
Votar

Koisa

Ahn? Eu to tão puto com o que tá acontecendo ultimamente aqui que nem toquei direito com ela.. liguei só pra testar, com dist e sem e desliguei.

edumnovaes
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 01:25 · Editado por: edumnovaes
Votar

BulletForMyValentine
Que bom cara... =D
Fico mto feliz por vc!

edit:Tinha colocado uma resposta pra mim msmo o.O
aushuashuahsuahush

.Raphael.
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 01:32
Votar

viu eh soh ter paciencia que os problemas se resolveram

BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 01:48
Votar

.Raphael.

Agora minha única preocupação é com meu irmão... mas a gente dá um jeito. A gente é pobre mas se vira e vai pra luta! =]

Ao invés de "perder" uma guita recebi mais uma hoje!

Agora to feliz!!!

.Raphael.
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 02:00
Votar

isso mesmo cara.......sempre tem um jeito em tudo, e nada é por acaso..lembre-se disso

edumnovaes
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 02:02
Votar

BulletForMyValentine
é cara... como disse o .Raphael. nada é por acaso...
Tenho certeza q vc vai aprender mto com isso!=D

.Raphael.
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 02:04
Votar

=].......Eu aprendi muito a viver com dificuldade......dei bem mais valor ao meu pai e as coisas que compramos hoje........ainda não melhoramos muito de vida mais dá para viver

edumnovaes
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 02:09
Votar

.Raphael.
é cara...
eu nunca tive as coisas de mão beijada tbm...
isso me ensinou mto a valoriza-las...

.Raphael.
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 02:11
Votar

agora to me alegrando mais que eu to no 2º colegial já e irei fazer senai de Web designer,progração ,etc e se Deus quiser saio de lá empregado ai daria para eu ajudar aqui em casa na renda =]

edumnovaes
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 02:14
Votar

.Raphael.
to pensando em fazer web designer tbm...
=D

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 02:16
Votar

BulletForMyValentine
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs e muito som!

BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 02:44
Votar

MauricioBahia

Por falar em muito som, quando a guita chegou, eu tava lá tocando guitarra bem alto e minha avó liga aqui e diz: "Thiago, coloca o cachorro pra dentro que teu avô tá doente e tentando dormir e o cachorro tá latindo muito..." Fui lá e coloquei o cachorro pra dentro... Depois que eu voltei e peguei a guitarra de novo que eu me toquei que o problema era eu tocando guitarra e ela estava sendo educada pra eu me tocar auiehuaehuaheuhae

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 02:54
Votar

BulletForMyValentine
O cachorro tava querendo mais!!!! BISAU BISAUAU!
Abs

jigo__
Membro
# Enviado: 8/jan/09 02:57
Votar

BulletForMyValentine
ou qto vc pago nela???

faz um reviewzinho dela to precisando de uma segunda guitarra (barata)

abç

BulletForMyValentine
Membro Novato
# Enviado: 8/jan/09 03:38
Votar

jigo__

Cara, à princípio eu adorei à guitarra. Só que achei o acabamento não tão bom quanto poderia ser.

No começo eu estranhei, porque parece que as cordas ficam mais "frouxas nela", mas não sei se é impressão... De qualquer forma, fica afinadinha igual minhas outras guitas e o braço dela é confortável demais! Os captadores deixam à desejar, mas uma guitarra no preço dela (faixa de R$280,00), com certeza não vai ter bons captadores.... As tarraxas estão segurando até que bem a afinação, apesar de eu quase pular em cima da alavanca (uiii!)...

Por enquanto só vi um defeito nela: Os trastes raspam um pouco nos bends e, pelo menos com ela desligada, faz aquele barulinho horrível de metal com metal. Isso prejudica um pouco a sonoridade dos bends, mas o problema é com as cordas que vieram nela, que são completamente HORRÍVEIS, e não com os trastes em si.

No mais não dá pra eu falar muito pq toquei uns 10 minutos com ela só... e mais brinquei do que analisei.

Dá uma olhada na busca que tem uns reviews dela por ae... =]

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 8/jan/09 08:05
Votar

BulletForMyValentine

Tenta dar uma regulada nela, na altura das cordas e as oitavas! As vezes ajuda!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aleluia! Chegou minha Condor RX20S!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 189 · Visitantes: 163 / Membros: 26
[ MauricioBahia, Party Boy, S.A.G.A.Z, ZXC, XurruS, Tiaguh, buddy guy, lipe_2104, Rabbit, Luiz Almeida, lucas_penha, ogner, Juneba, grub, Makosnever, Blackus, Kamus23, Kaíque, RafaelValeira, RBX, Fillmore East, Slave of hell, Firstnumber, LucaSlash, ern saruê, Mauricio Luiz Bertola ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail