Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / como é a t635h sem escudo? [banheirão? buraco pra single ou hb?]
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 09:14

exato, estou com essa duvida, tenho um amigo que tem uma T635h e quer colocar outro HB no braço, mas não quer abrir a guitarra para checar se tem o espaço pra isso e nem quer levar a guitarra para o luthier por enquanto

alguém manja como é? acredito que não seja banheirão (grande espaço sem madeira onde ficam os captadores), e acredito que seja furados para HSH, mas é sempre bom ter certeza, e acredito que bastante gente tenha essa guitarra aqui (ou ao menos a 635 normal)

Obrigados

pedro.rp
Membro Novato
# Enviado: 12/jan/09 09:16
Votar

tb estou nessa duvida o.õ'

MatheusFarage
Membro
# Enviado: 12/jan/09 11:08
Votar

tira o escudo pra ver ue

pedro.rp
Membro Novato
# Enviado: 12/jan/09 12:03
Votar

cordas mano :C
e nem vo trocar pra tirar agora pq fim do mes vai levar upgrade de caps entao vo trocar junto

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a como é a t635h sem escudo? [banheirão? buraco pra single ou hb?]

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 203 · Visitantes: 176 / Membros: 27
[ Jinkxs, felipbass, JowR, MauricioGT-, Demolisher, Fastturtle, Otanael., horwatich, kiki, edalko, Vinalicio, ogner, djvini10, caioomsn, P.U.L.S.E, PEMAMETAL, Fast_Hand, FeaR-ME, S.A.G.A.Z, Penta_Blues, keyson, l Matheus l, Mahasiah, Luiz Almeida, toty, Slocker, Van_Lorien ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail