Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Guitarra MIDI acessível a todos?!?!?!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 23:15

http://accessories.musiciansfriend.com/product/Sonuus-Sonuus-Universal -Guitar-To-Midi-Converter?sku=580314

Olhem esse "pedal", pelo que eu li ele não vai usar captadores especiais, vai ser só conectar a guitarra nesse aparelhinho que ele já vai converter para MIDI o som =O
O único porém é que ele é monofonico ou seja, servira para solos não para acordes.
O Preço está bem legal.

Será que funciona mesmo?

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 23:20
Votar

O cara tocando sax na guitarra

Aqui outro tocando um Jazz, com som de sax

Outro vídeo

Curly
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 23:21
Votar

acredito que funcione bem sim mas se não aceita acordes...

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 23:24 · Editado por: Atum Bluesman
Votar

Curly
Mas já é alguma coisa se eu conseguir mandar ele pro guitar pro e fazer com que ele grave minhas partituras já estou super feliz.
Sem contar que para colocar trechos de flauta e sax nas músicas além do baixo e também montar a bateria sem ter que ficar digitando 200 numeros no GP.

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 23:31
Votar

Curly

Se não aceita acordes, perde um pouco da graça desses sintetizadores que é poder fazer bases com órgão e afins...

Curly
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 23:37
Votar

Atum Bluesman
ogaitnas

olha só, se a parada custa $99 vai chegar aqui por uns 400, 500 pila... não sei se vale a pena... já vi roland gr30 usado sendo vendido por 900 no ML... e aí já tem o módulo polifônico, pode usar ao vivo, com essa interface vc vai precisar ainda de um computador para rodar os VST's, se quiser usar ao vivo tem que usar um notebook

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarra MIDI acessível a todos?!?!?!

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail