| Autor |
Mensagem |
Eduardo Veterano |
# Enviado: 12/nov/03 14:24
A marca da jackson é uma marca boa?
Os modelos estâo na faixa de quantos R$(os mais baratos de preferencia)?
e quais outras marcas de guitarra tem preços de até 700 reais?
|
the_paranoid Veterano |
# Enviado: 12/nov/03 14:35 Votar
a jackson eh boa, pro som mais pesado... qnt ao preço eu achu q apartir de 1000... pelo menos as q eu jah vi, naum sei qnt aos modelos mais baratos... e de guitas ateh 700 se pode consegui uma golden com micro, falam tb da tagima achu q eh nessa faixa, uma fender squier... sei lah deixem os otros cara comentarem tlvz ajudem mais...
|
dcvf Veterano |
# Enviado: 12/nov/03 15:10 Votar
Vc pode conseguir um modelo igual a minha, a jackson JS20 por pouco mais que isso (e pensar que eu comprei de 270,00 quando o dolar tava baixo), vi no site www.quase-tudo.com.br esse modelo por 977,00 mas se pesquisar pode achar mais barato.
|
Lodewijk Veterano |
# Enviado: 12/nov/03 15:22 Votar
Vc acha Randy Rhoads usada por 1500 +- (não dou certeza pois estou meio desatualizado mas é nessa faixa )
|
tommy_iommi Veterano |
# Enviado: 12/nov/03 15:27 Votar
Eduardo
as tagima dizem q eh muito boa... as strato sao uns 700 reais.. a lespaul eh 1300 eu acho.. a MM2 eu vi na www.gangmusic.com.br por 900 eu acho..
|
Master of Anger Veterano |
# Enviado: 12/nov/03 17:59 Votar
Eu gosto de jackson, sendo que elas tem um som muito grave, e o braço dela eu acho confortavel, meu amigo tem uma, soh acho que o hardware dela é meio fragil...
|
renatocaster Veterano |
# Enviado: 13/nov/03 12:34 Votar
nunca toquei numa Jackson, mas tenho vontade
|
Imnomine Veterano |
# Enviado: 13/nov/03 13:47 Votar
Jackson é tesão, o foda é os preços, na faixa dos US$400
|
Bigode Ozzy Veterano |
# Enviado: 13/nov/03 14:03 Votar
Tagima pode compra sem medo...as guitarras são muito boas...as stratos e talz...galera...vcs naun podem só achar que guitarras americanas são boas! Quem olha mais pro Brasil sabe que aqui tem muita coisa de qualidade, até superior aos estrangeiros!
A Tagima Strato custa em torno de 700 mesmo...custo/beneficio ótimo...eu garanto pois tenho uma!
|
Imnomine Veterano |
# Enviado: 13/nov/03 16:50 Votar
tipo eu to falando ali de qualidade e nao de patriotismo, nao to falando q instrumentos brasileiros nao são bons, mas ele citou jackson que é uma marca que eu gosto mto, eu acho q nao li a pergunta inteira
e qto a tagima, é mto boa tb, ótimo custo/beneficio
|