Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Novos captadores .
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 23/jan/09 13:01

Ola, amigos

Estamos lançando novos captadores Single-coil e gostaríamos de convidá-los a conhecer

Eles fazem parte de uma linha nova chamada Multi-singles, composta de captadores multi-timbres.

Infelizmente nao posso postar o site aqui, mas eles estao anunciados em nossa loja virtual

Abçs a todos

EM

mmayorca
Membro Novato
# Enviado: 23/jan/09 13:05
Votar

Erico Malagoli

muito interessante essa nova linha, pena que não tenho uma Strato

Erico, gostaria de saber se é indicado colocar um Humbucker Custom 55 na posição de braço de uma Telecaster?

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 23/jan/09 13:16
Votar

Ola, amigo

Sim, ficaria bem bacana. É um captador bem encorpado com boas doses de agudos.

Mas eu lhe indicaria o Custom 57 pois ele é parafinado ( o que evitaria microfonias).

Tenho uma na minha Tele ( junto com um Tele Vintage Plus, tb da nossa linha Custom Shop, na ponte )

abçs

EM

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 23/jan/09 13:40
Votar

Quando vai ter humbuckers ativos?

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 23/jan/09 14:48
Votar

Erico Malagoli

E ai Erico, tudo bom ?

Estou curtindo muito o captador Realbucker HH777, muito bom o som dele...combinou perfeitamente com o som do TB4.

Obrigado !

Abraço,

See ya!

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 27/jan/09 17:55
Votar

The Root Of All Evil
Quando vai ter humbuckers ativos?

Ola, amigo

Ainda nao temos previsao de lançamento dos caps ativos...

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 27/jan/09 17:56 · Editado por: Erico Malagoli
Votar

Jim Marshall
E ai Erico, tudo bom ?

Estou curtindo muito o captador Realbucker HH777, muito bom o som dele...combinou perfeitamente com o som do TB4.

Obrigado !

Abraço,

See ya!

Ola, amigo

Legal, fico feliz em saber que vc gostou!!!

Nos que agradecemos pela preferencia!

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 12/mar/09 14:36 · Editado por: Erico Malagoli
Votar

Ola, amigos

Gostaria de apresentar novos modelos p/ strato e telecaster, baseados em modelos Rio Grande e Seymour Duncan ( Quarter Pound ).

Outra novidade é uma linha completa de escudos, incluindo modelos especificos e customizados

Abçs a todos

Erico Malagoli

mmayorca
Membro Novato
# Enviado: 12/mar/09 16:28
Votar

Erico Malagoli

Olá, gostaria de saber se esses novos escudos são compatíveis com a Telecaster Squier California...

Obrigado.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 12/mar/09 17:17 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Erico Malagoli
Olá. Vc saberia me dizer em que situação em cap não parafinado começa a dar microfonia?
Abs!

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 12/mar/09 18:14
Votar

Erico Malagoli

Cara, só queria te parabenizar pela tua iniciativa de responder duvidas dos possiveis compradores aki via forum. Tu eh um exemplo e devia ser seguido por todos os fabricantes nacionais! tanto d guitar, amp ou captadores.

abraço!

Marverick
Membro Novato
# Enviado: 12/mar/09 23:16
Votar

Erico Malagoli
você que é perito em capitador, qual e a diferença entre o captador da ponte e do braço, qual é pra ser grave e qual agudo? e etc ( e quais capitadores você me indica? um para uma base bem pesada muito thrash e death, e um pra solos com facilidade de agudos e harmonicos... valeu veio seu captadores são muito bons só ta faltando os humb em formato de single e os ativos (humb e single)...XD abraço!

ophius
Veterano
# Enviado: 13/mar/09 14:35
Votar

Tô atrás de um single coil pra combinar com um SET de dois captadores (ponte e braço respectivamente): JB model TB-4 e Alnico II PRO APH-1N

E ae???????????????????????????????????
qual seria uma boa opção?

PAra Rock n Roll.

Valeu

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 08:14
Votar

mmayorca
Olá, gostaria de saber se esses novos escudos são compatíveis com a Telecaster Squier California...

Obrigado.

Ola, amigo

Sao sim, veja os escudos de 8 furos

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 08:25
Votar

MauricioBahia
Olá. Vc saberia me dizer em que situação em cap não parafinado começa a dar microfonia?
Abs!

Ola, amigo

A microfonia aparece quando vc exige mais do captador, aumentando o volume do ampli ( ou dos efeitos ), se aproximando demais do mesmo, etc.
Mas depende tb do seu equipamento, da regulagem dele e da altura dos captadores, etc.

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 08:27
Votar

Motoboy From Hell-SDMF
Cara, só queria te parabenizar pela tua iniciativa de responder duvidas dos possiveis compradores aki via forum. Tu eh um exemplo e devia ser seguido por todos os fabricantes nacionais! tanto d guitar, amp ou captadores.

abraço!

Ola, amigo

Obrigado!!!

Mas eu tb agradeço a todos os que postam aqui suas duvidas e comentarios, fazendo assim o forum funcionar!

Abraços

EM

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 08:36
Votar

Marverick
você que é perito em capitador, qual e a diferença entre o captador da ponte e do braço, qual é pra ser grave e qual agudo? e etc ( e quais capitadores você me indica? um para uma base bem pesada muito thrash e death, e um pra solos com facilidade de agudos e harmonicos... valeu veio seu captadores são muito bons só ta faltando os humb em formato de single e os ativos (humb e single)...XD abraço!

Ola, amigo

Alem do espaçamento ( distancia entre os polos ), os captadores de ponte e braço geralmente se diferenciam tecnicamente, pois a vibração das cordas na regiao proxima ao braço é diferente da vibração que ocorre na ponte . Alem disso a diferença de posição proporciona um timbre mais agudo na ponte e mais grave no braço.
Para sons bem pesados, como vc falou, com timbre mais medio/grave e sujo, poderia lhe indicar o Intruder na ponte. No braço, um cap que tenha as caracteristicas que vc falou e que tb combine com o Intruder na ponte, poderia ser o Traditional HB PRO

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 08:36 · Editado por: Erico Malagoli
Votar

ophius
Tô atrás de um single coil pra combinar com um SET de dois captadores (ponte e braço respectivamente): JB model TB-4 e Alnico II PRO APH-1N

E ae???????????????????????????????????
qual seria uma boa opção?

PAra Rock n Roll.

Valeu

Ola, amigo

De uma olhada no Custom 50

Abçs

EM

mvmarquezini
Membro Novato
# Enviado: 15/abr/09 09:04
Votar

O site de vocês está off line

Bruno Faria
Membro Novato
# Enviado: 15/abr/09 11:04
Votar

Erico, onde posso ver os escudos?
No site nao apareceu nenhum produto nessa categoria.
Em breve devo comprar um kit de singles pra uma strato que estou construindo...e tambem preciso da parte de acabamento (escudos, knobs, etc).
Parabens pelo trabalho!
Abraços

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 16/abr/09 13:34
Votar

mvmarquezini

Ola, amigo

De uma tentada novamente agora

abçs

Bruno Faria

Ola, amigo

Obrigado!

Os escudos voltarao ao ar à partir de amanha

ABçs

EM

kairi
Veterano
# Enviado: 19/mai/09 17:19
Votar

Bem que podia liberar uns cupons de desconto pro site captadores.com.br né? :\

diwillo
Veterano
# Enviado: 19/mai/09 23:03
Votar

Erico Malagoli

Cara, vcs fazem mini-humbuckers?
Uso um DimarzioFast Track II na ponte de uma stato e estou em busca de um cap para o braço. Gostaria de um mini-humb, mas que não acabasse com o som clássico de strato.
Minhas opções eram Air Norton Single e Little '59, mas estou procurando algo mais em conta...sugere algum?

Obrigado
Abraço

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 1/set/09 17:37
Votar

kairi

Ola, amigo

No momento nao da, desculpe...

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 1/set/09 17:38
Votar

diwillo

Ola

Infelizmente esse tipo de captadores ( humbucker em formato de single ainda nao fazemos )...

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# Enviado: 1/set/09 17:39
Votar

Ola, amigos

Temos novidades em captadores:

P90
Mini-humbucker
7 Cordas
Novos Humbuckers
Novos Jazz Bass
Novos Precision Bass

Abçs

Erico Malagoli

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novos captadores .

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail