| Autor |
Mensagem |
slashandhendrix Membro Novato |
# Enviado: 20/mar/09 22:04
to na duvida entre comprar essas duas so pra estudo mesmo nada de compromisso serio.Oque vcs me aconselhariam?
|
# Enviado: 20/mar/09 22:07 · Editado por: slashandhendrix Votar
Segue o que o site fala dessas guitarras:
Radical, a cara do Rock! A nova Shelter California Falcon oferece recursos exclusivos, tais como escudo diferenciado, tarraxas die cast, pintura 'solid black' e configuração de captadores HSH (2 humbucker + 1 single). Totalmente redesenhado, o modelo California Falcon foi desenvolvido para guitarristas radicais. Confira!
COR: Black - B (Preto) 3 Captadores: humbucker/single/humbucker (HSH) Escudo: Preto sanduíche P/B/P
Les Paul
Modelo clássico, 22 trastes, corpo em basswood, Braço em maple, escala em Rosewood, tremulo Standard, chave seletora de 5 posições, 2 tones e 1 volume. Marcação bolinha (dot). Ferragens cromadas. Knobs e caps.: Pretos
Modelo clássico 22 trastes, corpo em basswood arched top, Braço colado set in neck, em marfim, escala em rosewood, friso marcação em madrepérola estilo trapézio, ponte tune-o-matic cromada, chave de 3 posições, 2 captadores estilo humbucker, tarraxas blindadas 3x3, 4 knobs – 2 volumes e 2 tons. Escudo: Creme
O que vcs me dizem?
|
# Enviado: 20/mar/09 22:08 · Editado por: slashandhendrix Votar
....
|
# Enviado: 21/mar/09 11:40 Votar
Ninguem?
|
Gustavo Ardanuy Membro Novato |
# Enviado: 21/mar/09 15:14 Votar
kra por questão de gosto eu escolheria a LP... não conheço essa estrato mas tbm parece ser legal.
|
NFA_METAL Membro Novato |
# Enviado: 21/mar/09 15:24 Votar
Depende do estilo musical....
Tipo eu sou ligado ao metal....Se vc que tocar um rock mais pesado no futuro qualquer uma das duas serveria, pelo fato delas terem humbuckers....
Mas para estudo eu escolheria a Les Paul, tem um braço + largo e confortavel que a strato, a regulagem da ponte é facil, lembrando tambem que as les paul sao mais confortaveis pra tocar sentado(por causa do modelo + arredondado)...
A minha escolha seria uma les paul, pq além de boa pra estudar ela é um dos melhores modelos pra guitarra base pra tocar metal e rock pesado)..
Vai de L.P.
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Van_Lorien Veterano |
# Enviado: 21/mar/09 15:29 Votar
Questão totalmente pessoal. Tu que tem que saber a que te agrada mais.
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 21/mar/09 16:10 Votar
slashandhendrix O seu nome condiz com sua Duvida, Slash usava Les Paul e Hendrix Strato, se você gosta mais do Slash aconselho a les Paul porem se você gosta mais do hendrix aconselho uma Shelter California Standard com captadores sss, entre as Shelter's California muda muito pouco da Specil para Standard, Deluxe e etc... porem a diferença de preço é grande. Se você comprar a Lespaul Nashville que é muito linda, tem um modelo bem semelhante fisicamente a Signature do Slash porem você terá que colocar captadors melhores, pois os originais dela pelo que dizem por aew, apitam muito com distorção.
Fotos:
Shelter California Standard: http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=120
Shelter nashville: http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=63
Note que essa da foto parece bastante com a que o Slash usa no Clip November Rain.
Espero ter ajudado. Abs.
|
# Enviado: 23/mar/09 12:31 Votar
Philipi É verdade eu gosto dos dois mas eu particulamente prefiro o Slash
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 23/mar/09 17:42 Votar
slashandhendrix Pow mas então vai de nashville. E pergunta para o Mauricio Luiz Bertola ou Fábio Seiji quais uns bons caps para éla. E de uma olhada nesse Link: http://www.pisotones.com/Puente_Nashville/Modificacion_PN.htm
Ensina modificar uma ponte estilo Gibson, quem sabe você não faz nessa(não sei se dá).
|