| Autor |
Mensagem |
layon_virtousy Membro Novato |
# Enviado: 24/fev/09 16:18 Votar
E eu queria saber se dá pra tirar akela peça triangular branca q fika no lado da Les Paul q te mostrei
da, desparafusa o baguio la..
|
Tivertimailaif Membro Novato |
# Enviado: 24/fev/09 17:26 Votar
aham, o floyd caga nela
|
Gabriwell Membro Novato |
# Enviado: 24/fev/09 18:00 · Editado por: Gabriwell Votar
Valeu aí galera XD
Esse amp tá bom?? Ele não tem distorção não, né?? Ele tá com o preço bom??
Ajuda ae galera =)
...E mais uma coisa, a energia daqui é 220v
|
Insomniac_ Membro |
# Enviado: 24/fev/09 18:08 Votar
Que amp?
|
Gabriwell Membro Novato |
# Enviado: 24/fev/09 18:11 Votar
Que amp?
oops hehe to esquecido hoje =P
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89863829-_JM
|
wiiv1262 Membro Novato |
# Enviado: 24/fev/09 18:59 · Editado por: wiiv1262 Votar
Eita caraaa!!Parece ser mto bom!e ta meio que barato...pq o cara q ta anunciando o amp ta falando la que o circuito do amp é valvulado...entao tá barato...e ainda da marshall...eu acho que tem distorçao ou od sim.. o preço ta otimo cara...eu acho! Abrço!
|
wiiv1262 Membro Novato |
# Enviado: 24/fev/09 19:02 Votar
Gabriwell a energia dai é 220? num tem problema...compra um transformador de 220 pra 110... eu fiz isso com o meu roland jazz chorus...so que tipoo....ai hoje eu abri ele pq eu queria colocar o transformador dentro dele...ai eu coloquei atras do falante...e ta td ok agora...(ps: so que o problema aqui era que o amp era 220 e as tomadas 110...! Abrço!
|
Insomniac_ Membro |
# Enviado: 24/fev/09 19:36 Votar
Gabriwell Cara, MG CD não é uma série muito elogiada da Marshall, não. Dê uma procurada mais legal que vai achar amps melhores nesse preço.
|
wiiv1262 Membro Novato |
# Enviado: 24/fev/09 20:19 Votar
Insomniac_ é caraaa...vi aqui num site...num é muito legal nao... é a serie de amps meio furada da marshall...acho que falei um pouco demais...sobre esse amp ai...
|