Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Review: Cort Z64 bK
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 14:14

Fala galera,
Comprei essa guitarra há pouco mais de um mês e já estou certo de que foi uma ótima compra. Toco em uma banda de metalcore e essa guitarra se encaixou perfeitamente no que lhe foi cobrada.

Bom, vamos ao review:

Madeira: Corpo e braço em mogno. Escala em Jacarandá, 22 trastos.

Acabamento: sem falhas, o tampo é muito bonito e muito bem acabado.

Braço: Muito bem feito. Os trastos foram bem fixados não ficaram sobras. Nut de grafite, escorrega igual sabão, eu gosto.

Ferragens: Preta, ponte TonePros Lic. Locking bridge, as tarrachas eu não sei de qual marca são, mas são de boa qualidade.

Captadores: Ponto forte da guitarra, Seymour Duncan SH1('59) e SH4(JB) (H-H).

Knobs: 2vol, 1tone com push/pull, split nos dois captadores, o que torna a guitarra bem versátil.

Conclusão:

Atendeu às minhas necessidades com sobra, se mostrando muito versátil. Ótimo instrumento, no nível, pra mim melhor, pra outros não, das epiphones Les Paul Zakk Wylde e superior às Ibanez Art e Epiphone Gothic.

Fotos: http://img221.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img221/6296/122739 82194wr.smil

felipe_wlanger
Membro
# Enviado: 12/jan/09 14:19
Votar

PompermayerMto bom cara, parabéns pela guita! Quanto pagou nela?

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 22:09
Votar

felipe_wlanger

1900 reais

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 13/jan/09 22:03
Votar

up

ruiveichon
Membro
# Enviado: 15/jan/09 17:22
Votar

só ta faltando uns sons

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 15/jan/09 20:47 · Editado por: Pompermayer
Votar

ruiveichon
Vou gravar. Não hoje, talvez semana que vem. Tenho que levar no luthier pra regular o tensor pra corda 0.011 em drop C.

pasb2006
Veterano
# Enviado: 15/jan/09 21:39
Votar

Pompermayer

Parabéns amigo, já toquei numa Z qualquer coisa, não lembro agora, lembro que gostei muito, não era nem uma Strato, nem uma Les Paul, algo bem peculiar, e com preço imbatível, boa compra.

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 15/jan/09 21:40
Votar

pasb2006

Parabéns amigo, já toquei numa Z qualquer coisa, não lembro agora, lembro que gostei muito, não era nem uma Strato, nem uma Les Paul, algo bem peculiar, e com preço imbatível, boa compra.

Acho que é a Z22.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Review: Cort Z64 bK

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail