Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Dica Sobre Compra
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# Enviado: 18/fev/09 00:03

Pessoal, sei que tem pelo menos uma dúzia desses, mas como quem vai gastar o dinheiro dessa vez sou eu, não queria arriscar só no sistema de busca (já que cada caso é um caso).

Tive bastante tempo uma Epiphone Les Paul Standard, mas devido a algumas coisas tive (incluindo a falta de tempo pra tocar guitarra), acabei por vendê-la. Continuei fiel a meu violão, e tem alguns meses que decidi comprar outra guitarra pra voltar aos estudos, mas dessa vez com uma timbragem mais diferente.

Tou querendo um timbre que se assemelhe mais uma Fender Stratocaster, mas como pretendo gastar no máximo uns R$700, sei que não vai ser possível comprar uma dessas.

Resumindo:
Qual guitarra no modelo Stratocaster (ou até mesmo eu toparia uma Telecaster) seria mais interessante comprar com até $700?

Abraços!

B.Frusciante
Veterano
# Enviado: 18/fev/09 00:07
Votar

SX SST-62, Condor GX-40a, Condor GX-50, Fender Southern Cross(se der sorte encontra por esse preço).

NoAlarms
Veterano
# Enviado: 18/fev/09 11:44
Votar

B.Frusciante
Obrigado pela contribuição, cara. A Condor GX-50 não está um "pouco" além disso não? hehehe

Aguardo mais opniões

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 18/fev/09 11:46
Votar

NoAlarms
São essas aí mesmo.
Abç

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dica Sobre Compra

96.144 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail