Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Fone de ouvido pra usar com interface de auidio pra guitarra
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Rafa-Ban
Membro
# Enviado: 7/mar/09 15:24

Galera,faz uma kra que eu não apareco por aqui,e ta difícil pra usar a busca(lan house é uma droga...),eu poderia colocar este tópico no forum de gravação,mas acredito que não teria as respostas ,pois acho que a galera do forum de guitarra não frequente mto lá.
minha dúvida é a seguinte:eu comprei uma behringer guitar link ucg 102,e to mto satisfeito com o trocinho,tanto que decidi não comprar um amp grande e sim um notebook e espetar onde der,mas vcs poderiam me sugerir um fone com melhor custo benefício pra tirar o máximo da behringer com o melhor custo benefício???
desdej á agradeço a ajuda
abç

Endurance
Membro Novato
# Enviado: 7/mar/09 15:47
Votar

Koss Porta Pro na cabeça!

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 7/mar/09 18:32 · Editado por: alexdiffer
Votar

Rafa-Ban
http://lmgtfy.com/?q=Fone+de+ouvido+pra+usar+com+interface+de+auidio+p ra+guitarra

Doggy
Membro Novato
# Enviado: 7/mar/09 18:53
Votar

alexdiffer

Se formos pensar assim esse fórum é inútil.

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 7/mar/09 19:07
Votar

Doggy

Exatamente. E o cara ainda explicou a dificuldade dele em usar a busca.

SardinhaGomesDaCunha
Membro Novato
# Enviado: 7/mar/09 19:13
Votar

alexdiffer
Lamentável...

Rafa-Ban
Cara, eu recomendo o Philips SHP1900, encontrei por R$40, e acho muito bom mesmo. Vale a pena.

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 7/mar/09 19:41
Votar

Rafa-Ban
Fala pra eles ai q ja nos falamos no msn neh cachorra?!

kkkk..........

Pras donzelas nao chorarem mai ai...entao vai minha dica:

Sony .... pelo menos eu sempre comprei fones da sony pra qualquer coisa.

Doggy
Membro Novato
# Enviado: 7/mar/09 19:51 · Editado por: Doggy
Votar

Sou uma donzela linda e delicada =)

-

Fones da Philips sempre são uma boa.

gucrispim
Membro
# Enviado: 7/mar/09 19:59 · Editado por: gucrispim
Votar

AKG K44 (mais barato e é headphone), muito bom, ou o PortaPro da Koss mesmo (mais caro), são ambos excelentes. mas eu prefiro o AKG hehe

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 7/mar/09 21:33
Votar

koss porta pro, eu tenho e recomendo.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 8/mar/09 12:08
Votar

Rafa-Ban
Comprei um Sporta pro da Koss ontem, e estou feliz aqui : boa pedida pra usar como retorno de palco, ouvir música com qualidade nos Ipods da vida e ótima pra usar com pedaleira e gravina canalha caseira.

Insomniac_
Membro
# Enviado: 8/mar/09 23:00 · Editado por: Insomniac_
Votar

Pra galera que não entendeu a brincadeira, o amigo alexdiffer foi (na minha visão, pelo menos) injustamente suspenso do fórum. O cara só tava brincando, tem gente que fala coisa muito pior e não é suspenso. Exageraram na dose, hein?...

john_joao
Membro
# Enviado: 9/mar/09 00:57
Votar

Achei o Porta Pro terrível, só tem nome!

é agudo, estridente me senti muito melhor usando um Fone Philips genéricão tosco, inclusive usava ele no Guitar lInk a Behringer mesmo, pra mim dava de dez.

engraçado se eu tivesse testado o Porta Pro sabendo que era "de marca" talvez tivesse achado bom, mas na vera, achei uma m****!

Rafa-Ban
Membro
# Enviado: 9/mar/09 20:32
Votar

GALERA
agradeço a ajuda de tdos e vou pesquisar a respeito das sugestoes como eu to sem net(aff) não soube do ocorrido como o o alex"cachorra"differ disse,eu tinha perguntado pra ele pelo msn antes,e essa foi mais uma das brincadeiras do kra acho um exagero a suspensão dele e como ja foi dito tem gente que fala coisa mto pior e não toma seuqer advertencia ,tbm tenho que admitir que ele exagera nas dose as vezes,mas nesse caso,talvez só uma advertencia teria bastado....
mais uma vez obrigado e continuo aberto a sugestoes

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fone de ouvido pra usar com interface de auidio pra guitarra

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail