Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Como fazer grafite na guitarra?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
DOLLAR
Membro
# Enviado: 4/fev/09 23:44

Bem, tenho uma viva gold II, como primeira guitarra e uma eagle strato branca como guitarra reserva, tava pensando em da um "tunada" na eagle futuramente. Vale a pena?

E como fazer "grafite" na guitarra? pois quero fazer isso na eagle, ela será minha guitarra para "testes".

acho que o nome da técnica é aerofrafia, tipo, quero saber se tem algum tutorial passo-a-passo ou se alguem já fez, indicar o procedimento e material a ser utilizado.

juninho2204
Membro
# Enviado: 4/fev/09 23:49 · Editado por: juninho2204
Votar

Bom nun axo muito legal fazer isso com a guitar, (minha opniao), mais nao sei como fazer nao,
Aproveitando, vc pode me falar sobre a Viva Gold 2?
Qto pagou? onde comprou?, vale a pena?, a qualidade da guitar é boa?
Legal pra tocar rock e metal?
Vlw

DOLLAR
Membro
# Enviado: 5/fev/09 00:02
Votar

juninho2204

Comprei na st. efgencia, paguei R$ 1000,00

comprei a preta, não gostei da cor natural.

cara, a guitarra é linda, o disign do corpo é fantastico, belas "curvas", acabamento muito bom.

dá pra tocar de tudo com ela, muito versatil, 2 HB + 1 S, sendo que pode deixar os HB como singles. O som clean a demais, com distorção nem se fala, enfim, guitarra boa mesmo.

agora o principal...o "braço" da guitarra, SUPER confortável, muito bom mesmo, muito macia.

2 contras:

1º: Como eu tenho suporte de parede, acabo olhando pra ela a todo momento, e cada vez que olho, querto tocar nela, toda hora.

2º: Vc não vai mais querer tocar em outra guitarra. quando pego outra guitarra, já penso, "que guitarra estranha".

KAEL METAL
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 00:06
Votar

DOLLAR

Eu levei a minha sábado passado pra fazer um dragão e chamas no corpo e headstock, vou pegá-la neste sábado agora, achei um cara na internet aqui em SP e até que não ficou muito caro, se quiser dá uma conferida
http://www.artvisualaerografia.com.br/servicos.html

DOLLAR
Membro
# Enviado: 5/fev/09 00:09
Votar

ficou qto?

KAEL METAL
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 00:14
Votar

Um dragão, chamas no corpo e no headstock tudo em azul, além de pintar todo o resto da guitarra, que é preta, pra ficar uniforme, ficou 180,00, fiquei sabendo que teve gente por aqui que já pagou por aí 300,00

HackerGuitar
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 10:42
Votar

KAEL METAL
O cara...manda umas fotos dela quando pegar pra gente ver como ficou Blz?

Valeeu

KAEL METAL
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 12:45
Votar

HackerGuitar

Blz, sábado eu vou pegá-la e posto algumas fotos, mas estou ansioso pra ver o resultado

HackerGuitar
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 13:05
Votar

Blz cara...tbm to curioso pra ver...acho massa guita personalizada... \o\\o//o/
Flw

juninho2204
Membro
# Enviado: 5/fev/09 16:38
Votar

DOLLAR Vlw pela descrição, to doido pra pega uma e preta tbm, nao curti o natural tbm nao,
uehasuheua
E gostei dos contra tbm, isso é bom
uheasueh
Flw
Vlw cara

BurnTKD
Veterano
# Enviado: 5/fev/09 16:47
Votar

Tenta uma lapiseira

não flanger q eu chorus
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 17:07
Votar

Queima.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como fazer grafite na guitarra?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail