| Autor |
Mensagem |
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 12:51 · Editado por: _Dio
falaí galera. postando uma mini Jam que eu fiz em parceria com o Andre_lokao com a música Paranoid, do mestre Iommi.
Paranoid - André , Diogo
a base é por minha conta, alguns erros e timbre abelhudo, culpem o guitar rig 3 ok?
já o solo é do mano andré, que a exemplo da outra jam com o Jio-Kun, arrebentou no solo
Equips:
Andre_lokao: Washburn X-24, x-vamp e gravação em linha Diogo = Groovin Gst 270, guitar rig e audacity.
divirtam-se
|
não flanger q eu chorus Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 12:54 Votar
Legal, ficou igual Rock n' Roll Racing!
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 12:55 Votar
não flanger q eu chorus se foi um elogio, obrigado!
|
Aced Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 12:58 Votar
ficou tr00.
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 12:59 Votar
Aced valeu aí mano
|
cadojapan Membro |
# Enviado: 24/jan/09 13:01 Votar
não flanger q eu chorus Ficou mesmo cara!!!
DiogoCarvalho Tipo na boa cara....achei q a base ficou meio xoxa...poderia ter mais pegada...mesmo com guitar rig...tipo q nem o flanger falou....ficou tipo som de video game...mas foi uma sacada legal!!
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 13:03 Votar
cadojapan valeu cara, tá ruinzinha mesmo, mas não é só a pegada, é a guita que limita... ô coisinha ruim de timbrar, mas valeu.
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 13:08 Votar
up
|
Headstock invertido Membro |
# Enviado: 24/jan/09 13:24 Votar
Eita...muito legal a idéia de por uma guitarra solo no amio...logo no primeiro harmônico já ficou tr00...a base como eu já tinha dito...só tiraria um pouco de agudos, mas é questão de gosto...eu adooooro músicas onde uma guitarra faz a linha melódica do vocal, muito foda, não decepcionou em nada, bela execução, o timbre da guitarra solo está invejável, parabéns...a única coisa que faltou aí foi mesmo a BT, e só, denovo, parabéns.
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 13:26 Votar
Headstock invertido é cara, o solo ficou tr00 mesmo =)
escondeu bastante os erros da base
|
Jio-kun Membro |
# Enviado: 24/jan/09 13:38 · Editado por: Jio-kun Votar
DiogoCarvalho
Curti man... Tanto timbre quanto execução, ficaram show!
Mas tenta se expressar mais na guitarra... Sei lá, se soltar mais um pouco... :)
O do André nem tem muito o que comentar... Toca muito, sabe timbrar mais que bem o equipamento que tem... E nessa música, não poderia ser diferente \m/
Parabéns aos dois! :D
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 13:39 Votar
Jio-kun brigadão aí mano \m/
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 14:52 Votar
up, mais ninguém?
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 16:31 Votar
rá
|
Vinho7 Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 17:07 Votar
DiogoCarvalho escondeu bastante os erros da base Uma q outra palhetada fora do tempo... não q eu faria melhor, mas já q toda crítica é construtiva... ;) Mas ficou show, curti mesmo! E essa música marcou mto minha "Infância Aka Rock n' Roll Racing"
Abração!
|
oiio Veterano |
# Enviado: 24/jan/09 17:09 Votar
timbre abelhudo, culpem o guitar rig 3 ok? Não.
da pra timbrar MUITO bem com ele.
|
Clauber guns Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 19:21 Votar
Parábens Dré e Dio fiko muito foda!!
Mano Dio timbre fiko foda um errinho aki e acolá mas normalz ;D
Mano Dré sem comentários, arrebenta no Solo parábens cara toca muito!!!
|
Clauber guns Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 19:22 Votar
ah:
Rock and Roll Racing é o q há em jogos!
|
Slowhand- Membro |
# Enviado: 24/jan/09 20:24 Votar
Puxa, tá meio balançando demais, tente gravar com metrônomo ou sei lá o que pra tentar ficar mais constante... O timbre também não agradou muito, mas as idéias tão bem legais, parabéns..
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 24/jan/09 23:53 · Editado por: _Dio Votar
Vinho7 valeu cara, obrigado mesmo!
oiio tá ok, mas acho que com uma groovin as coisas ficam um pouquinho mais dificeis né?
Clauber guns valeu mesmo mano graubs!
Slowhand- pois é cara, cheguei a ficar com cãibra, mas é que eu queria gravar na raça mesmo, sem ajuda... tanto que foram 3 takes sem bt nem nada.
mas obrigado mesmo assim
|
mzloko Membro Novato |
# Enviado: 25/jan/09 11:55 · Editado por: mzloko Votar
cara eu curti o som, a base jah tah explicado por que saiu um pokinho, sem bateria eh foda mas o solo ficou show tambem fiquei até com vontade de comprar um x-vamp ahusahushuas abs
|