| Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 19/jan/09 15:19 Votar
CrenteLouco DUCA !!! mto bom mano eAUIHue dps vc podia ensinar uma galera ae a fazer esse skema de clone eUIAHaieu é bem legal... quantas guitarras vc tem? em cada video vc aparece com uma guitarra nova =x
Valeu cara!! =DD Cara, é bem simples, basta um fundo verde ou azul (de preferência fosco) vivo e utilizar a ferramenta Chroma Key do Adobe Premiere. Mas o segredo da coisa está na iluminação, aí eu já não tenho como explicar aqui..
Eu tenho 3 guitarras cara...uma Ibanez, uma Condor e uma Dolphin toda modificada.
Pietro_aru Ficou muito Foda veio \,,,/
a unica coisa eh que vc devia trocar a roupa =P
ia ser legal vc fazer o clone um pouco diferente pra dizer que sao irmaos gemeos kospkspkopskopskksopkopsks
Ah cara, eu esqueci de levar roupa pra trocar...ahuauahuhauhauhhauah, acontece. Na próxima eu faço algo melhorzinho. =)
Abraços!
EvertonMach toca pra caralho hein! caralho
Valeu cara! hauuhahuahhauhau mas quem me dera tocar pra caralho..eu só toco normal, tem muita gente por aí que realmente toca pra caralho!!
=))
Abração!
|
Homem Cueca Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 29/nov/09 02:51 Votar
Uhuuuullllll
Quase 40.000 views no youtube!!!
=D
|
Jinkxs Membro Novato |
# Enviado: 29/nov/09 08:36 Votar
Homem Cueca
Legal.... num tinha visto. Parabéns.
Bacana também porque dá pra comparar os timbres.... muito melhor o da tigrada (Cort M-600???), pelo menos na minha opinião.
Gravou com o que equipos (amplis, pedais etc...)???
|
Frankie Membro Novato |
# Enviado: 29/nov/09 09:04 Votar
Jinkxs
Se não me engano, ali é uma Condor CPR. - Homem Cueca
Parabéns, velhão! Muito bom esse video, mas ainda gosto mais do de Hotel California, haha!
|
turtlefingers Veterano |
# Enviado: 29/nov/09 13:53 Votar
Homem Cueca Fala Felipe Você já está editando melhor que o Gutcha! Tocando então... Nem se fala! Hahahaha. Abração Turtlê
|
DeanVMNT Membro Novato |
# Enviado: 29/nov/09 13:54 Votar
me fala seu set de pedais... kero muito tirar 1 som relativo a megadeth... comprei signature do Dave mustaine.
|