Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / oq eh q eu faço com akele monte de escala?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
JOSHH
Membro Novato
# Enviado: 31/jan/09 09:11

e ae galera,blz?bom,eu tenho algumas duvidas sobre como começar a improvisar nas escalas /modos gregos.tipo,eu kero saber se eu tenho q saber se tem uma especie de campo harmonico entre uma nota ou outra da escala,das escalas com os acordes e tb patternss pa eu treina um poko.eh q eu jah decorei tdas as fdps mai naum tenho ideia de como solar em harmoni,entende?por favor,me ajudem!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 31/jan/09 09:17
Votar

JOSHH
Vc tem q aplicar as escalas em cima dos acordes da tonalidade do q está sendo tocado, estuda campo harmônico q vc vai entender como aplicar as escalas q vc aprendeu, abraços.

JOSHH
Membro Novato
# Enviado: 31/jan/09 09:23
Votar

brunoepronto

vlw veio,mai tipo,e pa solar soh com a escala,sem nenhuma base de acorde,pra escala soar legal,etm alguma coisa q eu devo estudar?

.DuFF.
Membro Novato
# Enviado: 31/jan/09 09:31
Votar

JOSHH
vlw veio,mai tipo,e pa solar soh com a escala,sem nenhuma base de acorde,pra escala soar legal,etm alguma coisa q eu devo estudar?

Cara mesmo que vc vá solar sozinho e tal pro solo ficar legal vc tem que meio que imaginar uma base, uma progressão de acordes simples e tal e ai vc começa a inventar em cima disso... Seria uma boa estudar harmonia como o colega ai falou...

geniogovan
Membro Novato
# Enviado: 31/jan/09 22:47
Votar

Primeiramente estude harmonia
quanto mais vc souber harmonia melhor sera sua improvisação.
Procure a arte dai mprovisação de Nelson Faria que é muito bom.

qew
Membro
# Enviado: 31/jan/09 23:04
Votar

oq eh q eu faço com akele monte de escala?

pq vc nao enfia todas...

... no braco da guitarra? =D

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a oq eh q eu faço com akele monte de escala?

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 235 · Visitantes: 212 / Membros: 23
[ Minow, nichendrix, Zuricow, Rod Turtle, Benjamin_the_Linus, luckseven, FANTOM X7, Sansas, Lìív, maggie, rgrzz, aureliobool, buddy guy, Ohara, Ally_Slash, Índio_DT, lusojunior, Fernando VD, Leo_Santarosa, vitor22, Dakota HARDCORE, Carregando, Excelion ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail