Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Improviso, frases de meia noite
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# Enviado: 17/fev/09 01:24 · Editado por: Pompermayer

Bom galera, me veio a base na cabeça, então gravei e imporvisei por cima.
Peço desculpas pela qualidade e volume do som. O pessoal já está dormindo, então gravei baixinho pra não acordar ninguém, e como nós sabemos, volume baixo é sinônimo de gravação ruim.

Improviso, frases de meia noite

Equipamento:

• Base:

Guitarra:

Tagima T735

Efeitos:

Wavebox Argos
Plugin VST Multiband Compressor
Plugin VST RoomWorks

Amplificação:

WarmMusic 108 GT

Gravação e maxterização:

Cubase SX3

Toque finais:

Cool Edit pro 2.0

• Solo:

Guitarra:

Cort Z64 bk ('59 + JB)

Efeitos:

Wavebox Argos
Plugin VST Echolive
Plugin VST Oligarc Chorus
Plugin VST Multiband Compressor

Amplificação:

WarmMusic 108 GT

Gravação e maxterização:

Cubase SX3

Toque finais:

Cool Edit pro 2.0

Improviso, frases de meia noite

Valeu pessoal

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 01:42
Votar

Pompermayer
Belo improviso! Paz total... Relaxante. Cara, trabalha isso aí pq é um tema muito bonito! Parabéns! Ahh... tenta tirar o chiado. ;-)
Abs

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 17/fev/09 01:46 · Editado por: Pompermayer
Votar

MauricioBahia

Vou ver se gravo denovo com mais liberdade (volume melhor), só que vai ficar diferente, já que foi no improviso. Valeu pelo comentário, esse clean do '59 é muito lindo, ainda mais com o Argos.

Lexplorer
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 02:01
Votar

Realmente ficou bem legal!
Muito relaxante de se ouvir..,
Congratulations.xD

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 17/fev/09 08:24
Votar

Lexplorer

Valeu.

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 17/fev/09 18:18
Votar

up

Bereta
Membro
# Enviado: 17/fev/09 19:22 · Editado por: Bereta
Votar

Pompermayer

Muito bom, cara!!! Gostei muito!!! Tá com um puta equipo ae e dá pra ver que tá melhorando cada vez mais! Parabéns!!!

Só falta aparecer um Zé Ruela daqui a pouco e dizer "mas vê se sai desse mundinho e blablabla".......huahuahuahauhauhauahuahua.......palhaçada, né??

Ah, tem como me deixar seu email? Preciso de mandar uma msg em pvt.

Abração e sucesso!!!

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 17/fev/09 19:44 · Editado por: Pompermayer
Votar

Bereta

Valeu pelo comentário velho.

Bereta
Membro
# Enviado: 17/fev/09 20:08
Votar

Enviei =)

Thiago N
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 22:08 · Editado por: Thiago N
Votar

Muito boa a musica
bem brisante
curti muito
Parabéns !

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 17/fev/09 22:28
Votar

Thiago N

Valeu

rickymaster
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 23:19
Votar

gostei muito cara...só axei uma coisa...o solo com um reverbzinho a mais ficaria legal tbm...gostei bastante...bom trabalho

rickymaster
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 23:20
Votar

to viajando nesse som...tah ligado aki faz um tempão...deve fazer uma hora que tah rolando...eh bom demais cara...

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 17/fev/09 23:24
Votar

rickymaster

=D
Valeu cara

solo com um reverbzinho a mais ficaria legal tbm...gostei bastante...bom trabalho

Não coloquei porque ia reverberar a chiação :S, mas eu vou gravar novamente.

Rbx500
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 23:35
Votar

Bom

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 17/fev/09 23:51
Votar

Rbx500

Valeu

rickymaster
Membro Novato
# Enviado: 18/fev/09 00:02
Votar

Faça isso cara...ficou muito bom...se gravar denovo vai ficar muito bom...tente nao obter esses chiadinhos ao fundo novamente...deixe bem limpo e com uma reverberação (daí sim =D)

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 18/fev/09 00:04
Votar

rickymaster

Os chiados surgiram pelo fato de eu gravar baixinho pra não acordar ninguém e almentar virtualmente o volume. Vou gravar sim. Valeu

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 18/fev/09 09:27
Votar

UP

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 18/fev/09 20:44
Votar

UP(2)

rcagliari
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 12:40
Votar

Calma, não jogue merda nesta Geni que aqui fala!

Gostei muito do seu som, e o principal motivo pra isso é que você não limitou seu tema, isto é, deu um título (imagino que "frases de meia noite" seja o título, estou certo?) neutro e fez uma canção instrumental. Com isso, você não conduziu as pessoas a pensarem em uma só direção, mas deu liberdade pra todos os ouvintes encaixarem a música nos seus próprios sentimentos. Pode ela, assim, servir de trilha sonora, por exemplo, pra um momento de saudade da família que mora longe, pra um romance rompido, pra um ato de bondade, pra uma despedida sofrida, pra uma conquista sublime na vida e até mesmo pra um ato de oração! Você provavelmente deve ter se recolhido num momento de fé quando bolou a música, mas eu, quando a ouvi, lembrei do meu pai que faleceu no ano passado, o que certamente não aconteceria se você a tivesse intitulado com algo do tipo "Louvor Eterno", por exemplo. Resultado: ao invés de descartá-la, quero ouvi-la mais vezes! É isso que eu acho legal: abrir o leque, não limitar, dar a chance das pessoas usarem a sua música para acomodar nela o que quer que estejam sentindo ou sonhando. Andou seguindo meu conselho, né, malandrão?

Quanto ao aspecto estritamente técnico, talvez devesse haver um ajustezinho no tempo da melodia, que parece ter ficado um pouquinho deslocado do tempo da base.

Parabéns, velho!

rcagliari
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 12:41
Votar

Só falta aparecer um Zé Ruela daqui a pouco e dizer "mas vê se sai desse mundinho e blablabla".......huahuahuahauhauhauahuahua.......palhaçada, né??

Puxa saco.

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 20/fev/09 21:44
Votar

rcagliari

A música na verdade é um improviso e o nome é só uma referência à hora que eu gravei, pra lá de meia noite. Sobre as demais coisas, deixemos para trás.

Quanto ao aspecto estritamente técnico, talvez devesse haver um ajustezinho no tempo da melodia, que parece ter ficado um pouquinho deslocado do tempo da base

Quando eu regravar eu vou me atentar a isso. Valeu

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Improviso, frases de meia noite

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail