Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Avaliem esse timbre e essa gravação
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# Enviado: 28/jan/09 21:35

http://www.4shared.com/file/83009077/1fdacfb3/amostraanotherday.html

Estou comecando gravar Another Day do Dream Theater ja fiz todo o playback com VSTi e gravei esse primeiro solinho ai com meu novo amp handmade e um mic do paraguai sahsuasahu

Queria saber oque vcs acham .... em que nivel a gravação se encontra na opniao de vcs amadora, chula, semi-profissional etc...clssifiquem como quiserem e comentem os timbre se puderem?!

Vlew

hpept
Membro Novato
# Enviado: 28/jan/09 21:42
Votar

O pedaço é curtinho para expressar um juízo. Eu achei um pouco de reverb a mais do necessário na guitarra o que na minha opinião não combina muito bem com o piano que é mais seco. O timbre me parece bom, é só enxugá-lo um pouco.

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 28/jan/09 21:43
Votar

hpept
Valew pela opniao.....estou pegando agora pq estou em faze de pre producao, estou timbrando os instrumentos e mixando aos poucos....

vlew

Slash_1989
Veterano
# Enviado: 29/jan/09 00:57
Votar

o bumbo ta ruim, o teclado fico mto midi, o chimbal ta estranho... c ta usando ezdrummer e reason??
o timbre da guitarra ta legal, mas num ta DT

da uma olhada no solo de repentance que eu gravei.... mas num repara no timbre da guita naum, soh olha pra BT hausdhausdhau

Jandira
Membro Novato
# Enviado: 29/jan/09 09:23
Votar

alexdiffer
Então cara... achei digital esse teclado e a guita com mto reverb... =/

edukotzen
Membro Novato
# Enviado: 29/jan/09 11:25
Votar

cara é pra criticar a guitarra, então vamos lá

ta com muito reverb, eu tiraria um pouco dele

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Avaliem esse timbre e essa gravação

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail