| Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# Enviado: 8/mar/09 18:23 Votar
Olha aí, a Tontante e a Golden estão para ganhar uma forte concorrente
|
Suicide Messiah Membro Novato |
# Enviado: 8/mar/09 18:28 Votar
MauricioBahia
Nossa que local ridículo pra chave seletora!! O corpo eu até achei que ficou com um design legal... tirando a pintura de folha de bananeira. Hehehehehe...
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Membro Novato |
# Enviado: 8/mar/09 18:30 Votar
Já estou encomendando meu amplificador mais ou menos valvulado Corcel para fazer companhia.
|
# Enviado: 8/mar/09 18:32 Votar
Já que a guitarra não é feita de madeira, ele poderia cobrar bem menos, já que isso aí provavelmente barateia os custos.
|
# Enviado: 8/mar/09 18:34 Votar
Tão fácil apagar aqueles vídeos mal feitos e isso aqui: http://www.gullerguitar.com/g5a01p.jpg
E eles adicionaram várias coisas ao site...
|
# Enviado: 8/mar/09 18:43 Votar
"G5 é uma guitarra de desing inovador, último lança mento da Güllrer. Visualmente, além das característocas anatômicas diferenciadas, tem-se a impressão de que são dois modelos em uma só.
É a primeira guitarra a possuir um rebaixo no bico superior , o qual é pintado em preto fosco, dando, mesmo à curta distância, a impressão de um design que surpreende à medida em que se percebe mais de perto. A pintura especial tigrada é muito atraente, mas pode ser customizada ao gosto do artista É GÜLLER qualidade e inovação."
|
Rough Membro |
# Enviado: 4/abr/09 09:16 Votar
Opa.. pessoal.. tinha falado com o Big mas meio que não criei um tópico fazendo review também por não querer arrumar problema. Bom. Eu testei uma G2 em uma loja em Santos.. só testei com o canal limpo, gostei bastante do som bem definido. NO ENTANTO o que me deixou mais triste foi o acabamento.. lembro de um fato que me deixou bem assustado quanto a qualidade da guitarra em primeira vista. Entre o braço e o Corpo tinha uma sobra gigantesca.. um buraco entre ambos que foi preenchido com um pedacinho de madeira.. fundo de quintal total.. e ainda querem meter a faca? Me poupe.
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 10/set/09 00:28 · Editado por: MauricioBahia Votar
Fechei o outro tópico lá e estou postando a pergunta nesse:
Depois de 4 meses, alguém mais testou uma Guller, além do Bigtransa e do Rough?
Abs
|
Rough Membro |
# Enviado: 10/set/09 00:47 Votar
Eu né.. ahuehauehuae só ler o post de cima..
|
# Enviado: 10/set/09 00:48 · Editado por: MauricioBahia Votar
Rough
uhahuaha. Eu li!!! É que eu copiei e colei o texto de outro tópico e esqueci de mencionar vc! Editei.
Abs
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 10/set/09 01:24 Votar
MauricioBahia não penso mais em Güller.....
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 10/set/09 01:26 Votar
MauricioBahia tive uma grande decepção com essas guitarras...... heheheheh
|
Motoboy From Hell-SDMF Membro |
# Enviado: 10/set/09 01:30 Votar
Bah eles sumiram mesmo! Nunca + li nada sobre a Guller! "faliu"?
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 10/set/09 01:32 Votar
Motoboy From Hell-SDMF tem uma loja nova aqui em santos com umas pra vender...... falir eu acho q não...... acredito ser um negócio pequeno.....
|
# Enviado: 10/set/09 01:55 Votar
Bigtransa Motoboy From Hell-SDMF
Pior que o site continua com aqueles textos "incríveis"...
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 10/set/09 02:02 Votar
MauricioBahia fiquei com uma impressão ruim da marca...... acho q todos nós ficamos.....
|
Rough Membro |
# Enviado: 12/set/09 17:16 Votar
Depois de ver aquela `plaquinha`de madeira entre o braço e o corpo.. eu peguei nojo dessa merda heauehauiehiae
|
Leblues Membro |
# Enviado: 12/set/09 17:31 Votar
porra no youtube o velhote fica falando do afinador da guitarra, do amor que ele tem pela guitarra, mas som que eh bom nd.....
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 12/set/09 17:36 Votar
O a chave de posições numa cavidade muito feia... pô... Assim não dá! http://www.gullerguitar.com/huu.jpg
Nossa, porque eles não colocaram a chave seletora atrás logo? Jaja vai sair uma nova dessas coma chave seletora do lado das molas atrás.
|
# Enviado: 12/set/09 18:10 Votar
Não satisfeito de colocar o logo da Guller no Head, ainda coloca no braço!!! "Over". Isso aí deve ser pq se as câmera de TV filmarem a guitarra, ser impossível do logo não aparecer!
|